João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 14:07
Citação de: Almeida92 em 18 de Dezembro de 2014, 14:05
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 14:02
Citação de: pguerreiro em 18 de Dezembro de 2014, 14:01
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 13:59
Ja' agora, quantos minutos tem feito no Valencia?
Creio que 225, fez dois jogos completos e saiu ao intervalo no último.
Bem.  Nao e' muito tempo, mas pelo menos teve alguma utilizacao.  Acho ate' mais do que o Bernardo teve no Monaco.
Se 225 for superior a 872, sim, tem mais.
:D  Ok, pronto.  Nao sei porque, mas pensava que o Bernardo tinha sido so' utilizado como suplente em alguns jogos.  Deve ser mais recente de ele ser titular.
O 1º jogo que fez a titular foi em Setembro.Logo ai fez3 jogos consecutivos a titular.Já tem 9 jogos a titular

Toronto_SLB

Citação de: Velazquez em 18 de Dezembro de 2014, 14:13
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 14:07
Citação de: Almeida92 em 18 de Dezembro de 2014, 14:05
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 14:02
Citação de: pguerreiro em 18 de Dezembro de 2014, 14:01
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 13:59
Ja' agora, quantos minutos tem feito no Valencia?
Creio que 225, fez dois jogos completos e saiu ao intervalo no último.
Bem.  Nao e' muito tempo, mas pelo menos teve alguma utilizacao.  Acho ate' mais do que o Bernardo teve no Monaco.
Se 225 for superior a 872, sim, tem mais.
:D  Ok, pronto.  Nao sei porque, mas pensava que o Bernardo tinha sido so' utilizado como suplente em alguns jogos.  Deve ser mais recente de ele ser titular.
O 1º jogo que fez a titular foi em Setembro.Já tem 9 jogos a titular
Pronto.  Esta' esclarecido.   O0

Rikurveojmal

Faz me confusão continuarem a falar do Cavaleiro, Cancelo e B.Silva como se fossem nossos.
São sonhadores vocês...

JViegas

Citação de: Rikurveojmal em 18 de Dezembro de 2014, 14:16
Faz me confusão continuarem a falar do Cavaleiro, Cancelo e B.Silva como se fossem nossos.
São sonhadores vocês...
Houve algum comunicado? Alguma venda foi feita? Sabes sequer se existe alguma cláusula? Então pronto. Os jogadores estão emprestados logo por enquanto ainda são nossos.

X-Blazer

Citação de: JViegas em 18 de Dezembro de 2014, 14:27
Citação de: Rikurveojmal em 18 de Dezembro de 2014, 14:16
São sonhadores vocês...
Houve algum comunicado? Alguma venda foi feita? Sabes sequer se existe alguma cláusula? Então pronto. Os jogadores estão emprestados logo por enquanto ainda são nossos.

Eu não consigo assumir assumir nem uma coisa nem outra. É o que dá ter uma gestão com a transparência de um muro de betão armado.

MiguelPalma92

Bernardo principalmente é esquecer, jamais mete ca os pes

Jeremy

O Valencia esta a jogar em 3-5-2.
Acho que é onde o Cancelo pode render mais. Se for a nova tactica do NES entao espero que rouba o lugar ao Barragan

ana_lopes2009

Palmeirinha

Citação de: Jeremy em 04 de Janeiro de 2015, 16:03
O Valencia esta a jogar em 3-5-2.
Acho que é onde o Cancelo pode render mais. Se for a nova tactica do NES entao espero que rouba o lugar ao Barragan
... na playstation

SPORT LISBOA E BENFICA

bnfc

Cheira-me que este vai ser recambiado.

Simao88

Citação de: bnfc em 04 de Janeiro de 2015, 17:41

que venha então... cai por terra a teoria que os emprestados estão vendidos

bnfc

Citação de: Simao88 em 04 de Janeiro de 2015, 17:55

Queres que volte só para provares que uma teoria está errada?

Que não está vendido, não está. Mas pode já haver um acordo verbal para a venda. Parece existir confiança entre LFV e Mendes para uma coisa dessas.

Se for recambiado, isso não prova nada. Tanto podemos deduzir que não havia acordo para venda como podemos deduzir que o acordo foi reformulado.

Simao88

Citação de: bnfc em 04 de Janeiro de 2015, 18:01

Que não está vendido, não está. Mas pode já haver um acordo verbal para a venda. Parece existir confiança entre LFV e Mendes para uma coisa dessas.

Se for recambiado, isso não prova nada. Tanto podemos deduzir que não havia acordo para venda como podemos deduzir que o acordo foi reformulado.

Não simplesmente quando o pack foi para o valência andaram a dizer que já não vem e mais não sei o que. Eu pelo que vi penso que tem ainda muito para evoluir, e bem trabalhado pode ser bastante útil.

bnfc

Citação de: Simao88 em 04 de Janeiro de 2015, 18:03
Citação de: bnfc em 04 de Janeiro de 2015, 18:01

Não simplesmente quando o pack foi para o valência andaram a dizer que já não vem e mais não sei o que. Eu pelo que vi penso que tem ainda muito para evoluir, e bem trabalhado pode ser bastante útil.

Mas quem te garante que voltam? Mesmo que não estejam vendidos, os clubes que os receberam por empréstimo podem ter opção de compra. Quem não se lembra do "há para lá umas cláusulas". Deu perfeitamente para perceber que já não depende apenas de nós.