João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: Borges Coutinho em 03 de Fevereiro de 2018, 17:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Fevereiro de 2018, 17:28
Citação de: Borges Coutinho em 03 de Fevereiro de 2018, 17:26
RV repete onze, exceção feita a João Carvalho.
Calculo que o jogador sinta que foi o responsável por o Benfica ter perdido 2 pontos contra os pasteleiros...
isso não é bem assim.

ele disse que tinha 4 soluções.

a 1ª era o joao e fracassou largo.....a 2ª é o Zivkovic e mostrou bem mais em 15 minutos do que o joao em 75 minutos de jogo, logo ganhou o lugar...não vejo nada de estranho aqui...eu faria o mesmo.

E o que não tem fracassado o Pizzi e ninguém lhe ganha o lugar?
o pizzi não sai porque é o Pizzi....e o Salvio idem....voces já estao fartos de saber isso.

assim como se o Jonas anda-se na merda uns 10 jogos ele nunca o tiraria tambem.

sao ''estatutos''

ele só retira alguem por lesao....

RedEagleNN

Foste queimado, és o culpado pelo empate no Restelo. Mas isto é só na cabeça do gajo que te treina. Força miúdo, acredita em ti. Vais acabar por entrar e mostrar o que vales.

kingvata

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Fevereiro de 2018, 17:24
Era a primeira opção, não rendeu, abancou. Que eleve o rendimento quando voltar a jogar porque certamente irá ter mais oportunidades.
eu por acaso acho que o lugar dele é mais o do Pizzi. Também não me parece grande solução jogar Pizzi e J. Carvalho. Dois demasiado tenrinhos. Mas Zivko também poderá ser. Falta o Krovi...




mitro11

Citação de: Barto em 03 de Fevereiro de 2018, 17:30
O SALVIO METE NOJO HÁ DOIS ANOS E NUNCA SENTA.

Só senta quando se lesionar, tem cativo

RedEagleNN

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Fevereiro de 2018, 17:24
Era a primeira opção, não rendeu, abancou. Que eleve o rendimento quando voltar a jogar porque certamente irá ter mais oportunidades.

:huh:

20Nico Gaitan20

Citação de: kingvata em 03 de Fevereiro de 2018, 17:37
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Fevereiro de 2018, 17:24
Era a primeira opção, não rendeu, abancou. Que eleve o rendimento quando voltar a jogar porque certamente irá ter mais oportunidades.
eu por acaso acho que o lugar dele é mais o do Pizzi. Também não me parece grande solução jogar Pizzi e J. Carvalho. Dois demasiado tenrinhos. Mas Zivko também poderá ser. Falta o Krovi...
zivkovic não me parece macio a defender....alias ate gostei de o ver varias vezes a ajudar o lateral, quando jogava a extremo.

mellamotom

Vocêss nao percebem nada disto. O RV meteu-o agora no banco para lhe aumentar os niveis de revolta. Quando entrar em campo vão ver, vai parecer outro!

kingvata

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Fevereiro de 2018, 17:39
Citação de: kingvata em 03 de Fevereiro de 2018, 17:37
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Fevereiro de 2018, 17:24
Era a primeira opção, não rendeu, abancou. Que eleve o rendimento quando voltar a jogar porque certamente irá ter mais oportunidades.
eu por acaso acho que o lugar dele é mais o do Pizzi. Também não me parece grande solução jogar Pizzi e J. Carvalho. Dois demasiado tenrinhos. Mas Zivko também poderá ser. Falta o Krovi...
zivkovic não me parece macio a defender....alias ate gostei de o ver varias vezes a ajudar o lateral, quando jogava a extremo.
Defender como extremo não é a mesma coisa. Isso até o Pizzi faz bem.

HJDK


Tr - 17

Ninguém vai queimar o J. Carvalho.

Mas sim, foi um erro lançar um miúdo que esteve quase meia-época parado para o lugar do nosso melhor/2o melhor jogador.

Claro que ele não tem culpa do Benfica ter jogado uma merda no restelo. Essa responsabilidade é de toda a equipa, técnicos incluídos. Mas é óbvio que não foi capaz de fazer esquecer o croata, uma tarefa inglória diga-se.

Espanta-me que da parte da direção e equipa técnica não tenha havido a capacidade de antecipar o cenário: e se não correr bem?.. estavam ofuscados por outras perspectivas.

Que o jogo corra bem, caso contrário vamos prolongar estas indefinições, e que.o J. Carvalho seja aposta no decorrer da partida.

Pikes


Napster03

Esteve mal no último jogo, não há que ter medo de o dizer.

Zivkovic merece, e bem, ter ele também hoje uma oportunidade de fazer melhor.

André Sousa

Ainda bem que sentou.

Basta ver a diferença para o jogo do Belém.

Benfica muito melhor.

NN_SLB

O problema foi o Zivkovic ter rendido mais pelos vistos, pois dava-se melhor com o Cervi, o que é normal pois eram dois extremos, e disfarçava as lacunas do Cervi que a meu ver é muito limitado, sim limitado, pois só correr com a bola para a frente não é nada.

Never

Espero que tenham percebido que o Benfica jogou mal contra o Belém, não porque o João foi uma "nulidade", mas porque os processos desta equipa são ridículos. Não há critério nas várias situações de jogo do Benfica.

Não seria o João, no seu primeiro jogo a titular para o campeonato, a fazer esquecer, de imediato, o Krovi.

João ou Zivkovic, dá no mesmo.