João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: PB em 22 de Abril de 2015, 16:27
É isso... vendam, vendam tudo...

Estúpido sou eu, a pensar que o Benfica é um clube desportivo.

O André Gomes e o Bernardo Silva não vos serviram mesmo de lição! Não vale a pena!
És tu e eu.Como podes ver por muitos comentarios e pelo que os dirigentes dizem lamento desiludir-te mas o Benfica não é um clube desportivo,é uma EMPRESA

Theroux

Citação de: Velazquez em 22 de Abril de 2015, 19:37

O André Gomes e o Bernardo Silva não vos serviram mesmo de lição! Não vale a pena!
És tu e eu.Como podes ver por muitos comentarios e pelo que os dirigentes dizem lamento desiludir-te mas o Benfica não é um clube desportivo,é uma EMPRESA

Antes uma empresa que uma academia.

Kurt Cobain 10

Citação de: Velazquez em 22 de Abril de 2015, 00:46
Citação de: Kyoto em 21 de Abril de 2015, 23:27
olho para o Cancelo como um jackpot de 15M€. seria uma monumental enrabadela ao valencia
Como foi o André Gomes não é?
Não,como foi com o Jonas  ^-^

Velazquez

Citação de: diogo32 em 22 de Abril de 2015, 17:45
Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2015, 17:42
15M€ por um defesa que não defende é mau? Só se for para o Sport Formação e Benfica.

Para o clube real, ter 15M€ de lucro com um jogador destes seria simplesmente fantástico.

para quê? estourar em brinquedos novos? vendem um lateral direito vão buscar 2 ou 3...
O melhor é ter 15 milhões de lucro.Se tivesse custado 10 milhões já seria de pensar e já não seria tão bom independentemente da qualidade.Por isso é que é tão bom vendê-lo e ir buscar 2 ou 3 marretas para andarem emprestados,são activos que custaram milhões

Velazquez

Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2015, 19:38
Citação de: Velazquez em 22 de Abril de 2015, 19:37

Antes uma empresa que uma academia.
Porquê uma academia?E porque é melhor uma empresa?

SLBTotti

Estão mesmo descontentes por este gajo poder vir a sair por mais de 10 milhões? Que grande venda, nunca fez nada ao mais alto nível para ser um jogador em quem possamos depositar grandes esperanças, não tem cabeça, não tem mentalidade vencedora nem de guerreiro, a defender é pouco melhor que horrível. Mais de 10 milhões? O pior não é o dinheiro que vem, o que me preocupa é o que se fará com ele. Chateado fiquei eu pela venda do Bernardo, comparem o que ambos já fizeram ao mais alto nível e depois lembrem-se que o nosso Bernardo, craque dos pés à cabeça (coisa que o Cancelo não tem), saiu quase ao mesmo preço que este se fala, que má venda a do Bernardo, isso sim.

Velazquez

Citação de: pablito77 em 22 de Abril de 2015, 19:42
O que é que o Jonas tem a ver com isto?É por ser o Valencia?

cernache1

Citação de: fjorge em 22 de Abril de 2015, 19:33
Seria muito bem vendido por 15m. 

Temos o Nelson Semedo que tem um potencial fantástico.

Talvez. Tem altos e baixo.

Velazquez

Citação de: SLBTotti em 22 de Abril de 2015, 19:44
Estão mesmo descontentes por este gajo poder vir a sair por mais de 10 milhões? Que grande venda, nunca fez nada ao mais alto nível para ser um jogador em quem possamos depositar grandes esperanças, não tem cabeça, não tem mentalidade vencedora nem de guerreiro, a defender é pouco melhor que horrível. Mais de 10 milhões? O pior não é o dinheiro que vem, o que me preocupa é o que se fará com ele. Chateado fiquei eu pela venda do Bernardo, comparem o que ambos já fizeram ao mais alto nível e depois lembrem-se que o nosso Bernardo, craque dos pés à cabeça (coisa que o Cancelo não tem), saiu quase ao mesmo preço que este se fala, que má venda a do Bernardo, isso sim.
Não,o que me lixa é todo o negocio que é o Benfica.Pior,para darem dinheiro a ganhar a umas quantas pessoas.Ao Benfica é que não é

Velazquez

Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2015, 18:24
Fui contra a venda desses 2 jogadores, mas quem se está a discutir é o Cancelo, não são eles, logo é irrelevante se foram mal ou bem vendidos.

São jogadores diferentes!
Foste?Foste mesmo?

Red Bullet

Citação de: pablito77 em 22 de Abril de 2015, 19:42
Citação de: Velazquez em 22 de Abril de 2015, 00:46
Citação de: Kyoto em 21 de Abril de 2015, 23:27
olho para o Cancelo como um jackpot de 15M€. seria uma monumental enrabadela ao valencia
Como foi o André Gomes não é?
essa do Jonas / Rodrigo foi épico  :2funny: O chinês deve ter adorado!

Theroux

Citação de: Velazquez em 22 de Abril de 2015, 19:50
Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2015, 18:24
Fui contra a venda desses 2 jogadores, mas quem se está a discutir é o Cancelo, não são eles, logo é irrelevante se foram mal ou bem vendidos.

São jogadores diferentes!
Foste?Foste mesmo?

Se tens dúvidas vai ao meu histórico, está lá exactamente para isso, não me vou estar a repetir.

Red skin

Tantas vendas, tanto dinheiro, mas ainda continuamos a precisar de vender e de fazer dinheiro...

Ricardo Jorge Costa

" João Cancelo vai ficar em definitivo no Valência, pagando o clube "che" uma verba entre os 10 e os 15 milhões de euros ao Benfica. A informação foi avançada, esta quarta-feira, pelo diário desportivo espanhol "AS".

Segundo esta publicação, o acordo entre os clubes é total, mas o negócio apenas deverá ser tornado público no final da temporadJoão Cancelo vai ficar em definitivo no Valência, pagando o clube "che" uma verba entre os 10 e os 15 milhões de euros ao Benfica. A informação foi avançada, esta quarta-feira, pelo diário desportivo espanhol "AS".

Segundo esta publicação, o acordo entre os clubes é total, mas o negócio apenas deverá ser tornado público no final da temporada."

| João |

Acaba por ser uma boa venda. 15M por um lateral direito e' muito dinheiro. E relembro que o Cancelo e' ainda uma incognita como jogador.