João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

devermelhosempre

Com a lesão do salvio vai ,invariavelmente ,ganhar espaço e jogar mais.

É a primeira unidade ofensiva a entrar, se nao entrar directamente para o 11

Kenny Omega

Citação de: devermelhosempre em 04 de Fevereiro de 2018, 10:37
Com a lesão do salvio vai ,invariavelmente ,ganhar espaço e jogar mais.

É a primeira unidade ofensiva a entrar, se nao entrar directamente para o 11

No 11 depois de ontem tem q ser Rafa.

BC

Citação de: G-Man em 04 de Fevereiro de 2018, 10:23
Citação de: BC em 04 de Fevereiro de 2018, 10:21
Vai ter de esperar a sua vez.

Posso contestar o facto de só ter tido oportunidades a partir de janeiro, no entanto, ele sabe tanto quanto nós, que quando entra tem de mostrar mais do que os outros. Não é fácil, não será fácil, mas acredito que chegue lá.
Vão ter que marcar um golo nos descontos, ontem só tinha 2 minutos para o fazer.
Tirando essa parte.

Vamos ser realistas, o facto de jogarmos 0, também não ajuda nada a sua afirmação.

Se tivéssemos mais consistentes e com jogos resolvidos bem mais cedo, era tudo mais fácil.

devermelhosempre

Citação de: Kenny Omega em 04 de Fevereiro de 2018, 10:48
Citação de: devermelhosempre em 04 de Fevereiro de 2018, 10:37
Com a lesão do salvio vai ,invariavelmente ,ganhar espaço e jogar mais.

É a primeira unidade ofensiva a entrar, se nao entrar directamente para o 11

No 11 depois de ontem tem q ser Rafa.

E quem é que entra para tentar desbloquear jogos? O diogo?

Kenny Omega

Citação de: devermelhosempre em 04 de Fevereiro de 2018, 11:40
Citação de: Kenny Omega em 04 de Fevereiro de 2018, 10:48
Citação de: devermelhosempre em 04 de Fevereiro de 2018, 10:37
Com a lesão do salvio vai ,invariavelmente ,ganhar espaço e jogar mais.

É a primeira unidade ofensiva a entrar, se nao entrar directamente para o 11

No 11 depois de ontem tem q ser Rafa.

E quem é que entra para tentar desbloquear jogos? O diogo?

O conceito de bom jogador de banco é um mito. Se o jogo estiver desbloqueado não precisa de "desbloqueadores".


riccky

eu acho que para esta posição tem melhores caracteristicas que o Zivkovic, no entanto acabou por ser sacrificado por causa de um jogo onde toda a gente esteve mal. Não foi apenas ele.

miniMilk

Citação de: riccky em 04 de Fevereiro de 2018, 12:43
eu acho que para esta posição tem melhores caracteristicas que o Zivkovic, no entanto acabou por ser sacrificado por causa de um jogo onde toda a gente esteve mal. Não foi apenas ele.
eu acho que sao muito parecidos no modo de fazer a posição. O nível da equipa é que ajudou\ desajudou

saivet

Citação de: riccky em 04 de Fevereiro de 2018, 12:43
eu acho que para esta posição tem melhores caracteristicas que o Zivkovic, no entanto acabou por ser sacrificado por causa de um jogo onde toda a gente esteve mal. Não foi apenas ele.

O Zivko mete muito mais velocidade e intensidade no meio campo

mojo_j0jo

Citação de: BC em 04 de Fevereiro de 2018, 10:48
Citação de: G-Man em 04 de Fevereiro de 2018, 10:23
Citação de: BC em 04 de Fevereiro de 2018, 10:21
Vai ter de esperar a sua vez.

Posso contestar o facto de só ter tido oportunidades a partir de janeiro, no entanto, ele sabe tanto quanto nós, que quando entra tem de mostrar mais do que os outros. Não é fácil, não será fácil, mas acredito que chegue lá.
Vão ter que marcar um golo nos descontos, ontem só tinha 2 minutos para o fazer.
Tirando essa parte.

Vamos ser realistas, o facto de jogarmos 0, também não ajuda nada a sua afirmação.

Se tivéssemos mais consistentes e com jogos resolvidos bem mais cedo, era tudo mais fácil.
Nim. .. O RV não é o tipo de treinador de mexer muito cedo no jogo .

Ao longo dos anos q está no Benfica já teve inúmeros jogos em q estava a ganhar confortavelmente e mesmo assim não deu tempo de jogo a certos jogadores , preferindo inclusive a meter médios de contenção .

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk


Tiago_I_

Espero que continue a ter tempo de jogo entrando gradualmente no lugar do Pizzi que está num momento de forma mau

Logan

Perdeu uma oportunidade de ouro para se afirmar na equipa naquele jogo em Belém.

Veremos se terá outra... às vezes o comboio só passa uma vez, pese embora toda a gente reconheça o seu talento com a bola nos pés.

adeptoBancada

Citação de: Logan em 05 de Fevereiro de 2018, 14:03
Perdeu uma oportunidade de ouro para se afirmar na equipa naquele jogo em Belém.

Veremos se terá outra... às vezes o comboio só passa uma vez, pese embora toda a gente reconheça o seu talento com a bola nos pés.

Mais vale 1 passaro na mão do que 2 a voar.

Há mar e mar há ir e voltar.

JViegas

Citação de: tfouto em 05 de Fevereiro de 2018, 14:06
Citação de: Logan em 05 de Fevereiro de 2018, 14:03
Perdeu uma oportunidade de ouro para se afirmar na equipa naquele jogo em Belém.

Veremos se terá outra... às vezes o comboio só passa uma vez, pese embora toda a gente reconheça o seu talento com a bola nos pés.

Mais vale 1 passaro na mão do que 2 a voar.

Há mar e mar há ir e voltar.
Wtf?

Flirt4ever

A "diferença" é esta, embora se compreenda que  foram jogos diferentes:

O João teve a sua oportunidade de OURO e não a agarrou, nem teve perto de agarrar. Teve até de ser substituído.

O Ziv, que partiu atrás do João, teve a sua oportunidade e AGARROU-A com unhas e dentes.


É porque um tem mais talento que outro ? É porque um é mais maduro que o outro ? É porque um jogou em casa e o outro fora ? É porque um usa meias vermelhas e o outro meias vermelhas brancas ? Essas questões serão para nos "entreter-mos".

O que realmente interessa (ao treinador) é que um aproveitou a oportunidade e o outro não. E isto não tem a ver com desistir do João, nada disso. Simplesmente mostrou que não estava na sua hora.....

mellamotom

Chamar oportunidade de ouro àqueles 45 minutos...