Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

brankinho_gaspar

Citação de: Becken em 17 de Julho de 2011, 17:34
Melhor opção se o Carole ficar.

Era o ideal para o francês crescer.
Exactamente a minha opinião

Korczak

Citação de: Pedro Marques em 17 de Julho de 2011, 18:16
Citação de: Korczak em 17 de Julho de 2011, 18:12
Como é que uma direcção que contrata Nolito, bruno César e Witsel por valores bons e com isso até parece que planeia a época... e depois não contrata um defesa esquerdo em tempo util... e ainda perde Alex Santos para o FCP?

Alguem me explica?

Esse Alex Santos é um craque, queria o Porto que o Alex Sandro fosse tão bom como ele.

Edit: E o Nolito foi CARÍSSIMO, tens razão.


Por ter sido a custo 0 (que nunca são) é que disse que foi contratado por valores bons

diableimage

Citação de: Korczak em 17 de Julho de 2011, 18:25
Citação de: Pedro Marques em 17 de Julho de 2011, 18:16
Citação de: Korczak em 17 de Julho de 2011, 18:12
Como é que uma direcção que contrata Nolito, bruno César e Witsel por valores bons e com isso até parece que planeia a época... e depois não contrata um defesa esquerdo em tempo util... e ainda perde Alex Santos para o FCP?

Alguem me explica?

Esse Alex Santos é um craque, queria o Porto que o Alex Sandro fosse tão bom como ele.

Edit: E o Nolito foi CARÍSSIMO, tens razão.


Por ter sido a custo 0 (que nunca são) é que disse que foi contratado por valores bons

Ah, já percebi. Peço desculpa então. Percebi mal O0
Quanto ao Alex Sandro. Será que o perdemos mesmo? Acho que prefiro 'perdê-lo' do que pagar 10M por um jogador que nem é titular...

KameL

Citação de: Pedro Marques em 17 de Julho de 2011, 18:29
Citação de: Korczak em 17 de Julho de 2011, 18:25
Citação de: Pedro Marques em 17 de Julho de 2011, 18:16
Citação de: Korczak em 17 de Julho de 2011, 18:12
Como é que uma direcção que contrata Nolito, bruno César e Witsel por valores bons e com isso até parece que planeia a época... e depois não contrata um defesa esquerdo em tempo util... e ainda perde Alex Santos para o FCP?

Alguem me explica?

Esse Alex Santos é um craque, queria o Porto que o Alex Sandro fosse tão bom como ele.

Edit: E o Nolito foi CARÍSSIMO, tens razão.


Por ter sido a custo 0 (que nunca são) é que disse que foi contratado por valores bons

Ah, já percebi. Peço desculpa então. Percebi mal O0
Quanto ao Alex Sandro. Será que o perdemos mesmo? Acho que prefiro 'perdê-lo' do que pagar 10M por um jogador que nem é titular...
x2. Há muita gente que gosta é de olhar pró lado.

FtRaven

Esta novela vai ser longa.......

Peficago

#965
Segundo o zerozero, são estes os números do Capdevila na época passada. Acho que são esclarecedoras quanto à capcidade física e qualidade deste jogador.

Liga BBVA 2010/2011 [Villarreal]
Melhor Marcador           7º   2 Golos   (3,7% da equipa)   
Média de Golos/Jogo   9º   0.06 Golos/Jogo       
Mais Amarelos           7º   5 Amarelos       
Mais Minutos           6º   2634 Minutos (em 31 jogos)

UEFA Europa League 2010/2011 [Villarreal]
Melhor Marcador           5º   1 Golos   (3,7% da equipa)   
Média de Golos/Jogo   5º   0.10 Golos/Jogo       
Mais Amarelos           6º   2 Amarelos       
Mais Minutos           9º   755 Minutos (em 11 jogos)       
12º Jogador           6º   2 Jogos como suplente utilizado

África do Sul 2010 [Espanha]
Mais Amarelos   50º   1 Amarelos
Mais Minutos   1º   660 Minutos (em 7 jogos)

Apuramento Euro 2012 [Espanha]
Mais Minutos   323º   328 Minutos (em 4 jogos)

Pablo10SLB

Amanhã fica decidido, faz exames na 3ª e é apresentado ao final do dia, foi a melhor opção de todos os laterais falados para o Benfica.

diableimage

Citação de: Pablo10SLB em 17 de Julho de 2011, 19:01
Amanhã fica decidido, faz exames na 3ª e é apresentado ao final do dia, foi a melhor opção de todos os laterais falados para o Benfica.

