João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Coiso123

Pelo valor da cláusula  ;D Ainda há quem acredite que alguém mete 120M por um miúdo que a única coisa que fez de relevante em jogos europeus foi o hat-trick aos alemães contra 10. É triste sinceramente.

Darkboy

O sonho europeu continuará com o Dyego Sousa e Cádiz.

Kurt Cobain 10

Se o destino for o atletico madrid é correr logo com o vieira no mesmo dia .

golfdreamer

Citação de: eaglerp em 08 de Junho de 2019, 16:11
Mas alguém no seu bom senso alguma vez acreditou que ia ficar por cá?????

Eu não, nem sou dos que acham que podemos negar 80 ou 90 milhões seja por quem for...o futebol mudou, tudo é negócio, os jogadores nem olham ao clube que representam, só olham para o dinheiro quem der mais é onde vão jogar, o amor à camisola não existe mais...os únicos que nunca perdem a paixão somos NÓS OS ADEPTOS...tudo o resto esquece.....

A única coisa que peço é que o dinheiro da sua venda seja muito bem aplicado naquilo que são as fragilidades da equipa/plantel, que siga o seu caminho e que seja feliz e que o Benfica continue a ganhar títulos cá no burgo....sim porque CL é ilusão pura, não se consegue competir com clubes 100 vezes mais poderosos que Nós, estamos em Portugal meus caros...

Nao podemos receber esses mesmo 90M daqui a 2 anos?

Parece que se não o vendermos agora é a mesma coisa que estar a fazer uma fogueira com 90M em notas.

Red-Blood

#20239
Tambem concordo que ninguem dara 120 milhoes pelo rapaz. Estes valores sao pagos para jogadores ja feitos e com titulos internacionais no curriculo. JF tem apenas 5 meses de alto nivel na equipa principal.
A anunciar se a venda por estes valores so acredito que tal seja feito a clubes como o atletico madrid, ou afins, numa daquelas chouriçadas tipo Roberto 8.5 milhoes que ninguem acredita que tenha sido um negocio serio.
Ou entao vende se por 120M no papel, com umas vieiradas no meio do contrato tipo X milhoes por um jogador emprestado, ou a promessa de vends de outro jogador no futuro. Mas dinheiro a entrar nos cofres sera muito menos.

Enfim, sera mais uma pre epoca a Vieira.  Uma hipocrisia a maneira como ele ja esta a esquivar-se da responsabilidade caso ele saia.

Uma pena nao ver o JF consolidar o seu talento mais um ano e apreciar um jogador nosso da formação por mais tempo.

ramalho1

Ah e tal 120 milhões é muito ainda não  jogou na liga dos Campeões...blá blá  blá...

Então pergunto :

Renovamos contratos para quê?

Para aumentar os ordenados, é só para isso?

Aumentamos as cláusulas para quê?

Para acalmar os adeptos?

Mais, quem foi para a TV dizer que só saía pela cláusula não fomos nós!

Estamos aflitos de dinheiro? Não. Ainda agora vendemos excedentarios por mais de 100 milhões estamos novamente na liga dos campeões mais 50 milhões , mais 50 do contrato com a NOS. Fora muitas outras coisas.

Querem o jogador paguem 120 milhões!

Eles gostam dele? Nós também, e muito.



ARRG

Citação de: Darkboy em 08 de Junho de 2019, 16:16
O sonho europeu continuará com o Dyego Sousa e Cádiz.
Um grande sonho diga-se.

ivanslb1990

Citação de: Vieri em 08 de Junho de 2019, 16:14
Citação de: ivanslb1990 em 08 de Junho de 2019, 15:47
Vocês sabem muito bem que o joao Félix não vai ser tipo Bernardo que ama incondicionalmente o Benfica, ele nunca acalmou os adeptos, sempre disse que depois viasse etc etc,  não vejo culpa nenhuma no Luís Filipe Vieira em questão do joao,  olho para a cara dele e não vejo aquele jogador que sente o Benfica e que queira ficar largos anos, as suas próprias declaracoes transmitem isso, na minha opinião

Se fosse por aí saíam todos.
Gostando pouco ou muito, tem é de cumprir o contrato que assinou.

Eu também não tenho grande simpatia pela vodafone, mas todos os meses tenho de pagar o que está no contrato.

