João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pleasure_+_Pain

Eu acredito que pelo menos três voltam ao mesmo tempo: Cancelo, Bernardo e Ederson.

Saveloy

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Março de 2024, 16:21
Citação de: Saveloy em 18 de Março de 2024, 16:13
Citação de: Golo de Weldon em 18 de Março de 2024, 16:08Falou que quer voltar muito, mas que gostaria de ficar mais dois ou três anos no Barcelona.

A estupidez do Twitter a ofendê-lo.. "mimimi, lar de reformados".

Hahaha, o Cancelo com 40 será melhor que o Bah actual.

Crianças a fazer birra porque sobremesa só depois do jantar.

Ou é agora ou não querem.


Bem, não invalida que um lateral precisa ter fulgor físico.

Di Maria com 36 anos já leva o hate que leva, imaginem um lateral se já mostrar sinais de pouco fulgor físico. 3 anos é muita temporada ainda.

Que se faça essa análise na altura, em vez de descartar agora.

rui_gaia_slb_4ever

Era ouro,vir ele,o Bernardo e o Ederson daqui a 2 ou 3 anos

menta

Um lateral direito vir já com alguma idade é complicado..é um posição que exige bastante a nível físico!!
O Bernardo e Ederson é diferente

fdpdc666

Adoro a forma descomplexada como fala.
É daqueles de quem podemos até discordar aqui ou ali, mas que dá gosto ouvir por não se escudarem nas merdas do costume. É pão, pão, queijo, queijo.

VivaoBenfica

Palavras muito bonitas, mas melhor confirmar com atos.

paulomaia1972

32 anos ainda poderá ser interessante

BrunoP

Gosto muito do Cancelo, do Bernardo, do Ederson, do Rúben, do Félix... tenho o máximo respeito e consideração por serem os jogadores que são, e por serem jogadores "da casa".

Mas o Benfica tem de ser racional em eventuais regressos. Se for para voltarem aos 35 ou 36 anos, longe do auge das suas capacidades, a receberem o teto salarial e para jogarem única e exclusivamente pelo estatuto, eu dispenso.

Ou vêm ainda numa boa idade e capazes de ajudar a 100%, ou mais vale irem para as Arábias.

Que se aprenda alguma coisa com o regresso do Di María. Na hora de gerir um clube desta dimensão, que tem de ganhar, não podemos andar a pensar só com o coração.

O Rui Costa, aparentemente, tentou trazer o Di quando ele sai do PSG, ao que o Di responde que ainda não está na hora (são palavras do próprio). A partir daí não vale a pena tentar outra vez no ano a seguir. A ilação que tiramos é que, enquanto achava que ainda podia dar muito, não queria vir para cá.

Imaginemos a acontecer isto com um Bernardo ou um Rúben:

-"Acabaste contrato com o City, tens 32/33 anos, estás fisicamente a 100% e ainda capaz de ser um fora de série e ajudar o Benfica, gostávamos que voltasses agora, o que dizes?"

-"Ah e tal, ainda não é a altura, mais dois aninhos e volto."

Aqui já não havia mais conversa, a porta estava fechada. Voltem como adeptos ou como convidados do clube para ver a bola no estádio.

Saveloy

Citação de: BrunoP em 18 de Março de 2024, 18:20Gosto muito do Cancelo, do Bernardo, do Ederson, do Rúben, do Félix... tenho o máximo respeito e consideração por serem os jogadores que são, e por serem jogadores "da casa".

Mas o Benfica tem de ser racional em eventuais regressos. Se for para voltarem aos 35 ou 36 anos, longe do auge das suas capacidades, a receberem o teto salarial e para jogarem única e exclusivamente pelo estatuto, eu dispenso.

Ou vêm ainda numa boa idade e capazes de ajudar a 100%, ou mais vale irem para as Arábias.

Que se aprenda alguma coisa com o regresso do Di María. Na hora de gerir um clube desta dimensão, que tem de ganhar, não podemos andar a pensar só com o coração.

O Rui Costa, aparentemente, tentou trazer o Di quando ele sai do PSG, ao que o Di responde que ainda não está na hora (são palavras do próprio). A partir daí não vale a pena tentar outra vez no ano a seguir. A ilação que tiramos é que, enquanto achava que ainda podia dar muito, não queria vir para cá.

Imaginemos a acontecer isto com um Bernardo ou um Rúben:

-"Acabaste contrato com o City, tens 32/33 anos, estás fisicamente a 100% e ainda capaz de ser um fora de série e ajudar o Benfica, gostávamos que voltasses agora, o que dizes?"

-"Ah e tal, ainda não é a altura, mais dois aninhos e volto."

Aqui já não havia mais conversa, a porta estava fechada. Voltem como adeptos ou como convidados do clube para ver a bola no estádio.


COmo é que é racional fechar a porta por dizerem que não com 32 anos? Se aos 34 ainda fizerem a diferença claro que são bem vindos.

Racional é deixar tudo em aberto e tomar uma decisão quando mostrarem disponibilidade.

BrunoP

Citação de: Saveloy em 18 de Março de 2024, 18:43
Citação de: BrunoP em 18 de Março de 2024, 18:20Gosto muito do Cancelo, do Bernardo, do Ederson, do Rúben, do Félix... tenho o máximo respeito e consideração por serem os jogadores que são, e por serem jogadores "da casa".

Mas o Benfica tem de ser racional em eventuais regressos. Se for para voltarem aos 35 ou 36 anos, longe do auge das suas capacidades, a receberem o teto salarial e para jogarem única e exclusivamente pelo estatuto, eu dispenso.

Ou vêm ainda numa boa idade e capazes de ajudar a 100%, ou mais vale irem para as Arábias.