Fontes?

Mercurio_10

Para dois anos, boa opção. E se for a custo zero, muito bom!

Preocupa-me mais a qualidade do Emerson, não sei se não seria bem mais interessante ficar com o Carole.

iSLBenfica

O Capdevila é uma enorme contratação (caso se confirme). Confesso que não estava à espera

GGG

Citação de: Mercurio_10 em 17 de Julho de 2011, 19:02
Para dois anos, boa opção. E se for a custo zero, muito bom!

Preocupa-me mais a qualidade do Emerson, não sei se não seria bem mais interessante ficar com o Carole.

Entre um jogador jovem e outro que já tem alguma experiência, eu penso que a escolha é óbvia....

Pablo10SLB

Citação de: Pedro Marques em 17 de Julho de 2011, 19:02
Citação de: Pablo10SLB em 17 de Julho de 2011, 19:01
Amanhã fica decidido, faz exames na 3ª e é apresentado ao final do dia, foi a melhor opção de todos os laterais falados para o Benfica.

Fontes?

Tenho 2, 1 do lado esquerdo e outra do lado direito, tu não tens?

PésDeCoentrão

No me gusta. Nunca fui fã deste jogador, espero que seja o cap da selecção e não outro.

TheJoker

É a custo zero segundo a MARCA citando o empresário.

diableimage

Capdevila tiene una "interesante" oferta del Benfica

El agente del jugador, Horacio Gaggioli, precisó que todavía "no hay nada oficial" y que también tienen interés en contar con los servicios del internacional español el Barcelona y la Roma.


El lateral izquierdo del Villarreal Joan Capdevila tiene encima de la mesa un contrato de dos años con el Benfica, según confirmó su agente, quien consideró "muy interesante" la oferta del conjunto portugués.

En declaraciones que publica hoy la prensa lusa, el agente del jugador, Horacio Gaggioli, precisó que todavía "no hay nada oficial" y que también tienen interés en contar con los servicios del internacional español el Barcelona y la Roma.

"Tiene un acuerdo con el Villarreal para salir a coste cero en caso de que tenga una propuesta seductora", explicó Gaggioli, que recordó que a Capdevila le restan dos años de contrato en el equipo castellonense y que busca una oferta por este mismo período en esta fase final de su carrera.

También apuntó que el Benfica "es un 'grande' de Europa" donde Capdevila podría encajar bien, equipo al que llegaría para sustituir al último fichaje del Real Madrid, el portugués Fábio Coentrao, quien abandonó el Estadio de la Luz por 30 millones de euros.

La prensa lusa destacó que el hecho de jugar Champions y de tener la oportunidad de ser titular con asiduidad son los factores que más valora el lateral zurdo del "submarino amarillo" de la oferta portuguesa.

Capdevila, de 33 años, disputó ayer con el Villarreal un amistoso contra el University College de Dublín, y del que jugó 45 minutos.

De confirmarse su incorporación, el defensa catalán coincidiría en el equipo lisboeta con otros cuatro españoles: El portero Roberto, el centrocampista Javi García, el extremo Nolito -último en llegar, procedente del Barca B- y el punta hispano brasileño Rodrigo Moreno.

Todo apunta, sin embargo, a la salida inmediata de Roberto, fichado el año pasado por 8 millones de euros al Atlético de Madrid.

En este sentido, los medios lusos avanzan hoy nuevos detalles del fichaje por parte del Benfica del actual portero titular de la selección de Portugal, Eduardo, que llegaría cedido por el Génova.

En esta operación también está involucrado el extremo uruguayo Urreta -ex del Deportivo de La Coruña, entre otros-, y que llegaría igualmente prestado por una temporada al conjunto italiano.

Ayer mismo, el Benfica hizo oficial el traspaso del central del Real Madrid Ezequiel Garay, elegido para liderar el eje de la zaga del equipo lisboeta.

http://www.marca.com/2011/07/17/futbol/equipos/villarreal/1310899483.html#comentarios