Desculpa mas não tem nada haver o. Que tas a dizer, aposto contigo se fosse o Bernardo nos Tavamos todos mais confiantes que ele ficaria este ano, e essa conversa de dizer tem de cumprir mesmo que ele não queira sabes que perdiam os dois, nós punhamos no banco de castigo e perdias o valor do ativo, e ele podia estragar a carreira!
Acho que se baterem os 100 milhoes e ele disser eu quero ir, por mim não se pode fazer nada, o resto é conto de fadas, o ajax vai ser estrupado ainda pior

Semper Fidelis

Citação de: NEW em 08 de Junho de 2019, 14:45
Sinceramente não percebo tanta histeria se for verdade uma venda por 120 milhões mesmo que não sendo pagos a pronto, vamos imaginar que se vende o João Félix por este valor e se aplica esse dinheiro para reforçar as posições de, GR, LD, DC, MC, ED, PL´, na minha opinião ficaremos muito mais fortes e equilibrados para disputar as várias competições.

:angel:

Darkboy

Vamos ser muito claros: nenhum clube pagará 120M€ a pronto pelo João Félix, pelo que o Benfica tem a faca e o queijo na mão.

Se, ainda assim, é a família do João Félix que decide, se calhar mais vale votar a favor do pai ou da mãe do miúdo para presidente do Benfica.

1979

Citação de: NEW em 08 de Junho de 2019, 16:01
Citação de: S.L.B Stars em 08 de Junho de 2019, 15:58
Citação de: NEW em 08 de Junho de 2019, 15:54
Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2019, 15:51
Citação de: NEW em 08 de Junho de 2019, 14:45
Sinceramente não percebo tanta histeria se for verdade uma venda por 120 milhões mesmo que não sendo pagos a pronto, vamos imaginar que se vende o João Félix por este valor e se aplica esse dinheiro para reforçar as posições de, GR, LD, DC, MC, ED, PL´, na minha opinião ficaremos muito mais fortes e equilibrados para disputar as várias competições.
Ninguém vai pagar 120 milhões pelo Félix. Ninguém.

Vamos aguardar, tem sido repetido atá a exaustão que apenas sai pelo valor da clausula.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, dá o avançado João Félix praticamente por perdido  :2funny: Já foste

Eu não disse que não ia sair, mas acredito que vai pelo valor da clausula.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Montano89

Citação de: ivanslb1990 em 08 de Junho de 2019, 15:47
Vocês sabem muito bem que o joao Félix não vai ser tipo Bernardo que ama incondicionalmente o Benfica, ele nunca acalmou os adeptos, sempre disse que depois viasse etc etc,  não vejo culpa nenhuma no Luís Filipe Vieira em questão do joao,  olho para a cara dele e não vejo aquele jogador que sente o Benfica e que queira ficar largos anos, as suas próprias declaracoes transmitem isso, na minha opinião

O problema é que não vês isso no João, no Ruben, no Ferro, no Jota... aliás não vês em ninguém. Eles mal dão uma chutos à bola e querem logo bazar, porque será? Pois...

MEGASTORM

Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2019, 15:51
Citação de: NEW em 08 de Junho de 2019, 14:45
Sinceramente não percebo tanta histeria se for verdade uma venda por 120 milhões mesmo que não sendo pagos a pronto, vamos imaginar que se vende o João Félix por este valor e se aplica esse dinheiro para reforçar as posições de, GR, LD, DC, MC, ED, PL´, na minha opinião ficaremos muito mais fortes e equilibrados para disputar as várias competições.
Ninguém vai pagar 120 milhões pelo Félix. Ninguém.

Mesmo que paguem, quanto dinheiro é que entra no Benfica? Duvido muito que lhe paguem 6 milhões limpos

Hugo Silva

Citação de: NEW em 08 de Junho de 2019, 14:45
Sinceramente não percebo tanta histeria se for verdade uma venda por 120 milhões mesmo que não sendo pagos a pronto, vamos imaginar que se vende o João Félix por este valor e se aplica esse dinheiro para reforçar as posições de, GR, LD, DC, MC, ED, PL´, na minha opinião ficaremos muito mais fortes e equilibrados para disputar as várias competições.
Ainda estou á espera de um substituto de qualidade para o Eders
Citação de: george 20 em 08 de Junho de 2019, 14:50
Isto e mt bonito dizer
" querem? Depositem os 120M mais impostos"

Vamos supor que dizemos isso a alguns clubes
Depois queremos o Raul de Tomas e ouvimos o mesmo..
Queremos o Cillessen e ouvimos o mesmo

Etc... etc.

