João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Eu gostava que regressasse e integrasse o plantel da próxima época. Mas se o Valência chegar aos 15 milhões...

Abaixo disso não vendia.

MAGICAL ONE

o que se quer é que o Maxi renove, nao sei do que estao à espera... se for uma questao de dinheiro vendam este jogador, desde que o Maxi continue, nao sei onde está a duvida.

Taliscão

tecoteco

Citação de: Taliscão em 10 de Abril de 2015, 16:54
15M ou nada, não estamos em saldos!

E para o ano o Cancelo e o Cavaleiro devem ser emprestados a um Deportivo da Corunha (se continuar na 1ª Divisão)!

JackWhite

Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Abril de 2015, 16:53
o que se quer é que o Maxi renove, nao sei do que estao à espera... se for uma questao de dinheiro vendam este jogador, desde que o Maxi continue, nao sei onde está a duvida.

'Se for uma questão de dinheiro', oferece-se aquilo que o jogador e o empresário pedirem?

MAGICAL ONE

Citação de: JackWhite em 10 de Abril de 2015, 20:10
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Abril de 2015, 16:53

'Se for uma questão de dinheiro', oferece-se aquilo que o jogador e o empresário pedirem?

desde que nao ultrapasse o chamado "tecto salarial", acho que sim, é um jogador importante.

jose.carlos143

Theroux

E o Barragan está no banco. Valência com 3 portugueses no 11.

Se ganhou a titularidade então que paguem os 15M€, embora preferisse que se afirmasse por aqui.

SURREAL9

Até agora 30min de boa qualidade ofensiva. Mas também não teve trabalho defensivo.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Theroux em 13 de Abril de 2015, 19:58

Se ganhou a titularidade então que paguem os 15M€, embora preferisse que se afirmasse por aqui.

O Barragan é titularissimo.

zefo

Joga com mais portugueses que o Benfica

20Nico Gaitan20

Citação de: zefo em 13 de Abril de 2015, 20:07

E??

aqui tem que se criticar tudo...ainda vou ouvir um dia ''ganhamos o campeonato, mas o que eu queria era jogar com 11 portugueses no 11 titular''

rir para não chorar.

Chelsea joga com quantos Ingleses no 11??e o Arsenal??pois...

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2015, 20:11

E??

aqui tem que se criticar tudo...ainda vou ouvir um dia ''ganhamos o campeonato, mas o que eu queria era jogar com 11 portugueses no 11 titular''

rir para não chorar.

Por algo o chelsea é uma anedota artificialmente montada por um magnata russo a lavar dinheiro, o arsenal esta farto de ganhar coisas.
O Benfica é um clube Português deveria ter pelo menos 4 jogadores nacionais no seu 11

jose.carlos143

Bons 45 minutos

Nestes jogos sem grande exigência defensiva... Podia jogar mais vezes. Muito bem  O0

Theroux

Citação de: zefo em 13 de Abril de 2015, 20:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2015, 20:11

E??

rir para não chorar.

Por algo o chelsea é uma anedota artificialmente montada por um magnata russo a lavar dinheiro, o arsenal esta farto de ganhar coisas.
O Benfica é um clube Português deveria ter pelo menos 4 jogadores nacionais no seu 11

Portanto se o Benfica tivesse 200M€ para gastar preferias que jogasse com o Pizzi a MC e o Rui Fonte a PL?

Bizarro.