João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: Boddicker em 16 de Abril de 2015, 01:30
por acaso ja o vi jogar. Ja joguei contra ele mais que uma vez ate. E adivinha, era feito gato sapato de gajos que andam na distrital. e nem disse isto para enaltecer o Cancelo, de quem tambem nao sou gtande fã,  apesar de ser superior ao Semedo

Citação de: Boddicker em 16 de Abril de 2015, 01:41

Ainda tou para perceber o hype todo pelo Semedo, que jogador mais banal, não tem a minima qualidade para jogar pela equipa principal do Benfica. É rápido, e só. Tem dois pés parecem dois tijolos.

Foi ja no Benfica B. Quem diz que tem bons pés que me avalie a capacidade do menino a cruzar,  está ao nivel dum Armando Sá

Ai mãe...

Vianense

Citação de: Gaivoto em 15 de Abril de 2015, 19:32
O jogo "ridículo" do João Cancelo

https://youtu.be/2fWnUMQhNoo

Não me lixem, a defesa do Levante é uma escanchada e o extremo é inexistente... não o vi a fazer isto com as equipas da primeira metade da La Liga...

Pode vir a ser grande jogador, mas neste momento não tira o lugar ao Maxi. Mas ficaria satisfeito se o visse no nosso plantel na próxima época e vê-lo chegar ao patamar de titular na selecção.

Flirt4ever

Citação de: Gaivoto em 15 de Abril de 2015, 19:32
O jogo "ridículo" do João Cancelo

https://youtu.be/2fWnUMQhNoo

Vendido.

Neeeeexxxxtttt !!!!

Favor chamar o João Teixeira e o Renato Sanchez ao balcão de embarque.

BenficaSetsFire

Citação de: Vianense em 16 de Abril de 2015, 08:41

Não me lixem, a defesa do Levante é uma escanchada e o extremo é inexistente... não o vi a fazer isto com as equipas da primeira metade da La Liga...

Pode vir a ser grande jogador, mas neste momento não tira o lugar ao Maxi. Mas ficaria satisfeito se o visse no nosso plantel na próxima época e vê-lo chegar ao patamar de titular na selecção.

A ideia também não seria tirar o lugar ao Maxi, era vir crescer na sua sombra.

iloy

por 10 milhoes era muito bem vendido

PB

"Despachar" André Gomes, Bernardo Silva, João Cancelo e mesmo Ivan Cavaleiro é mesmo à Benfica.

Maka

Citação de: André Sousa em 16 de Abril de 2015, 06:35
Citação de: Boddicker em 16 de Abril de 2015, 01:30
por acaso ja o vi jogar. Ja joguei contra ele mais que uma vez ate. E adivinha, era feito gato sapato de gajos que andam na distrital. e nem disse isto para enaltecer o Cancelo, de quem tambem nao sou gtande fã,  apesar de ser superior ao Semedo

Ainda tou para perceber o hype todo pelo Semedo, que jogador mais banal, não tem a minima qualidade para jogar pela equipa principal do Benfica. É rápido, e só. Tem dois pés parecem dois tijolos.

Foi ja no Benfica B. Quem diz que tem bons pés que me avalie a capacidade do menino a cruzar,  está ao nivel dum Armando Sá

Ai mãe...

Claramente algum recalcamento. Se calhar o Semedo madou-lhe uma pantufada mais dura, não sei....

pasfomp

gostava que fizesse parte dos planos para a nova época

nikas

Citação de: PB em 16 de Abril de 2015, 11:16
"Despachar" André Gomes, Bernardo Silva, João Cancelo e mesmo Ivan Cavaleiro é mesmo à Benfica.

Gonçalo Guedes e João Teixeira na calha...

PB

Citação de: nikas em 16 de Abril de 2015, 14:13

Gonçalo Guedes, João Teixeira e Hélder Costa (este até mais próximo que os outros) na calha...
Admito que me tira o sono...

nikas

Citação de: PB em 16 de Abril de 2015, 14:16

Gonçalo Guedes, João Teixeira e Hélder Costa (este até mais próximo que os outros) na calha...

Completamente surreal este Benfica.
Admitindo que ate possam ser bons, andamos a gastar milhões em Luis Filipes, Taliscas, Cristantes, Jonathans, Mukhtars e por ai fora...

PB

Citação de: nikas em 16 de Abril de 2015, 14:20
Admitindo que ate possam ser bons, andamos a gastar milhões em Luis Filipes, Taliscas, Cristantes, Jonathans, Mukhtars e por ai fora...
O Talisca, Cristante e Jonathan foram boas aquisições. Os outros dois é que ...

Breaking Bad

Tirando o Luis Felipe os outros são bem melhores do que qualquer jogador da equipa B/ formação.

Velazquez

Citação de: Breaking Bad em 16 de Abril de 2015, 14:25
Tirando o Luis Felipe os outros são bem melhores do que qualquer jogador da equipa B/ formação.
Claro que sim,sempre

Pedro Nunes 28

Citação de: Breaking Bad em 16 de Abril de 2015, 14:25

Essa afirmação com base em ?