João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

NEW

Sinceramente não percebo tanta histeria se for verdade uma venda por 120 milhões mesmo que não sendo pagos a pronto, vamos imaginar que se vende o João Félix por este valor e se aplica esse dinheiro para reforçar as posições de, GR, LD, DC, MC, ED, PL´, na minha opinião ficaremos muito mais fortes e equilibrados para disputar as várias competições.


george 20

Isto e mt bonito dizer
" querem? Depositem os 120M mais impostos"

Vamos supor que dizemos isso a alguns clubes
Depois queremos o Raul de Tomas e ouvimos o mesmo..
Queremos o Cillessen e ouvimos o mesmo

Etc... etc.

É obvio que se alguem pagar os 120M que se o jogador quiser sair nos vamos aceitar a proposta sem ser pago tudo de uma vez...

Aliás eu até aceitava um empréstimo por 10 M e opção de compra na proxima epoca por 120M...

Se o jogador se afirmar ganhamos 130M se nao se afirmar ganhavamos 10 e o jogador secalhar voltava  com outra mentalidade... pensava em fazer ca 2/3 anos antes de pensar em voltar a sair...

Semper Fidelis

pelo historial do senhor presidente essa do Félix e sua família é que decidem é mesmo de se acreditar

teoricamente isso significaria que a cláusula tinha sido batida e haveria era opção de ficar no clube mais uma época mas já vendido

na minha opinião os próximos dias mostrarão que a cláusula não foi batida e que há acordo de venda por muito menos

e que sai mas é já!

tudo aldrabices

Mas que seja...que eu esteja enganado!

MSAM

Se ele quiser sair não há nada a fazer , agora falar em salários aí já não consigo lidar, que renove e ganhe um prémio de assinatura de forma a compensar o salário que lhe oferecem, havendo vontade das duas partes ambos tem a ganhar com isso. O João tem 6meses de futebol profissional precisa de jogar, a pressão noutra equipa será enorme e com o valor da transferência as costas pode acabar da mesma forma que o Renato, se ele fosse esperto ficava cá mais um ano.

jpcafe

Ai o grande líder vai despachar mais um??

Que surpresa do caralho.

cesarslb

A confirmar-se a sua venda o melhor é contratar antes de o vender... porque depois vão pedir valores muito altos para os nossos reforços...

ItsY2Inferno

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2019, 14:14
Há um contrato a cumprir e ponto final. Ele é muito bem pago, se não quer cumprir o
contrato tem bom remédio. Gosta de dinheiro? Fácil, deposite os 120 milhões da cláusula.

Isto nem sequer devia ser história. Tratam os jogadores como umas fadinhas, mas às vezes têm de levar umas "porradas no lombo" para crescerem e aparecerem. Se tem dúvidas que ligue ao Renato Sanches a pedir conselhos.

O pessoal muito casca na direção por causa das vendas e tal mas esquecem-se que muitas vezes são próprios jogadores a forçar a saída, Oblak forçou, Matic forçou, Enzo... Não são anjinhos nenhuns como muitos pensam.

1979

Citação de: Jar Jay em 08 de Junho de 2019, 14:45



O homem em quem o Atlético de Madrid acredita piamente para conseguir João Félix.

Kravgnar

Não há assunto nem segundas interpretações:

-O jogador tem contrato.
-Tem uma cláusula de rescisão no valor de 120 milhões.
-O Benfica diz que quer ficar com ele.

Tudo o que não sejam 120 milhões, e aí infelizmente nada podemos fazer, fica mais uma vez demonstrado por "a+b" que o Benfica é liderado por mentirosos, que o Benfica quer vender, quer sabotar e não está interessado em ter sucesso desportivo.

Eu "por acaso" tenho estado sempre convencido que o Benfica de facto desta vez ia tentar apostar no seu sucesso desportivo de forma vincada e que não ia vender ninguém importante.
Mas na última semana tem ficado mais ou menos evidente que começaram a preparar terreno, as mensagens subtis têm sido enviadas de forma a preparar o povão para a saída...ah, e claro, nunca se esqueçam "era muito dinheiro e o João e família é que quiseram mesmo sair":

Castro_SLB

Parece-me que o destino mais certo será o Atlético de Madrid, dos clubes que têm dinheiro para o contratar é aquele onde tem mais condições de entrar no 11. E sendo o Atlético, obviamente seremos comidos de cebolada novamente.

ff77

Citação de: Castro_SLB em 08 de Junho de 2019, 15:05
Parece-me que o destino mais certo será o Atlético de Madrid, dos clubes que têm dinheiro para o contratar é aquele onde tem mais condições de entrar no 11. E sendo o Atlético, obviamente seremos comidos de cebolada novamente.
Não vai para o atlético.

Red Bullet

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2019, 14:51
pelo historial do senhor presidente essa do Félix e sua família é que decidem é mesmo de se acreditar

teoricamente isso significaria que a cláusula tinha sido batida e haveria era opção de ficar no clube mais uma época mas já vendido

na minha opinião os próximos dias mostrarão que a cláusula não foi batida e que há acordo de venda por muito menos

e que sai mas é já!

tudo aldrabices

Mas que seja...que eu esteja enganado!
é óbvio, com o historial do orelhas, a tirada dele sobre a família quer dizer simplesmente uma coisa: vem ai MERDA, aguentem-se!

kramxel²

Mais uma Vieirada em preparação....

Mais um "vendido pela claúsula"....

Tudo o que não seja 120M€, seja a prestações seja a pronto, é uma aldrabice.... que metam as claúsulas da Bola de Ouro e o Diabo a 7 num sítio onde o Sol não brilha!

CitriC

Citação de: Naruto em 08 de Junho de 2019, 14:41
Citação de: CitriC em 08 de Junho de 2019, 11:43
Citação de: nuno16577 em 08 de Junho de 2019, 11:38
Citação de: CitriC em 08 de Junho de 2019, 11:37
Citação de: nuno16577 em 08 de Junho de 2019, 11:14
Na 5ª Feira estive numa loja oficial do Benfica, para me fazer sócio e à minha familia, comprando 4 RED PASS para a próxima época.
Estavam lá 4 pessoas a fazer o mesmo, diz que só o faziam por causa do Félix, quando por acaso larguei que o Félix não ficaria as pessoas disseram que caso seja verdade cancelam logo o débito directo. O rapaz da loja, disse que o Félix fica e tal, que agora o Benfica não precisa de dinheiro e tal, perguntei-lhe se conhecia o presidente que tem? Disse que sim.
Eu acho que não.
Entretanto apostei com o rapaz que o Félix, o R Dias e o Grimaldo a 31 de Agosto já cá não estavam e ele apostou comigo o contrário.
Qual a aposta : 1 ano de RED PASS de Borla para mim ou para ele.

Resumindo, este ano vou ver o Benfica à borla se ele mantiver a palavra.

Eu acredito que um deles sairá, mas não mais que isso.
Vão sair os 3.

Esquece isso é desportivamente e também financeiramente uma estupidez. Podemos ser nabos em muita coisa, mas não a esse nível ;)

Eu digo que sairá 1 deles, ou seja o Grimaldo.


Veremos quem tem razão. Se calhar nenhum de nós, espero eu  :drunk:

Tou como tu. Acho que sai o Grimaldo mas aguentam o Felix mais um ano e o Ruben Dias não o vejo a sair apesar do que dizem.

A situação está crítica, camarada.

é um feeling, uma luzinha ;)