João Coutinho (Dirigente)

53 anos,
Portugal

frslb

Reparem quem gosta desta publicação do Por Ti Benfica.

Um dos únicos dirigentes que verdadeiramente admirava na era do grande líder. Disse-o por aqui várias vezes antes da sua saída. Pode nem ter tido o sucesso desejado, nem ter sido a pessoa certa para o cargo, mas a verdade é que era um de nós. Várias vezes o via nos pavilhões, a sofrer tanto como eu pelo Benfica.

Este "gosto" nesta publicação tem, para mim, um grande significado, vindo de alguém que esteve lá dentro e foi silenciado. Vindo de um Benfiquista.

slbenfica_croft

BlankFile

Tanto bateram no homem injustamente por aqui...
Um homem que tentou de tudo para fazer do Benfica vencedor nas modalidades. Fez um bom trabalho e merecia ter ficado. O trabalho do Senhor Domingos Almeida Lima só julgarei quando chegar a altura devida.

johnny supernova

João Coutinho na sua página do Facebook

Caros   amigos , hoje vivi com muita intensidade aqui em minha casa em familia o   nosso jogo de hoquei com o Barcelona que nos apurou para a final da   Liga dos Campeoes de Hoquei em Patins. No fim nao consegui esconder a   emoçao e algumas lagrimas no meu rosto. Recebi telefonemas dos meus   amigos de Gaia que muito apoio me deram durante a vice presidencia no   Benfica , pois no sacrificio das suas vidas sempre acompanham o Benfica   por todo o lado e naos dao muita força e coragem para vencer. Hoje   receber o telefonema deles encheu-me de alegria e emoçao.
Foi   maravilhoso no fim do jogo ver o espirito de grupo e uniao que reina na   nossa equipa de hoquei em patins . Deu para sentir o amor que todo o   grupo de trabalho sente pelo Benfica, a forma como dignificam a nossa   camisola e a forma como se ajudam um aos outros , fazendo com que o   grupo seja forte e indestrutivel. Hoje ganhamos peranteum adversario   muito forte , com um orçamento 3 vezes superior ao nosso , contra uma   arbitragem escandalosa e que sempre nos prejudicou e num pavilhao que   nos odeia e tudo faz para nos prejudicar. Muitas queixas recebei dos   nossos adeptos hoje que so pelo facto de irem apoiar o nosso Benfica num   jogo europeu foram mal tratados por adeptos do Porto ponde em risco as   suas vidas e a sua integridade fisisca. Mas como um amigo de Gaia hoje   me disse , pelo Benfica enfrentamos tudo e todos.
Mas o que quero   realçar neste meu testemunho e o facto de nos ultimos tempos , existir   no ar a sensaçao de que tudo tinha de ser posta em causa na nossa equipa   de hoquei .... acreditem que nao consegui perceber isso e que isso   muito me perturbou e me deixou triste. Mesmo a noticia do RECORD dando   como destruida a nossa equipa e que tudo tinha acabado na nossa equipa   de hoquei e que a mesma tinha de levar uma varridela , so pode ser   entendido como uma campanha para nos prejudicar. A origem, nao sei , mas   a intençao e bem clara.........Destruir, destabilizar e prejudicar.
   Como pode ser posto em causa o trabalho deste grupo de trabalho ,   quando em 4 anos fizeram com que o hoquei em patins do Benfica voltasse a   ser respeitado em Portugal e nos estrangeiro, com conquistas de titulos   nacionais e internacionais e hoje com um apuramento inedito para a   final dos Campeoes Europeus de hoquei em patins nos moldes em que se   disputa actualmente. Ja para nao falar de que somos o clube portugues   com o melhor trabalho desenvolvido na formaçao do hoquei em patisn   nacional.
Realmente ha pessoas com memoria muito curta....
Estou   muito orgulhoso de todos eles , orgulhoso de todo o grupo de trabalho   do hoquei em patins . So Deus sabe como eu hoje gostava de ter estado no   Dragao Caixa e viver este momento que me escapou por pouco. So Deus   sabe a razao porque nao estive la e eu tambem o sei , mas enfim.... ja   enderecei na pessoa do Professor Luis Senica o que sinto no meu coraçao e   pedi-lhe que transmitisse a todos o meu orgulho pelo feito hoje   alcançado. Tenho-os a todos no meu coraçao e sei que sentem o mesmo por   mim.
Ainda nao ganhamos nada , mas quero lembrar-vos caros amigos   que quando em Outubro de 2009 disse a Benfica TV que sonhava ser Campeao   Europeu de futsal e que sentia que o iamos ser, consguimos naquele dia   25 de Abril de 2010 se-lo . Hoje sinto no meu coraçao que contra tudos e   todos poderemos ser Campeoes Europeus de hoquei em patins. Deixem-me   sonhar ...... e deixar aqui um grande desejo.... Amanha faço 12 anos de   casado. Sao 12 anos de muita felecidade, junto da mulher que mais amo no   mundo. Sao 12 anos de um casamento que me trouxe uma filha , agora com 7   anos que amo mais que tudo na vida, mas como amo o Benfica de uma forma   que nem sei explicar gostava de amanha receber como prenda a conquista   do titulo de Campeao Europeu de hoquei em patins. Muito feliz me deixava   esse acontecimento.
Eu acredito , sei que voces tambem acreditam e   sei que todo o grupo de trabalho tambem acredita. Vamos a   eles........VIVA O BENFICA !!!

Mastercard

Parabéns a este senhor  também, deve estar a chorar de alegria ainda!

JM21

Muito do mérito da vitória é dele. Parabéns!  :slb2:

BlankFile

Slb23

Este é todo teu!!

Corta fitas allez corta fitas allez :dance:

The Eagle 10

IPASLB

J.P.

JPSilva

É uma vitoria sobretudo dele!! Consegue 2 títulos europeus em 2 modalidades! Injustamente chutado para fora, quando foi um dos mais competentes que o Benfica teve nos últimos tempos. O único erro que lhe posso apontar foi ter ido buscar Paulo Fernandes para o futsal.