João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Raiden_10

Tem de ser gerido contra o Chaves.

É para descansar quando o jogo tiver resolvido.

EPluribusUnum

Podia ter marcado, mais que um até.

Ainda bem que saiu, que seja gerido segunda também.

Eusébio10

Não tem tido um rendimento constante mas até mesmo quando faz um jogo abaixo do esperado saca de pormenores só ao alcance dos grandes jogadores. Craque.

Atlas1

Voltou a falhar o golo por pouco.
Continuar a trabalhar

ff77

Não devia ter jogado hoje.

PORTUGUESE_GIANTS

Acompanhou a exibição da equipa e fez o pior jogo desde que o Bruno Lage pegou na equipa, precisa de descansar urgentemente

Vitor Abreu

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2019, 03:13
Citação de: MANOCAS37 em 20 de Fevereiro de 2019, 13:26
O Presidente do Maritimo a dizer que tinham apalavrado o João Felix para emprestimo em Janeiro e que começou a jogar e já não deu.


https://twitter.com/vnmartins82/status/1098179334328762368?s=19



Fdx já repararam no enxumaco junto à perna esquerda do Roy? 😂

slbenfever

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Fevereiro de 2019, 13:26
O Presidente do Maritimo a dizer que tinham apalavrado o João Felix para emprestimo em Janeiro e que começou a jogar e já não deu.


https://twitter.com/vnmartins82/status/1098179334328762368?s=19
Era uma Vieirada de proporções gigantescas. :estrelas:
Com o Vieira não existem mesmo limites para o amadorismo, felizmente para nossa sorte não aconteceu.

PorscheLM1

Tá a baixar a qualidade devido ao esforço fisico. Descansar para o Dragoum!! Temos que arriscar contra o Chaves.

BlankFile

Apareceu a espaços apenas e já se nota claramente algum desgaste físico. Nem sempre definiu bem as jogadas e ainda teve um ou duas chances para marcar. Não foi feliz na finalização também.

Diogo Brito

Tem-nos habituado a um nível altíssimo, para aquilo a que estamos habituados neste campeonato.

Também pode ter os seus dias maus. Que seja em jogos destes.

Se é cansaço ou apenas um dia pouco inspirado, não sei. O puto tem 19 anos, e começou a jogar a titular há 2 meses. Custa-me pensar que esteja todo roto... Na Vila das Aves já diziam que andava roto e, para mim, fez dos melhores jogos com a camisola do Benfica.

slb_always

Ficar no banco no próximo jogo só lhe fará bem.

Servirá para o Jonas ganhar ritmo, Félix descansar para que possa aparecer no Dragão com mais vontade ainda de mostrar serviço e mais fresco também..

cristao69


Esteve bastante apagado.

Andris

Mais um que, por mim, não teria jogado. Se o Seferovic ainda se papa por causa da Vieirada relativamente aos PL, o Félix, neste jogo, poderia ter descansado. Cada vez mais se vai notando o desgaste físico, o que não invalida que vá tendo pormenores deliciosos.

Vianense