Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GiiB_10

Citação de: Joaoac em 17 de Julho de 2011, 13:21
Nao seria esta a minha aposta po lado esquerdo da defesa,pois no esquema do Jesus,precisamos de laterais fortes a apoiar o ataque,e este jogador quando vai a frente demora sempre a recuperar..acho que o benfica de JJ precisa mais de um lateral esquerdo do que um defesa esquerdo.

Mas pra falar a verdade nao conheço muito bem o jogador apenas de o ver a jogar na Roja e nos jogos contra os grandes de Espanha,eu apostaria antes num jogador tipo Kolarov,é um jogador que nao teve um grande impacto em Inglaterra mas no entanto acho que seria um substituto a altura do Fabio.

Tambem é certo que nao seria facil a contrataçao do Servio pois o City pagou quase 20M por ele a Lazio mas acredito que seria possivel a contrataçao dele caso fosse o desejo das pessoas que gerem o Benfica
Falei dele aqui há uns dias, mas sabendo que é um jogador praticamente impossivel para o nosso campeonato..Mas com a chegada do Clichy deve ir para o banco, e só seria possivel certamente por empréstimo..Mas é um jogador que certamente terá muito mercado caso queira sair.

klik

#946
Citação de: xeriff em 17 de Julho de 2011, 16:15
quem pode recusar um jogador destes ? quero lá saber da idade , se for verdade é para mim o melhor reforço desta época ,

melhor reforço penso que não é... mas a nível de estrutura seria um reforço importante....

Comparar esta contratação com o Angulo é gozar com a cara de quem percebe alguma coisa disto!!!

O Capdevilla tem jogado ano apos ano como titular tanto na selecção como nos clubes.....

O Angulo já andava nas listas de dispensas do Valencia, e já era um jogador de 2º plano , que mal jogava durante um ano inteiro aos tempos e tempos... 

Almeida92

Citação de: pec em 17 de Julho de 2011, 17:04
Desde que não mandem o Lionel embora..


Está-se mesmo a ver que o vão fazer.

Chelas


fabioLupi

Rejeitar um jogador desta valia, a custo zero, porque tem 33 anos.
Viva o luxo.

Wach Wíinik

Citação de: pec em 17 de Julho de 2011, 17:04
Desde que não mandem o Lionel embora..



Pois...eu tenho medo que isso venha a contecer!

Quer em relação ao Carole, como ao M.Vitor, Urreta e D.Simão.

Capdevila e Carole seria otimo!

L3GEND

Seria uma grande contratação!

Becken

Melhor opção se o Carole ficar.

Era o ideal para o francês crescer.


van33

desde o aimar que nao fico com tanta tusa por um jogador

Barmegera

Mas ele está mesmo em final de contracto?

diableimage

Citação de: Barmegera em 17 de Julho de 2011, 18:10
Mas ele está mesmo em final de contracto?

Renovou em Janeiro até 2013.

Korczak

Como é que uma direcção que contrata Nolito, bruno César e Witsel por valores bons e com isso até parece que planeia a época... e depois não contrata um defesa esquerdo em tempo util... e ainda perde Alex Santos para o FCP?

Alguem me explica?

klik

Citação de: Barmegera em 17 de Julho de 2011, 18:10
Mas ele está mesmo em final de contracto?

não... mas o Empresário dele já confirmou que desde que ele receba uma proposta que ache atractiva, pode sair a custo zero. Tem esse acordo com o Clube.

diableimage

#958
Citação de: Korczak em 17 de Julho de 2011, 18:12
Como é que uma direcção que contrata Nolito, bruno César e Witsel por valores bons e com isso até parece que planeia a época... e depois não contrata um defesa esquerdo em tempo util... e ainda perde Alex Santos para o FCP?

Alguem me explica?

Esse Alex Santos é um craque, queria o Porto que o Alex Sandro fosse tão bom como ele.

Edit: E o Nolito foi CARÍSSIMO, tens razão.

Berna®