João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S-Line

Prefiro não comentar .
Isto foi mais um desabafo.

jnobre

Com todo o respeito mas se o João Félix sair não é o fim do mundo. É bom jogador mas está longe de ser um jogador feito, sinto informar. Se ele vale 120 quanto valerá o mbappe? O próprio João tem todo o interesse em ficar mais um ano a jogar consolidar o seu jogo. Sair agora para ser suplente de um colosso europeu? Não me parece boa ideia. Se sair o Benfica com esse dinheiro com um substituto à altura.

Vermelho Infinito

Se sair vai dar merda.
Se o clube para onde for não apostar nele, o que é o mais provável, vai ficar novamente a dor cá dentro.
Não aprendem  :disgust:

Vermelho Infinito

E o dinheiro da venda irá para onde?
É que já se percebeu que para reforços não vai.

piwo

Citação de: Vermelho Infinito em 08 de Junho de 2019, 17:55
E o dinheiro da venda irá para onde?
É que já se percebeu que para reforços não vai.

Nunca se vai saber...a unica coisa que se sabe e que vamos continuar a dizer que se recuperou 10M do passivo com N vendas astronomicas ao longo dos ultimos anos....o resto deve ser para patrocionar casamentos.

Diogo Brito

"Já tenho saudades dos tempos que ainda não vivemos, Félix"

Cob92

Eu tentava recuperar o Joao Carvalho caso Felix saisse.

jms121

Quem esteve na assembleia. Se pudesse esclarecer agradecia. O Vieira deu a entender que alguém pagou o valor da cláusula OU é mais "Nao vamos cortar as pernas" ?

piwo

Citação de: Cob92 em 08 de Junho de 2019, 17:58
Eu tentava recuperar o Joao Carvalho caso Felix saisse.

Sao parecidos...no cabelo.


Cob92

Citação de: piwo em 08 de Junho de 2019, 18:01
Citação de: Cob92 em 08 de Junho de 2019, 17:58
Eu tentava recuperar o Joao Carvalho caso Felix saisse.

Sao parecidos...no cabelo.

Na forma de jogar tambem.

S-Line

Que tenhas sorte meu menino é que nunca sejas um Sanches.
É que isto de dizer que só a direção quer despachar é muito bonito , mas depois andam a fazer vídeos a mostrar maços de notas.
É engraçado que mal vão á seleção não sei se é das companhias ó caralh saem de lá todos mamados.

( e eu que sou grande crítico desta direção)

ivanslb1990

Citação de: piwo em 08 de Junho de 2019, 17:57
Citação de: Vermelho Infinito em 08 de Junho de 2019, 17:55
E o dinheiro da venda irá para onde?
É que já se percebeu que para reforços não vai.

Nunca se vai saber...a unica coisa que se sabe e que vamos continuar a dizer que se recuperou 10M do passivo com N vendas astronomicas ao longo dos ultimos anos....o resto deve ser para patrocionar casamentos.
Já se debateu isso N de vezes também, quando vendes N jogadora e fazes N dinheiro, não o recebes todo a pronto, logo não podes abater um dinheiro que não tá em tua posse,  ainda deva ter a. Receber Nelson Semedo e coisas desse género,  a média agora é pagar em 2/3 anos principalmente essas vendas de 30/40 milhões

1979

#20262
Citação de: jms121 em 08 de Junho de 2019, 18:01
Quem esteve na assembleia. Se pudesse esclarecer agradecia. O Vieira deu a entender que alguém pagou o valor da cláusula OU é mais "Nao vamos cortar as pernas" ?


É mais: NINGUÉM chega ao valor da cláusula e o Félix e a família andam-me a pressionar com o vencimento dos clubes interessados (leia-se também e sobretudo a pressão de Mendes para o colocar e fazer umas massas. Essa colocação ideal para Mendes seria o Atlético de Madrid, para, correndo tudo bem, passado mais umas temporadas - 4/5 temporadas - fazer mais umas massas, quando Félix for transferido para outro clube com mais poder de fogo que o Patético de Madrid...).


* Vieira ESTÁ mais interessado na venda para sacar também umas massas do que manter Félix.

Vieira faz jogo duplo e vai querer virar os sócios e adeptos do Glorioso contra o jogador...
A única forma de descalçar a bota da promessa que fez, vezes sem conta: os jogadores da formação e titulares só saem pela cláusula...

Blá, blá... projeto europeu...

piwo

Citação de: jms121 em 08 de Junho de 2019, 18:01
Quem esteve na assembleia. Se pudesse esclarecer agradecia. O Vieira deu a entender que alguém pagou o valor da cláusula OU é mais "Nao vamos cortar as pernas" ?

NINGUEM paga 120M por Joao Felix.

Das duas uma:

- Vai aldrabar la a CMVM e dizer que foi vendido por esse valor para os adeptos baterem palmas e dizer que nao havia nada a fazer.

- Vai dizer que o jogador forcou a saida, nao se podia cortar as pernas e nao se podia chegar aos valores da clausula.

Parece me ir pela segunda opcao. A unica certeza e que nao entram no clube mais de 30M, o resto sao conversas para jornais.


Shoky

É demasiado simples:

"João, temos isto para te oferecer. É o máximo que um jogador do Benfica ganha e o máximo que podemos oferecer. Tens três opções:

a) Aceitar e renovar com este salário, mantendo a duração do contrato e a cláusula de rescisão
b) Rejeitares  e depositares 120 milhões na nossa conta, indo à tua vida
c) Rejeitares, não aceitares continuar, não depositares 120 milhões na nossa conta e continuares por cá na mesma, porque tens contrato que te fodes"



PONTO FINAL