João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

PB

Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2015, 19:45
Daí eu ter dito "veremos o que acontece..."

Mas a saldo não sai do Benfica. Ou metem os 15 milhões na nossa conta, ou ficam a arder.

Em relação à tomada de decisão de ambos os jogadores, acho que o João Cancelo melhorou muito nesse aspecto. Acho que está mais eficiente e menos complicativo. O Nelsinho também melhorou, principalmente esta época. Na próxima época gostava de o ver emprestado na nossa Liga Principal. Tenho a certeza que alguns clubes não se importavam de o ter e seria titular.
Se o Maxi e o Cancelo ficarem, o empréstimo ao Paços de Ferreira seria uma boa solução!

Almeida92

Citação de: Breaking Bad em 16 de Abril de 2015, 14:31
Citação de: Velazquez em 16 de Abril de 2015, 14:27
Citação de: Breaking Bad em 16 de Abril de 2015, 14:25
Tirando o Luis Felipe os outros são bem melhores do que qualquer jogador da equipa B/ formação.
Claro que sim,sempre
Os da equipa B são tão bons que nem a 2 liga conseguem ganhar, mas já são mais valia para jogar na equipa principal. Por favor.

Já agora qual são os jogadores da formação melhores que esses aí mencionados?
O objectivo também não é ganhar, mas esse argumento é fabuloso. ;D

BlankFile

Citação de: Almeida92 em 16 de Abril de 2015, 19:53
Citação de: Breaking Bad em 16 de Abril de 2015, 14:31
Citação de: Velazquez em 16 de Abril de 2015, 14:27
Citação de: Breaking Bad em 16 de Abril de 2015, 14:25
Tirando o Luis Felipe os outros são bem melhores do que qualquer jogador da equipa B/ formação.
Claro que sim,sempre
Os da equipa B são tão bons que nem a 2 liga conseguem ganhar, mas já são mais valia para jogar na equipa principal. Por favor.

Já agora qual são os jogadores da formação melhores que esses aí mencionados?
O objectivo também não é ganhar, mas esse argumento é fabuloso. ;D

"Os da equipa B são tão bons que nem a segunda liga conseguem ganhar..."

Este argumento não faz qualquer sentido. Uma equipa B está sujeita a imensas alterações ao longo de uma época e a inexperiência destes jovens muitas vezes acaba por vir ao de cima. E depois o objectivo principal de uma equipa B não é nem nunca foi GANHAR a Segunda Liga. O objectivo principal é formar e preparar estes jovens para as exigências da equipa principal. Em termos de classificação é no mínimo dos mínimos garantir a permanência neste escalão e esse está cumprido. Claro que até pode vir a ser Campeã... mas é preciso uma conjugação de factores muito favorável.

André Sousa

Nelsinho melhor tecnicamente que o Cancelo?

Muito mais ao contrário.

BlankFile

Citação de: André Sousa em 16 de Abril de 2015, 20:19

Muito mais ao contrário.

Não sei se era para mim, mas foi o que eu disse.

O Cancelo tecnicamente é mais evoluído.

André Sousa

Caraças. Estava a falar de um aspeto técnico noutro lado, e saiu aquilo.

Queria falar na tomada de decisão.

Semper Fidelis

Muito mais ao contrário.
não sabia quem era essa menina no avatar e como sou curioso usei o google imagens e descobri a MARLENE SOUSA aqui neste blog:
http://besthoquei.blogspot.pt/2014/09/marlene-sousa-e-o-ingresso-no-benfica.html

seja bem-vinda ao nosso clube, carinha laroca :D

paulomaia1972

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Abril de 2015, 20:29

Muito mais ao contrário.
não sabia quem era essa menina no avatar e como sou curioso usei o google imagens e descobri a MARLENE SOUSA aqui neste blog:
http://besthoquei.blogspot.pt/2014/09/marlene-sousa-e-o-ingresso-no-benfica.html

talvez a melhor hoquista portuguesa

Semper Fidelis

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Abril de 2015, 20:31
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Abril de 2015, 20:29

Muito mais ao contrário.

talvez a melhor hoquista portuguesa

a notícia já é de setembro. estou out em hoquei feminino ... mas pode ser que passe a estar all-in :D

abar85

Citação de: PB em 16 de Abril de 2015, 19:41
Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2015, 19:39
O João Cancelo é mais talentoso que o Nélson Semedo. Cruza melhor, é tecnicamente mais evoluído e mais inteligente nas decisões. O Nelsinho tem qualidade também, mas não é tão forte no aspecto técnico e por vezes perde-se um pouco nas decisões. Mas é um jogador intenso e muito vertical. Ambos denotam algumas dificuldades no capítulo defensivo, mas com trabalho vão lá. A meu ver são dois jogadores com qualidade suficiente para fazer parte de um plantel principal do Benfica. O Nélson Semedo não para já. Precisa de um empréstimo num patamar superior. O João Cancelo a meu ver na próxima época pode integrar o plantel. Veremos o que acontece...
O problema é que muito provavelmente o João Cancelo já não estará por cá.

Acho o Nélson Semedo melhor na tomada de decisão que o Cancelo. No restante, concordo contigo.

Mas a saldo não sai do Benfica. Ou metem os 15 milhões na nossa conta, ou ficam a arder.

Em relação à tomada de decisão de ambos os jogadores, acho que o João Cancelo melhorou muito nesse aspecto. Acho que está mais eficiente e menos complicativo. O Nelsinho também melhorou, principalmente esta época. Na próxima época gostava de o ver emprestado na nossa Liga Principal. Tenho a certeza que alguns clubes não se importavam de o ter e seria titular.

Ou então entram os 15M mas depois o Mendes impinge mais uns quantos para pagar o favor.

Tongraça

Há coisa estranha neste negócio...

Moikano

Citação de: abar85 em 17 de Abril de 2015, 01:58
Citação de: PB em 16 de Abril de 2015, 19:41
Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2015, 19:39
O João Cancelo é mais talentoso que o Nélson Semedo. Cruza melhor, é tecnicamente mais evoluído e mais inteligente nas decisões. O Nelsinho tem qualidade também, mas não é tão forte no aspecto técnico e por vezes perde-se um pouco nas decisões. Mas é um jogador intenso e muito vertical. Ambos denotam algumas dificuldades no capítulo defensivo, mas com trabalho vão lá. A meu ver são dois jogadores com qualidade suficiente para fazer parte de um plantel principal do Benfica. O Nélson Semedo não para já. Precisa de um empréstimo num patamar superior. O João Cancelo a meu ver na próxima época pode integrar o plantel. Veremos o que acontece...
O problema é que muito provavelmente o João Cancelo já não estará por cá.

Acho o Nélson Semedo melhor na tomada de decisão que o Cancelo. No restante, concordo contigo.

Ou então entram os 15M mas depois o Mendes impinge mais uns quantos para pagar o favor.
e no entretanto pode ser que saia um David Luiz tipo raspadinha

SURREAL9

A cláusula é de 15M, mas o jogador também só aceita ficar no Valência se quiser. Aposto que se o Maxi sair e lhe derem a titularidade nem pensa duas vezes.

Theroux

zefo

6 foi o preço de metade do pizzi...