É obvio que se alguem pagar os 120M que se o jogador quiser sair nos vamos aceitar a proposta sem ser pago tudo de uma vez...

Aliás eu até aceitava um empréstimo por 10 M e opção de compra na proxima epoca por 120M...

Se o jogador se afirmar ganhamos 130M se nao se afirmar ganhavamos 10 e o jogador secalhar voltava  com outra mentalidade... pensava em fazer ca 2/3 anos antes de pensar em voltar a sair...
O problema é que vai o Félix e não vem nem o Cillessen,nem o Raul de Tomás, porque é cada vez mais difícil contratar esses jogadores! Hoje em dia qualquer clube de ligas de topo consegue pagar mais que nós, a juntar ao facto de a liga portuguesa ser muito pouco apelativa! Facilitar as transferências não contribui em nada, pois mesmo que tenhamos boas relações com os outros clubes,os jogadores não querem vir ( faclitamos o Semedo,mas agora o Cillessen..). Mentalizem-se que as únicas coisas que atraem os jogadores é a grandeza do Benfica e principalmente a Champions! E estão interligadas entre si: más campanhas,menos jogos europeus, menos prestígio..A única forma de alterar o rumo atual é reter talento o mais possível,ser cada vez mais competitivo na Champions,ganhar estatuto para atrair jogadores de qualidade e aí sim vender,mas sempre com critério e investir forte nos
substitutos. A partir de 2021 vamos ter um formato com grupos de 8, logo são 14 jogos garantidos, quase meio campeonato,o que facilita para atrair jogadores. Mas temos de estar sempre presentes, e com o formato de subidas e descidas, é fundamental ter uma equipa muito competitiva para nos mantermos na competição. Faltam apenas 2 anos, temos de arrepiar caminho.. O Félix não sai e acabou,era a única coisa que esperava ouvir da direção,mas a vergonha continua,de catálogo na mão por essa Europa fora! Ah e tal,o jogador quer sair: se tivéssemos a falar de um estrangeiro até acreditava nisso,mas num miúdo que está no Benfica desde criança,a quem demos tudo quando ainda não era ninguém no futebol,com apenas meia época a titular e não conseguimos convencê-lo a ficar? Com o topo salarial? Alguém acredita nisto? É que se for assim,algo está errado, estamos a formar jogadores, mas não estamos a formar homens! Nesse caso, o jogador tem contrato, só tem de o cumprir, para servir de exemplo para os outros,chame-se ele Félix ou seoutro qualquer, ninguém está acima da instituição! E se não estiver motivado, há muito espaço na equipa B!

S.L.B Stars

#20249
Cada vez mais se percebe que esse discurso do futuro do Benfica estar na academia é discurso de padre todos domingos na missa , continuamos na mesma , porque se realmente eles quisessem segurar os jovens teriam se antecipado nas renovações , antes de os terem lançado , quando baterem a cláusula de 60 milhões pelo Rúben Dias vêm dizer ...mas era para renovar para 115 milhões mas o jogador escolheu , conversa da treta , a mesma que andam a fazer com Félix , a mesma que poderá acontecer com Florentino , se os quisessem mesmo segurar antes de serem apostas na equipa A teriam subido a cláusulas para um valor que sabiam que seria impossível alguém pagar ....agora vêm dizer que a culpa é só dos jogadores ...o presidente não é capaz de dar 3 nem 4 nem 5 milhões de salário a jovens que diz querer segurar , mas dá , 3 milhões e outros mais a jogadores em decadência , acomodados , aleijados , a limitados .... e estou curioso para saber para onde vai esses 120 milhões e outros mais no caso seja vendido se reduz a dívida com metade desse dinheiro e investe em jogadores com a outra metade , ou em última hora se lembra que tem mais umas obras para fazer # Vamos construir a Igreja do Benfica para os fieis e adeptos rezarem por um titulo europeu e um centro de catequese para a educação religiosa dos nossos jovens perceberem que dinheiro não é tudo , mas sim , Deus (Benfica) :smokin: :coolsmiley:#