João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Vmaduro em 31 de Março de 2015, 20:33
Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2015, 19:23
Não acredito que volte mas se voltar tem de ter oportunidades na equipa A seja na direita ou na esquerda.
Se for para lateral direito prefiro o Semedo....
O Nelsinho defensivamente também tem lacunas grandes...

paulomaia1972

Não acredito que volte mas se voltar tem de ter oportunidades na equipa A seja na direita ou na esquerda.

Talentos incomparáveis...

Marc:slb

Testava o claramente como extremo! Ele é excelente embalado, mas ao contrario do Miguel por exemplo quando era extremo, parece me que tem capacidade de jogar sem ser a vir de tras!

Rikhart

Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2015, 20:37

O Semedo comparado com este, defensivamente é um mozer.

tulio_slb

adeptoBancada

Citação de: tulio_slb em 01 de Abril de 2015, 21:28
Esta a crescer a olhos vistos !

:confused: com que base dizes isso? Do jogo de ontem?

nikas

Se ele quiser, e aprender a defender.
Pode muito nem ainda ser TOP.
O Grande problema do Cancelo a meu ver é que pensa que dedender não é para ele, é a subir o campo...

.:VMPT:.

Citação de: Rikhart em 31 de Março de 2015, 22:23
Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2015, 20:37

O Semedo comparado com este, defensivamente é um mozer.

:o

Red skin

O Cancelo tem de jogar a extremo! A atacar tem grande qualidade e habilidade... não o estigmatizem como lateral.

Cardozo_matador

Vocês ainda acham que ele é jogador do Benfica?

Na minha opinião eu acho que este tópico já nem devia existir.

RuiLeca

Citação de: Cardozo_matador em 07 de Abril de 2015, 15:43

Se forem os valores que se falaram em tempos foi muito bem vendido, parece-me é que o Lim é rico mas não é parvo e já deve ter dado conta que 15 Milhões é muito dinheiro.

MTrigueiros

Citação de: Red skin em 07 de Abril de 2015, 14:14
O Cancelo tem de jogar a extremo! A atacar tem grande qualidade e habilidade... não o estigmatizem como lateral.

A extremo era "mais um". Não tinha hipótese de fazer carreira no Benfica. É lateral, tem é de jogar com regularidade e com um treinador que seja como um "pai" para ele.

The Eagle 10

Citação de: Cardozo_matador em 07 de Abril de 2015, 15:43

Lol ele actuou na equipa A no ladrão no ano passado na última jornada do campeonato, ele deveria estar nos ex funcionários.

Red skin

Citação de: MTrigueiros em 07 de Abril de 2015, 15:56

A extremo era "mais um". Não tinha hipótese de fazer carreira no Benfica. É lateral, tem é de jogar com regularidade e com um treinador que seja como um "pai" para ele.
Não acho... a extremo tem uma qualidade acima de qq um dos que temos nos bês e nos suplentes do Benfica A.... a lateral n consegue ser melhor que o Nelsinho.

serpa10

Citação de: Red skin em 07 de Abril de 2015, 17:11
Citação de: MTrigueiros em 07 de Abril de 2015, 15:56

Não acho... a extremo tem uma qualidade acima de qq um dos que temos nos bês e nos suplentes do Benfica A.... a lateral n consegue ser melhor que o Nelsinho.

Lá está! Defender não é para ele, só tem olhos para o ataque. Para mim mais vale apostar nele a extremo. Pode não dar nada, mas ao menos é feliz. A lateral não me parece ter condições.