João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jpcafe

Citação de: nuno16577 em 23 de Maio de 2019, 21:38
Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2019, 21:35
Tanta merda com as cláusulas mas no "reinado" do Vieira só o Witsel e pouco mais saíram pela famosa cláusula.

O Félix que faça dois golitos na taça das nações e vai de lacinho por 60m ou até menos.
Ora aí está, ainda existem pessoas que acreditam na história da carochinha.
E contraponho, nenhum jogador saiu pela cláusula de rescisão, caso assim fosse o dinheiro era pago a pronto e todo para o Benfica sem comissões.

O Witsel saiu.

paalexg

Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2019, 21:40
Citação de: nuno16577 em 23 de Maio de 2019, 21:38
Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2019, 21:35
Tanta merda com as cláusulas mas no "reinado" do Vieira só o Witsel e pouco mais saíram pela famosa cláusula.

O Félix que faça dois golitos na taça das nações e vai de lacinho por 60m ou até menos.
Ora aí está, ainda existem pessoas que acreditam na história da carochinha.
E contraponho, nenhum jogador saiu pela cláusula de rescisão, caso assim fosse o dinheiro era pago a pronto e todo para o Benfica sem comissões.

O Witsel saiu.
Saiu nada. Só vimos 29M e os 40 foram pagos em duas tranches de 20.

iKatz

Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2019, 21:39
Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2019, 21:37
Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2019, 21:35
Tanta merda com as cláusulas mas no "reinado" do Vieira só o Witsel e pouco mais saíram pela famosa cláusula.

O Félix que faça dois golitos na taça das nações e vai de lacinho por 60m ou até menos.
Nunca na vida... Acho que nem mesmo o Viera faz isso agora..

Opa depois falamos.

As últimas duas pérolas que teve no Benfica uma deixou sair por 15m e 10 minutos de equipa A.

A outra apesar de ter flopado, fez 6 meses brilhantes de equipa A e saiu por 35m
Nao vai vender. Dá para ver quando ele ta a mentir e nao tá.

Acho que o Benfica nao vai deixar sai lo sem ser pela clausula.. Da para ver

Kurt Cobain 10

 A moderação que bloquei este topico . Mete nojo estes dragartos ...

nuno16577

Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2019, 21:42
Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2019, 21:39
Citação de: iKatz em 23 de Maio de 2019, 21:37
Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2019, 21:35
Tanta merda com as cláusulas mas no "reinado" do Vieira só o Witsel e pouco mais saíram pela famosa cláusula.

O Félix que faça dois golitos na taça das nações e vai de lacinho por 60m ou até menos.
Nunca na vida... Acho que nem mesmo o Viera faz isso agora..

Opa depois falamos.

As últimas duas pérolas que teve no Benfica uma deixou sair por 15m e 10 minutos de equipa A.

A outra apesar de ter flopado, fez 6 meses brilhantes de equipa A e saiu por 35m
Nao vai vender. Dá para ver quando ele ta a mentir e nao tá.

Acho que o Benfica nao vai deixar sai lo sem ser pela clausula.. Da para ver
Que tenhas razão amigo. Que tenhas razão.

jpcafe

Citação de: paalexg em 23 de Maio de 2019, 21:41
Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2019, 21:40
Citação de: nuno16577 em 23 de Maio de 2019, 21:38
Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2019, 21:35
Tanta merda com as cláusulas mas no "reinado" do Vieira só o Witsel e pouco mais saíram pela famosa cláusula.

O Félix que faça dois golitos na taça das nações e vai de lacinho por 60m ou até menos.
Ora aí está, ainda existem pessoas que acreditam na história da carochinha.
E contraponho, nenhum jogador saiu pela cláusula de rescisão, caso assim fosse o dinheiro era pago a pronto e todo para o Benfica sem comissões.

O Witsel saiu.
Saiu nada. Só vimos 29M e os 40 foram pagos em duas tranches de 20.

Então olha ainda pior.

E mais acrescento.

O Renato saiu por 35m mais pós Antes dum europeu que viemos a ganhar.

Um dos top 5 melhores jogadores da actualidade foi vendido por 15.

E vocês ainda acreditam em milagres

jpcafe

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Maio de 2019, 21:42
A moderação que bloquei este topico . Mete nojo estes dragartos ...

Tás em negação amigo.

Belga


SLB Stars

Citação de: nuno16577 em 23 de Maio de 2019, 21:36
Citação de: SLB Stars em 23 de Maio de 2019, 21:27
A ser verdade que não subiram a cláusula de rescisão dos actuais 120 milhões aconselhados pelo próprio Mendes é das piores decisões que podíamos ter. Podemos ter uma grande performance na champions league sendo que Felix vai ser certamente um dos grandes destaques, como se não bastasse teremos depois o campeonato da Europa também no próximo ano.

É subir a cláusula para 160 milhões o quanto antes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por mim , caso o Félix aceite, e estou convicto que ele aceitava, era teto salarial com cláusula de 200 milhões com contrato de + 5 anos.

Como não acompanhei a entrevista pelos vistos DSO declarou que vai ser feita a renovação, contrariando o suposto conselho de Jorge Mendes(o que ele quer sei eu).
Os números da mesma serão indiferentes a partir dos 150 milhões, ninguém vai pagar perto desse valor pelo Felix com os jogos que ele tem neste momento. Quanto ao salário, claramente o máximo que podemos dispor(tecto salarial), outra coisa não seria de esperar.

