João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Theroux

¡¡PENALTI PARA EL SEVILLA!! ¡CANCELO DERRIBA A VITOLO! ¡CLARO! - Marca

Felizmente falhou, senão o Cancelo era comido vivo pelos espanhóis.

Machibombo

Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2015, 20:42
Toca na bola mas a abordagem ao lance é parva. Sabe fazer melhor.
Bom corte e eficaz! O árbitro errou redondamente!

rotepa

O Sevilha teve um segundo penalti?!!

peter_slb

na imagem em direto pareceu-me que tinha feito penalty, nas repetições de frente, fico com a ideia que fez um excelente corte da bola.

Machibombo

FrEsMa

Citação de: tfouto em 25 de Janeiro de 2015, 20:43
Citação de: FrEsMa em 25 de Janeiro de 2015, 20:42
Penalty claro. Infantilidade.

Não cortou a bola?
Revendo o lance já fico com mais dúvidas, mas parece-me que toca nas pernas do gajo do Sevilha e é ele que toca na bola.

rotepa

Citação de: Machibombo em 25 de Janeiro de 2015, 20:45
Citação de: rotepa em 25 de Janeiro de 2015, 20:44
O Sevilha teve um segundo penalti?!!
sim
Ora, não vi.

Até ai o Cancelo estava certinho naquilo que tinha a fazer. Que não perca a concentração com isso.
Mas o arbitro assinala tudo o que é falta para o Sevilha do meio-campo para a frente.

pguerreiro

Mas que queriam que o rapaz fizesse, contemporizasse quando um gajo se prepara para fuzilar a baliza? Para mim nem é falta, a bola até vem para trás. Limpinho, limpinho.

Ramiro Lopes

À primeira vista pareceu-me que tocou na bola mas a abordagem ao lance é imprudente. Não só arrisca o penalty como arrisca o penalty mesmo que consiga fazer o corte.

adeptoBancada

Citação de: FrEsMa em 25 de Janeiro de 2015, 20:46
Citação de: tfouto em 25 de Janeiro de 2015, 20:43
Citação de: FrEsMa em 25 de Janeiro de 2015, 20:42
Penalty claro. Infantilidade.

Não cortou a bola?
Revendo o lance já fico com mais dúvidas, mas parece-me que toca nas pernas do gajo do Sevilha e é ele que toca na bola.
não...
ve com calma em camara lenta...

andymc

É dos tais lances que só na repetição se consegue confirmar. A meu ver o árbitro apitou bem.

J_PN

Sempre mal posicionado, completamente às aranhas defensivamente.

Mas também já não é nosso, não há com que me preocupar.

adeptoBancada

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Janeiro de 2015, 20:47
À primeira vista pareceu-me que tocou na bola mas a abordagem ao lance é imprudente. Não só arrisca o penalty como arrisca o penalty mesmo que consiga fazer o corte.

sim o lance é imprudente...

Slb23

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Janeiro de 2015, 20:47
É isto.

Theroux

No meio da grande área ou se faz um corte 100% limpo ou praticamente sempre é assinalado penalti. Tenho que ver outra vez para confirmar se chega a tocar na bola ou não.

O mais importante é mesmo ser titular, porque só assim pode dar um salto competitivo.