João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

klik

Citação de: Trezeguet em 23 de Maio de 2019, 21:46
Ora, Domingos Soares de Oliveira, administrador executivo da SAD das «águias», garantiu ao programa ECO24, da TVI24, que o jovem de 19 anos só abandonará o emblema da Luz se algum clube bater a cláusula de rescisão de 120 milhões e que, neste momento, «não chegou nenhuma proposta» à Luz pelo viseense.

«Se houver um clube que chegue aos 100 milhões por Félix a intenção é não vender. Eu sei que é difícil as pessoas entenderem isto, mas acho que temos de sair do montante global: 100 milhões de euros é muito dinheiro. Nunca houve vendas de 100 milhões em Portugal», disse.

«Agora, o nosso objetivo principal à data de hoje é ganhar no relvado. E portanto, tudo o que tivermos de fazer para manter os jogadores que nos permitam ganhar no relvado, vamos fazê-lo. Já houve anos em que a situação económica era mais débil e havia a necessidade de vender jogadores. Hoje a situação é diferente, se a cláusula é de 120 milhões e se não aparecer ninguém a batê-la, o jogador fica», atirou.
Nem parece discurso do DSO...

ele quando fala do mercado deixa sempre a mensagem há e tal o "mercado é que manda".. e agora ele está a ser directo e ir muito mais além do que costuma dizer.

O Vieira dizer jogadores não saem.. é o ABC... mas o DSO nunca costuma fazer o que fez agora.

Se juntarmos este discurso.. aos outros todos de outras pessoas que temos ouvido, "estes meninos" que vêm para aqui tentar fazer o que nem os infiltrados fariam.. que acalmem a passareca.

melanda72

120M ou ponham-se no crl e rapido.  :knuppel2:   :knuppel2:

S-Line

Espero que tanto ele como a família dele tenham noção que ao sair agora do "ninho" vai se lixar á força toda.

E não venham com a conversa de empresários e clube a empurrar daqui para fora.

Se assim fosse , gritava aos 4 ventos antes de entrar no avião que não ficou porque o obrigaram ou convidaram a sair .

Toda a gente já sabe que não ia dar em nada , mas os mais fiéis á direção ficavam corados .

Caía por terra muita treta.

Purple Rain

#17568
A razão pela qual ainda há este tipo de discussões neste tópico é porque vocês não me ouviram (ou não me leram) quando há dias escrevi aqui a verdadeira conversa tida pelo Presidente com o João Félix no balneário. Foi assim:

LFV diz ao ouvido de Félix: "Para o ano vais-nos fazer ganhar a Champions"
Félix exclama: "Homem, isso não depende só de mim"
LFV baixinho: "Mas tu não nos queres deixar, pois não ?"
Félix baixando a voz: "Não, não, eu vou ficar".



NOTA:
Neste momento toda a gente goza com as nossas possibilidades na Europa (estou neste momento a ver um programa na CMTV em que um portista e um sportinguista estão a tentar tirar uma onda com o Jaime Antunes).
Óptimo ! continuem assim.
Perceberam o que vai acontecer ?
Desta vez nenhum dos que queremos que fiquem sairá.
E sairão praticamente todos os que achamos que devem sair.
E está escrito que vamos ganhar a Champions mais depressa do que aquilo que os nossos adversários pensam, e se calhar até mais depressa do que aquilo que nós mesmos pensamos.

Kumbayala

O mundo do futebol está a mudar muito.
120M hoje amanhã serão 160M e depois 200M.
As competições europeias vão ser o jackpot. O Benfica tem que começar a pensar em reter ao máximo o João Felix, pois ele tem potencial para se revelar top5 mundial. Temos que fazer boas prestações europeias e estar na pole position para participar numa futura liga europeia aberta ou fechada.

Se o João Felix efetivar o seu talento, só temos que largar a nota para ele, pais e empresário. Nem que seja 10% do nosso orçamento por época.

Kurt Cobain 10


matadu

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Maio de 2019, 22:28


Guardado.

Quando sair por 60M mais umas cláusulas vou buscar.

20Nico Gaitan20

Citação de: matadu em 23 de Maio de 2019, 22:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Maio de 2019, 22:28


Guardado.

Quando sair por 60M mais umas cláusulas vou buscar.
este gajo é o que gere a pasta do dinheiro...o boneco para dizer isto...só pode ficar.

Purple Rain

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2019, 22:30
Citação de: matadu em 23 de Maio de 2019, 22:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Maio de 2019, 22:28


Guardado.

