João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

serpa10

Segundo o ZeroZero, o NES quer que ele fique, não quer é dar os 15M.

Velazquez

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 10 de Abril de 2015, 11:59
Volta para o Benfica e como alguém disse aqui,faz a pre época juntamente com o Semedo e o Melhor fica no plantel principal o outro é emprestado a um clube onde possa jogar!é normal que com a utilização que tem tido no valencia eles não queiram dar essa quantia!mas como deram muito dinheiro a ganhar com a compra do Gomes e do Rodrigo não sei se o Benfica não o vende por metade do preço!!a ver vamos
Com o André Gomes se calhar deram pouco.Não sei,digo eu

kingvata

Por 10 milhões talvez vedesse, ....Decisão difícil...

Cada vez que o vejo jogar acho sempre que vai ser impossível que ele um dia aprenda a defender... :-X

Mas o Bruno Alves também já me enganou com esta idade.... ^-^

Theroux

É mesmo uma decisão difícil, pois o próprio Coentrão antes de chegar ao Benfica já andava a partir tudo, enquanto o Cancelo praticamente em todos os jogos onde participa comete erros inacreditáveis. Entre 10 e 15M€ não sei o que seria melhor.

Flirt4ever

Citação de: Tiago_I_ em 10 de Abril de 2015, 11:55
Era o que faltava era baixarmos os 15 milhões...não querem o jogador volta e é aposta.

Conseguiste escrever isso sem te rires ??  :confused:

Theroux

Citação de: Flirt4ever em 10 de Abril de 2015, 15:05
Era o que faltava era baixarmos os 15 milhões...não querem o jogador volta e é aposta.

Quem se riu de certeza foi o Maxi.

HJDK

Citação de: Theroux em 10 de Abril de 2015, 15:04
É mesmo uma decisão difícil, pois o próprio Coentrão antes de chegar ao Benfica já andava a partir tudo, enquanto o Cancelo praticamente em todos os jogos onde participa comete erros inacreditáveis. Entre 10 e 15M€ não sei o que seria melhor.
Nas discotecas de Zaragoza? :huh:

Velazquez

Citação de: Theroux em 10 de Abril de 2015, 15:06

O Maxi vai ficar?Se não ficar vão contratar outro gajo qualquer.Mas para ser só ele a rir-se é porque vai ser o unico lateral direito do plantel

peterslimer

O Maxi é uma lenda e exemplo de jogador no Benfica, mas se não o vendermos já, não iremos ganhar nada com ele, não me importava que o Cancelo fosse o seu sucessor, desde que evolua para um nivel aceitavel de jogo.

Theroux

Citação de: HJDK em 10 de Abril de 2015, 15:12

Não sabia que estiveste em coma durante uns largos meses, mas fico muito contente por teres recuperado.

HJDK

Citação de: Theroux em 10 de Abril de 2015, 15:15

Não sabia que estiveste em coma durante uns largos meses, mas fico muito contente por teres recuperado.
Sim, num ano fazer 15 jogos e marcar um golo ou outro é "partir tudo".

iloy

Tiago_I_

Citação de: Theroux em 10 de Abril de 2015, 15:06
Citação de: Flirt4ever em 10 de Abril de 2015, 15:05

Ser aposta não significa ser titular.

Disse "ser aposta" como sinonimo de regressar e ser trabalhado como alternativa ao Maxi Pereira ou mesmo como defesa esquerdo já que pode jogar nas duas faixas.

Guilherme Calado Carvalho

Adaptações não vale a pena!se nem
A defesa direito ainda se afirmou já estamos a falar que pode fazer 2 posições!para remediar posições já temos o André Almeida e chega bem

Flirt4ever

Aí foi péssimo, mas quando regressou fez uma fantástica 2.ª volta ao serviço do Rio Ave.