João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Maldinne

Conversa de chacha da CS.
O Mendes ja o tem garantido e vai dando baile.

KunAguero16

15 M já dava para quase 8 Luis Felipes  :tomates:

Goldenangel

Também me parece que já é do Mendes.

Agora de uma coisa ninguém tenha dúvidas...o Mendes é o melhor do mundo naquilo que faz, que é valorizar activos.

Isto de ser empresário de jogadores também inclui teres muitos jornalistas no teu "payroll".  :smokin: :smokin:

Quanto maior for a "pseudo-procura" mais caro se torna o jogador.

Rei

Vou ser sincero, por 15M eu vendia-o sem pensar duas vezes. Tomara o Benfica vender um jogador que quase nunca jogou pela nossa equipa principal por 15M. Excluindo o Bernardo e o Guedes, nenhum jogador do CFC vale 15M neste momento.

DeSousa

Citação de: Rei em 22 de Abril de 2015, 14:49
Vou ser sincero, por 15M eu vendia-o sem pensar duas vezes. Tomara o Benfica vender um jogador que quase nunca jogou pela nossa equipa principal por 15M. Excluindo o Bernardo e o Guedes, nenhum jogador do CFC vale 15M neste momento.

O Renato que para mim tem mais potencial de que qualquer 1 que tu mencionaste e por 15M era mal vendido.

|OnE|

Citação de: Rei em 22 de Abril de 2015, 14:49
Mas não podes ver apenas o que vale neste momento.
Tens que ver o potencial do jogador.
O Renato não vale 5M de euros. Bora vendê-lo.

Ah. E o convençam-se que o Mendes não é burrinho nenhum.

bruno cardoso

Por mim vendia na boa pelos 15 milhoes nunca menos pois ja temos o Nelson Semedo em lume brando para daqui a duas épocas chegar a equipa A

Dicaprio10

Citação de: KunAguero16 em 22 de Abril de 2015, 13:50

8 Luis Filipes não fazem 1 Cancelo, logo era mau negócio.

Flirt4ever

Citação de: Dicaprio10 em 22 de Abril de 2015, 15:43
Citação de: KunAguero16 em 22 de Abril de 2015, 13:50

8 Luis Filipes não fazem 1 Cancelo, logo era mau negócio.
E se forem 15 Leo Kanus ?

PB

É isso... vendam, vendam tudo...

Estúpido sou eu, a pensar que o Benfica é um clube desportivo.

O André Gomes e o Bernardo Silva não vos serviram mesmo de lição! Não vale a pena!

PB

Ah, para a próxima época, com a saída mais ou menos anunciada do Maxi Pereira, apostava no João Cancelo e no Nélson Semedo. Sem medos! Claro, ainda há André Almeida.

Vianense

A espinha dorsal da selecção será Benfiquista, em termos dos direitos de formação...

hotshot

Recusar 15M pelo Cancelo?! Tá td maluco

Como se alguém oferecesse isso sequer

Theroux

15M€ por um defesa que não defende é mau? Só se for para o Sport Formação e Benfica.

Para o clube real, ter 15M€ de lucro com um jogador destes seria simplesmente fantástico.

diogo32

Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2015, 17:42
15M€ por um defesa que não defende é mau? Só se for para o Sport Formação e Benfica.

Para o clube real, ter 15M€ de lucro com um jogador destes seria simplesmente fantástico.

para quê? estourar em brinquedos novos? vendem um lateral direito vão buscar 2 ou 3...