Concretizada a operação é deixar as coisas correrem naturalmente e depois do Euro, senão antes, já teremos alguns candidatos a apresentar bons números, quem sabe, bem perto dos 150 milhões!


Kurt Cobain 10

Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2019, 21:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Maio de 2019, 21:42
A moderação que bloquei este topico . Mete nojo estes dragartos ...

Tás em negação amigo.
O João Félix não sai .

sardao

Citação de: nuno16577 em 23 de Maio de 2019, 20:48
Citação de: jagoncardoso em 23 de Maio de 2019, 20:36

Para mim tem tudo para ser o melhor desses todos !
Epá o Ronaldo ganhou 5 Bolas de Ouro, 5 Champions e é o melhor marcador de sempre da LC e do Real Madrid ;D

Trezeguet

Ora, Domingos Soares de Oliveira, administrador executivo da SAD das «águias», garantiu ao programa ECO24, da TVI24, que o jovem de 19 anos só abandonará o emblema da Luz se algum clube bater a cláusula de rescisão de 120 milhões e que, neste momento, «não chegou nenhuma proposta» à Luz pelo viseense.

«Se houver um clube que chegue aos 100 milhões por Félix a intenção é não vender. Eu sei que é difícil as pessoas entenderem isto, mas acho que temos de sair do montante global: 100 milhões de euros é muito dinheiro. Nunca houve vendas de 100 milhões em Portugal», disse.

«Agora, o nosso objetivo principal à data de hoje é ganhar no relvado. E portanto, tudo o que tivermos de fazer para manter os jogadores que nos permitam ganhar no relvado, vamos fazê-lo. Já houve anos em que a situação económica era mais débil e havia a necessidade de vender jogadores. Hoje a situação é diferente, se a cláusula é de 120 milhões e se não aparecer ninguém a batê-la, o jogador fica», atirou.

rsd

Citação de: Trezeguet em 23 de Maio de 2019, 21:46
Ora, Domingos Soares de Oliveira, administrador executivo da SAD das «águias», garantiu ao programa ECO24, da TVI24, que o jovem de 19 anos só abandonará o emblema da Luz se algum clube bater a cláusula de rescisão de 120 milhões e que, neste momento, «não chegou nenhuma proposta» à Luz pelo viseense.

«Se houver um clube que chegue aos 100 milhões por Félix a intenção é não vender. Eu sei que é difícil as pessoas entenderem isto, mas acho que temos de sair do montante global: 100 milhões de euros é muito dinheiro. Nunca houve vendas de 100 milhões em Portugal», disse.

«Agora, o nosso objetivo principal à data de hoje é ganhar no relvado. E portanto, tudo o que tivermos de fazer para manter os jogadores que nos permitam ganhar no relvado, vamos fazê-lo. Já houve anos em que a situação económica era mais débil e havia a necessidade de vender jogadores. Hoje a situação é diferente, se a cláusula é de 120 milhões e se não aparecer ninguém a batê-la, o jogador fica», atirou.

Apesar de não acreditar nestas palavras, custa-me a querer a necessidade de estar sempre a afirmar isto se não fosse verdade. Se o quisessem vender calavam-se apenas e vendiam.

Red2802

O Félix não sai abaixo dos 120 milhões.

Isso já nem é assunto. O que importa agora é convencer o jogador e o empresário a não sair já.

As notícias da renovação pararam e as declarações do Vieira a dizer que não precisava de renovar são paradigmáticas. E já se percebeu que não renovou, com aumento de cláusula, porque o empresário e o jogador não quiseram.

Isso só se justifica se houver alguém, ou alguns, a pensar bater a cláusula...

Portanto, arrumem a conversa da Vieirada porque isso não vai acontecer.

SLB Stars

Citação de: Trezeguet em 23 de Maio de 2019, 21:46
Ora, Domingos Soares de Oliveira, administrador executivo da SAD das «águias», garantiu ao programa ECO24, da TVI24, que o jovem de 19 anos só abandonará o emblema da Luz se algum clube bater a cláusula de rescisão de 120 milhões e que, neste momento, «não chegou nenhuma proposta» à Luz pelo viseense.

«Se houver um clube que chegue aos 100 milhões por Félix a intenção é não vender. Eu sei que é difícil as pessoas entenderem isto, mas acho que temos de sair do montante global: 100 milhões de euros é muito dinheiro. Nunca houve vendas de 100 milhões em Portugal», disse.

«Agora, o nosso objetivo principal à data de hoje é ganhar no relvado. E portanto, tudo o que tivermos de fazer para manter os jogadores que nos permitam ganhar no relvado, vamos fazê-lo. Já houve anos em que a situação económica era mais débil e havia a necessidade de vender jogadores. Hoje a situação é diferente, se a cláusula é de 120 milhões e se não aparecer ninguém a batê-la, o jogador fica», atirou.

Por acaso, mas só por acaso ;D, deve ser dos únicos momentos que acredito verdadeiramente nas suas palavras. Creio que já apareceram mesmo grandes propostas no decorrer desta época e foram recusadas.

Muito pessoal não se está a lembrar que o exercício feito todas as épocas para equilibrar as contas já foi efectuado. Jimenez, Talisca, Jovic, entre outros ultrapassam os 60 milhões a facturar necessários todos os anos.