João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ManInRed

Eu tambem gostava de o ver a extremo.

tulio_slb

Acredito que será como Lateral e com o JJ a Treinador que irá singrar. Fabio Coentrão do pé direito!

catarinagf

Muita qualidade técnica, fraca capacidade táctica e posicionamento. Tenho fé nele, porque isso é uma coisa que se aprende, tivessem arranjado um empréstimo a pensar na vertente desportiva e não na vertente financeira, muito possivelmente este ano quando regressasse já tinha melhorado significativamente as rotinas defensivas

Skjaer

Com ele e com tantos outros por vezes traçamos-lhes o destino sem nos lembrarmos de uma coisa: Tem 20 anos, uma vida pela frente, não faltam exemplos de jogadores que trabalharam, cresceram e se afirmaram, Coentrão é um deles.

Espero que ele se consolide como jogador de qualidade, de preferência no Benfica.

omgjh

Eu acho que não tem estofo para o Benfica por ser muito fraco a defender, embora a atacar seja muito bom. No meu ponto de vista um lateral deve ser primeiro um bom defesa e depois um bom atacante. Ele (creio) que foi sempre lateral direito desde as camadas jovens, logo deveria ter já mais capacidade defensiva, ao contrário do Coentrão, que veio de extremo para defesa.

Trezeguet

A direção do Valência pretende a continuidade do lateral português João Cancelo, cedido pelo Benfica, mas não estará interessado em pagar os 15 milhões de euros pedidos pelo clube português.

De acordo com o Superdeportes, o treinador Nuno Espírito Santo deu o aval para que a direção avance na contratação em definitivo de Cancelo, mas não pelos 15 milhões de euros que exige o Benfica, visto que o clube espanhol considera que o lateral é um jogador promissora, mas que ainda não vale esse preço.

A boa relação entre os dois clubes e os múltiplos negócios feitos nos últimos tempos podem facilitar um possível entendimento.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=541988

WRT21

Arrotem os 15 milhões e caluda...

blueviper

Agora não vale os 15 milhões...daqui a uns anos pode valer muito mais.....depende das perspectivas do Benfica em relação ao jogador.....

Red_Fraction

Por 10M€ já era muito bem vendido.

Apostem no Semedo.

Tiago_I_

Era o que faltava era baixarmos os 15 milhões...não querem o jogador volta e é aposta.

Guilherme Calado Carvalho

Volta para o Benfica e como alguém disse aqui,faz a pre época juntamente com o Semedo e o Melhor fica no plantel principal o outro é emprestado a um clube onde possa jogar!é normal que com a utilização que tem tido no valencia eles não queiram dar essa quantia!mas como deram muito dinheiro a ganhar com a compra do Gomes e do Rodrigo não sei se o Benfica não o vende por metade do preço!!a ver vamos

KunAguero16

Zetuga

Volta, faz-se jogador e depois o Valencia oferece 30 milhoes.

cristao69

Taliscão