Que se aprenda alguma coisa com o regresso do Di María. Na hora de gerir um clube desta dimensão, que tem de ganhar, não podemos andar a pensar só com o coração.

O Rui Costa, aparentemente, tentou trazer o Di quando ele sai do PSG, ao que o Di responde que ainda não está na hora (são palavras do próprio). A partir daí não vale a pena tentar outra vez no ano a seguir. A ilação que tiramos é que, enquanto achava que ainda podia dar muito, não queria vir para cá.

Imaginemos a acontecer isto com um Bernardo ou um Rúben:

-"Acabaste contrato com o City, tens 32/33 anos, estás fisicamente a 100% e ainda capaz de ser um fora de série e ajudar o Benfica, gostávamos que voltasses agora, o que dizes?"

-"Ah e tal, ainda não é a altura, mais dois aninhos e volto."

Aqui já não havia mais conversa, a porta estava fechada. Voltem como adeptos ou como convidados do clube para ver a bola no estádio.


COmo é que é racional fechar a porta por dizerem que não com 32 anos? Se aos 34 ainda fizerem a diferença claro que são bem vindos.

Racional é deixar tudo em aberto e tomar uma decisão quando mostrarem disponibilidade.
Acho que os jogadores não podem passar a vida a dizer que querem regressar e que querem vir ainda para ajudar, para depois recusarem voltar com 32 ou 33 anos, sem certezas que ainda estejam capazes de o fazer depois disso.

Se gostam assim tanto do clube, e se têm assim tanta vontade de ajudar, pois que o demonstrem e que não estejam constantemente a adiar o momento do regresso até à última, para depois virem com 36 anos arrastar-se dentro de campo e simplesmente acabar a carreira.

Ou então mais vale não dizerem nada e logo se vê o futuro, porque quem escolhe estar constantemente com a conversa dos regressos são eles próprios.

Saveloy

Citação de: BrunoP em 18 de Março de 2024, 18:56
Citação de: Saveloy em 18 de Março de 2024, 18:43
Citação de: BrunoP em 18 de Março de 2024, 18:20Gosto muito do Cancelo, do Bernardo, do Ederson, do Rúben, do Félix... tenho o máximo respeito e consideração por serem os jogadores que são, e por serem jogadores "da casa".

Mas o Benfica tem de ser racional em eventuais regressos. Se for para voltarem aos 35 ou 36 anos, longe do auge das suas capacidades, a receberem o teto salarial e para jogarem única e exclusivamente pelo estatuto, eu dispenso.

Ou vêm ainda numa boa idade e capazes de ajudar a 100%, ou mais vale irem para as Arábias.

Que se aprenda alguma coisa com o regresso do Di María. Na hora de gerir um clube desta dimensão, que tem de ganhar, não podemos andar a pensar só com o coração.

O Rui Costa, aparentemente, tentou trazer o Di quando ele sai do PSG, ao que o Di responde que ainda não está na hora (são palavras do próprio). A partir daí não vale a pena tentar outra vez no ano a seguir. A ilação que tiramos é que, enquanto achava que ainda podia dar muito, não queria vir para cá.

Imaginemos a acontecer isto com um Bernardo ou um Rúben:

-"Acabaste contrato com o City, tens 32/33 anos, estás fisicamente a 100% e ainda capaz de ser um fora de série e ajudar o Benfica, gostávamos que voltasses agora, o que dizes?"

-"Ah e tal, ainda não é a altura, mais dois aninhos e volto."

Aqui já não havia mais conversa, a porta estava fechada. Voltem como adeptos ou como convidados do clube para ver a bola no estádio.


COmo é que é racional fechar a porta por dizerem que não com 32 anos? Se aos 34 ainda fizerem a diferença claro que são bem vindos.

Racional é deixar tudo em aberto e tomar uma decisão quando mostrarem disponibilidade.
Acho que os jogadores não podem passar a vida a dizer que querem regressar e que querem vir ainda para ajudar, para depois recusarem voltar com 32 ou 33 anos, sem certezas que ainda estejam capazes de o fazer depois disso.

Se gostam assim tanto do clube, e se têm assim tanta vontade de ajudar, pois que o demonstrem e que não estejam constantemente a adiar o momento do regresso até à última, para depois virem com 36 anos arrastar-se dentro de campo e simplesmente acabar a carreira.

Ou então mais vale não dizerem nada e logo se vê o futuro, porque quem escolhe estar constantemente com a conversa dos regressos são eles próprios.

Isso não é bem verdade, o Bernardo Silva por exemplo leva sempre com essa pergunta, não é ele que puxa pelo assunto.

Chris Cornell

O kyle Walker tem 33 anos.

Claramente um jogador que se pauta pela falta de folgor físico :rir:

SousaLB

"Quero muito voltar ao Benfica, mas primeiro quero ficar mais 3 anos no Barça, depois 2 no PSG, depois um de férias nas Maldivas, 3 num retiro espiritual no Tibete e mais 2 a jogar PES 6 em casa".

Saveloy

Citação de: SousaLB em 18 de Março de 2024, 19:14"Quero muito voltar ao Benfica, mas primeiro quero ficar mais 3 anos no Barça, depois 2 no PSG, depois um de férias nas Maldivas, 3 num retiro espiritual no Tibete e mais 2 a jogar PES 6 em casa".

E se depois disso ainda tiver futebol para ser útil não deviamos rejeitar por amuo de não ter vindo mais cedo.

Se não tiver, pena, cada um segue seu caminho.

bruno cardoso


Scof
@scof1904
"Não está fora de questão. Quero muito jogar no Benfica, muito mesmo. Mas queria fazer mais dois ou três anos aqui [Barcelona]."

- João Cancelo

https://twitter.com/i/status/1769769926875664688