João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iloy

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Junho de 2019, 08:32
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2019, 10:00
Se o querem comprar já e deixar ficar uma temporada por mim não há problema.

Pagam 60 milhões agora, 60 no inicio da próxima e ele vai.
Alguem acredita que algum clube và investir tanto dinheiro para deixar o jogador emprestado?
Isso seria a mesma coisa o Benfica contratar um jogador por 15 ou 20 milhoes e deixar o jogador emprestado.
Nao faz sentido.

Foi o que fez o real madrid com as suas 2 últimas pérolas brasileiras. Ficaram mais um ano no brasil.
Nada me espanta no futebol e há também clubes que emprestem por 2 anos jogadores e com opção de compra ridículas.
Toda a gente sabe que o Félix apesar do seu talento, sair agora pode ser muito perigoso para ele tal como foi o Renato.
Eu já disse e repito, competência era vender o Félix agora e ficar com ele mais 1 ano. Ate pode ser por 100 milhões mas a verdade è que ter este dinheiro com o Félix no mesmo ano è criar condições para ter um vendeiro Benfica europeu mas claro há quem tem outras ambições

Menino de Ouro RS

Como o Ruud disse 60M agora e 60M no inicio da proxima epoca

Eu vendia mas é esperar que o Sporting ta a espera que se venda o Felix para poderem valorizar o BF



Eusébio10

Só de saber que o Mendes vai levar uns 10M só para si e já me grego todo.

"Só sai pela clausula" mas depois vai a todo lado ver se o compram.

PQP, aquele gajo. Era arrancar-lhe o bigode à chapada.

GoloDeLetra

Citação de: iloy em 01 de Junho de 2019, 09:08
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Junho de 2019, 08:32
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2019, 10:00
Se o querem comprar já e deixar ficar uma temporada por mim não há problema.

Pagam 60 milhões agora, 60 no inicio da próxima e ele vai.
Alguem acredita que algum clube và investir tanto dinheiro para deixar o jogador emprestado?
Isso seria a mesma coisa o Benfica contratar um jogador por 15 ou 20 milhoes e deixar o jogador emprestado.
Nao faz sentido.

Foi o que fez o real madrid com as suas 2 últimas pérolas brasileiras. Ficaram mais um ano no brasil.
Nada me espanta no futebol e há também clubes que emprestem por 2 anos jogadores e com opção de compra ridículas.
Toda a gente sabe que o Félix apesar do seu talento, sair agora pode ser muito perigoso para ele tal como foi o Renato.
Eu já disse e repito, competência era vender o Félix agora e ficar com ele mais 1 ano. Ate pode ser por 100 milhões mas a verdade è que ter este dinheiro com o Félix no mesmo ano è criar condições para ter um vendeiro Benfica europeu mas claro há quem tem outras ambições
Mas isso sao jogadores que estao desvalorizados por X razoes e o clube tenta em ultimo caso recuperar o investimento.
Aqui o JF està mais que valorizado. Que paguem o que o Benfica pede e que o levem de vez... se isso nao acontecer so tem que ficar. Hà uma liga dos campeoes e um campeonato da europa para se consolidar e valorizar ainda mais.
Tenha o Vieira visao para fazer perceber isso ao jogador e à sua entourage.

Sempreparasemprebenfica

Espero bem que o Mendes não ganhe 1€ sequer com a saída do Félix (seja ela qd for)

Caso contrário, teremos que nos fazer ouvir

N1c0

Citação de: MitroGlicerina em 01 de Junho de 2019, 04:09
Quem nos dera que renove. 3.5 liquídos e subida de cláusula? Assinava já.

Isso era a implosão do balneário. No máximo (e já seria arriscado) oferecer-lhe o tecto salarial...nunca mais ou todos os pesos pesados viriam reclamar o mesmo (justificado ou não).

É ver o que aconteceu com Pepe no Porto.

N1c0

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 01 de Junho de 2019, 09:44
Espero bem que o Mendes não ganhe 1€ sequer com a saída do Félix (seja ela qd for)

Caso contrário, teremos que nos fazer ouvir

Um euro não sei... mas que vai ganhar umas libras valentes não tenho dúvidas nenhumas

20Nico Gaitan20

Continuo na minha... Nao irá sair do Benfica este ano... Porque ninguém lhe vai dar 120M.

Red_Fraction

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2019, 09:51
Continuo na minha... Nao irá sair do Benfica este ano... Porque ninguém lhe vai dar 120M.
Também não acredito, não mostrou nada para valer esse dinheiro, nem sequer jogou Liga dos Campeões.

Basta ver quanto custam o De Jong e o De Ligt que já têm muito mais maturidade e provas dadas (Final de Liga Europa, Meias da Liga dos Campeões, titularissimos na Holanda).

120M€ é o valor que se fala para o Griezmann, um gajo que já esteve top 3 para a Bola de Ouro, campeão do Mundo, um dos principais jogadores da França e da Liga Espanhola.

BENFIKA

Ao acho que fica.

Mas se sair acho também que vai ser mau para ele. 6 meses apenas de futebol de alto nível não chegam para se consolidar.

Motörhead

Bem... ja tou a ver o NGL fazer mais uma cagada...

Mika21PA

Não acredito que neste momento algum clube pague 120M pelo Félix.

Cerelac

Citação de: MitroGlicerina em 01 de Junho de 2019, 04:09
Quem nos dera que renove. 3.5 liquídos e subida de cláusula? Assinava já.

vamos ver como vai reagir o balneário a isso, é que se ganha assim tanto os outros até podem pensar que ele vai ganhar jogos sozinho nem precisam de se esforçarem.

que deixem estar com está , tem contrato com clausula que pagem e levam, não é preciso andar aumentar salário.

ramalho1

Vai ser vendido. Não tenho dúvidas nenhumas. O Benfica que e saiba explorar o leilão da melhor maneira. O que eu não acredito. Infelizmente deve ir mesmo.

Cerelac

Citação de: Leonzo em 01 de Junho de 2019, 08:26
Sou sincero, prefiro 100M€ REAIS e parcelados em espaço de tempo CURTO + um jogador de categoria de algum Tubarão que venha para uma posição cirúrgica.

Que 120M de Euromendes!

essa é a questão é que Mendes ao baralho significa 10% a menos, propostas de 80 ou 90 milhões se elas existirem acho que era de vender paga uma época completa e ainda ficas com algum para investir em jogadores, mas isto é se esse dinheiro fosse mesmo para o Benfica e não diluído em comissões e custos não sei das quantas