João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: Eusébio10 em 17 de Janeiro de 2015, 20:33
Mas o que é me mudou deste jogo pros outros? Que é bom a atacar já todos sabemos, o problema sempre foi defensivamente, o Valencia teve a carregar o jogo todo, ele esteve sempre na frente e quando não estava (e estava a ir a passo para a defesa) estava lá o enzo no lugar dele. Só teve que defender durante 5/6min e ai não falhou.

Dito isto, foi o melhor do valência na segunda parte, esperemos que consiga evoluir defensivamente e se torne opção para o Benfica no futuro.

Sabes o que é que isso me faz lembrar? A maioria dos jogos que fazemos na Luz (e não só).

RMOliveira

Neste jogo com o Valência sem no meio campo adversário, mostrou a sua velocidade e criatividade na ala. Não foi testado a defender que é onde tem mais a melhorar.

Maka

Citação de: Arhamiis em 17 de Janeiro de 2015, 19:52
Citação de: iSLBenfica em 17 de Janeiro de 2015, 19:33
Citação de: Benfica by GB em 17 de Janeiro de 2015, 19:07
O que falta ao cancelo é um Jesus com vontade de o ajudar a melhorar alguns aspectos.

A qualidade imensa está lá toda!!!

O que falta ao Cancelo é tudo menos um Jesus, se é que me faço entender. Ele e o Bernardo ainda têm de nascer para aí mais umas 6 ou 7 vezes. O Mukhtar já deve ter nascido, pelos vistos.
Não tens gostado das exibições do Mukhtar?   :confused:

Ninguém sabe, porque ele joga na 4ª divisão alemã. Mas para contratar está-se sempre pronto, nem que seja para um "logo se vê se dá ou não"; já os da B têm de ser craques. Quem não leu coisas como "E sentas quem, o Gaitán? O Maxi? O Salvio? O Enzo?", referindo-se a jogadores como Bernardo Silva, Teixeira ou Cancelo? Pois bem, agora é a minha vez de perguntar: e o Mukhtar senta quem? O Nico? O Sálvio? O Jonas?

Slb23

Tem qualidade, dar ou não jogador só depende dele.

Não tinha lugar neste plantel a menos que fosse para jogar na esquerda como chegou a fazer nas camadas jovens. E vai continuar sem ter lugar na próxima temporada...

Theroux

Citação de: Slb23 em 17 de Janeiro de 2015, 21:07

Não tinha lugar neste plantel a menos que fosse para jogar na esquerda como chegou a fazer nas camadas jovens. E vai continuar sem ter lugar na próxima temporada...

Se acabar a época a titular claramente tem lugar no plantel.

johnny supernova

É bem miúdo. Espero que continue a evoluir.

Slb23

Citação de: Theroux em 17 de Janeiro de 2015, 21:11

Ser titular no Valência a lateral direito para mim conta pouco tendo em conta que o habitual titular não tem qualidade para o Benfica.

Sim para mim o Barragan é inferior ao Maxi e ao André Almeida (é dos jogadores mais importantes da equipa).

E isto não retira qualidade ao Cancelo, apenas acho que o Benfica neste momento tem uma dupla de laterais que se complementa muito bem.

Theroux

Citação de: Slb23 em 17 de Janeiro de 2015, 21:15
Citação de: Theroux em 17 de Janeiro de 2015, 21:11

Ser titular no Valência a lateral direito para mim conta pouco tendo em conta que o habitual titular não tem qualidade para o Benfica.

Sim para mim o Barragan é inferior ao Maxi e ao André Almeida (é dos jogadores mais importantes da equipa).

E isto não retira qualidade ao Cancelo, apenas acho que o Benfica neste momento tem uma dupla de laterais que se complementa muito bem.

Ele também não vinha para titular, vinha para dar luta ao Maxi, pois tem potencial para ser top mundial, e decidir já jogos contra equipas fracas enquanto vai evoluíndo.

Slb23

|OnE|

Citação de: Slb23 em 17 de Janeiro de 2015, 21:23
E que fazias ao André Almeida?
O mesmo que faz agora.
Apagar fogos.
Ora anda pela direita, ora anda pela esquerda.

Slb23

Citação de: |OnE| em 17 de Janeiro de 2015, 21:24
Citação de: Slb23 em 17 de Janeiro de 2015, 21:23
E que fazias ao André Almeida?
O mesmo que faz agora.
Apagar fogos.
Ora anda pela direita, ora anda pela esquerda.
Para isso tens de ter um plantel comprido e se tens um plantel comprido nunca haverá ligação entre equipa A e B como defendo.

André Sousa

Foi titular? Ou entrou durante o jogo?

Só para saber se preciso sacar o jogo todo ou não.

Slb23