Quando sair por 60M mais umas cláusulas vou buscar.
este gajo é o que gere a pasta do dinheiro...o boneco para dizer isto...só pode ficar.

Está decidido que fica (ele e os outros).
O Lage levou-os ao tapete. Estão rendidos.

ARRG

Citação de: Purple Rain em 23 de Maio de 2019, 22:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2019, 22:30
Citação de: matadu em 23 de Maio de 2019, 22:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Maio de 2019, 22:28


Guardado.

Quando sair por 60M mais umas cláusulas vou buscar.
este gajo é o que gere a pasta do dinheiro...o boneco para dizer isto...só pode ficar.

Está decidido que fica (ele e os outros).
O Lage levou-os ao tapete. Estão rendidos.
O DSO vai levá-los ao altar. :-X

jpcafe

Citação de: klik em 23 de Maio de 2019, 22:00
Citação de: Trezeguet em 23 de Maio de 2019, 21:46
Ora, Domingos Soares de Oliveira, administrador executivo da SAD das «águias», garantiu ao programa ECO24, da TVI24, que o jovem de 19 anos só abandonará o emblema da Luz se algum clube bater a cláusula de rescisão de 120 milhões e que, neste momento, «não chegou nenhuma proposta» à Luz pelo viseense.

«Se houver um clube que chegue aos 100 milhões por Félix a intenção é não vender. Eu sei que é difícil as pessoas entenderem isto, mas acho que temos de sair do montante global: 100 milhões de euros é muito dinheiro. Nunca houve vendas de 100 milhões em Portugal», disse.

«Agora, o nosso objetivo principal à data de hoje é ganhar no relvado. E portanto, tudo o que tivermos de fazer para manter os jogadores que nos permitam ganhar no relvado, vamos fazê-lo. Já houve anos em que a situação económica era mais débil e havia a necessidade de vender jogadores. Hoje a situação é diferente, se a cláusula é de 120 milhões e se não aparecer ninguém a batê-la, o jogador fica», atirou.
Nem parece discurso do DSO...

ele quando fala do mercado deixa sempre a mensagem há e tal o "mercado é que manda".. e agora ele está a ser directo e ir muito mais além do que costuma dizer.

O Vieira dizer jogadores não saem.. é o ABC... mas o DSO nunca costuma fazer o que fez agora.

Se juntarmos este discurso.. aos outros todos de outras pessoas que temos ouvido, "estes meninos" que vêm para aqui tentar fazer o que nem os infiltrados fariam.. que acalmem a passareca.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/domingos-soares-oliveira-nao-somos-obrigados-a-vender-6236265.html

Kyoto

entrevista sem sumo nenhum porque o pivot nao pesca nadinha de finanças e o colega era um atrasado mental

matadu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2019, 22:30
Citação de: matadu em 23 de Maio de 2019, 22:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Maio de 2019, 22:28


Guardado.

Quando sair por 60M mais umas cláusulas vou buscar.
este gajo é o que gere a pasta do dinheiro...o boneco para dizer isto...só pode ficar.

Vamos lá ver.

Já mentiu antes.

jpcafe

Citação de: Purple Rain em 23 de Maio de 2019, 22:26
A razão pela qual ainda há este tipo de discussões neste tópico é porque vocês não me ouviram (ou não me leram) quando há dias escrevi aqui a verdadeira conversa tida pelo Presidente com o João Félix no balneário. Foi assim:

LFV diz ao ouvido de Félix: "Para o ano vais-nos fazer ganhar a Champions"
Félix exclama: "Homem, isso não depende só de mim"
LFV baixinho: "Mas tu não nos queres deixar, pois não ?"
Félix baixando a voz: "Não, não, eu vou ficar".



NOTA:
Neste momento toda a gente goza com as nossas possibilidades na Europa (estou neste momento a ver um programa na CMTV em que um portista e um sportinguista estão a tentar tirar uma onda com o Jaime Antunes).
Óptimo ! continuem assim.
Perceberam o que vai acontecer ?
Desta vez nenhum dos que queremos que fiquem sairá.
E sairão praticamente todos os que achamos que devem sair.
E está escrito que vamos ganhar a Champions mais depressa do que aquilo que os nossos adversários pensam, e se calhar até mais depressa do que aquilo que nós mesmos pensamos.

Ganhar a Champions vindo dum gajo que ía arruinando a época e foi salvo por um milagre.


Poupa-me.

Purple Rain

O Vieira não tem noção, mas tem sorte, pá.