João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

HeijiHattori

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2019, 14:25
Vocês sabem que estes miúdos formados no Benfica actualmente sonham com o Manchester City e o PSG, certo? Crescem com o sonho de terem muito dinheiro, muitas Bolas de Ouro, muitas putas e vinho verde...é esse o sonho deles.

O que queres ser quando fores grande? Jogador de futebol. Famoso. Milionário.

É a diferença desta nova geração para a minha e as anteriores. A mim quando me perguntavam o que eu queria ser eu respondia "Jogador do Benfica". Não me interessava ser jogador de futebol, apenas jogador do Benfica. Fazia carreiras imaginárias no Benfica. Ganhava troféus colectivos. Dez Ligas dos Campeões. Esmagava os rivais, nem pensava em prémios individuais. Ser futebolista duma outra equipa qualquer soava-me tão interessante como ser picheleiro.

Isto mudou. E já não volta atrás.
Por isso temos de lidar com eles com inteligência e não apegos ao coração. O tempo dos Nenés já lá vai. Queremos craques temos de abrir os cordões à bolsa. Sem ilusões.
Tudo muito bonito mas isso não é razão para se vender um jogador passado 6 meses na equipa A. Ninguem pede a um Joao Felix para fazer aqui a carreira, so para fazer mais um ou dois anos.

Tem um contrato longo, tem uma clausula de recisão altissima. Conslusao, so sai se o pesimente o quiser.

Shoky

Citação de: HeijiHattori em 08 de Junho de 2019, 14:29
Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2019, 14:25
Vocês sabem que estes miúdos formados no Benfica actualmente sonham com o Manchester City e o PSG, certo? Crescem com o sonho de terem muito dinheiro, muitas Bolas de Ouro, muitas putas e vinho verde...é esse o sonho deles.

O que queres ser quando fores grande? Jogador de futebol. Famoso. Milionário.

É a diferença desta nova geração para a minha e as anteriores. A mim quando me perguntavam o que eu queria ser eu respondia "Jogador do Benfica". Não me interessava ser jogador de futebol, apenas jogador do Benfica. Fazia carreiras imaginárias no Benfica. Ganhava troféus colectivos. Dez Ligas dos Campeões. Esmagava os rivais, nem pensava em prémios individuais. Ser futebolista duma outra equipa qualquer soava-me tão interessante como ser picheleiro.

Isto mudou. E já não volta atrás.
Por isso temos de lidar com eles com inteligência e não apegos ao coração. O tempo dos Nenés já lá vai. Queremos craques temos de abrir os cordões à bolsa. Sem ilusões.
Tudo muito bonito mas isso não é razão para se vender um jogador passado 6 meses na equipa A. Ninguem pede a um Joao Felix para fazer aqui a carreira, so para fazer mais um ou dois anos.

Tem um contrato longo, tem uma clausula de recisão altissima. Conslusao, so sai se o pesimente o quiser.

Mas isso é evidente. Só sai se o Benfica quiser. Ponto final.

Anti-Corruptos

Aparentemente ainda está para nascer um jogador que queira ficar no Benfica.

Somos realmente um caso de estudo. No reinado do Vieira querem todos sair, mas depois olhamos para putedo e lagartos e até seguram os jogadores mais tempo que nós.

Acredita na ladainha do "querem sair" quem quer.

Montano89

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2019, 14:14
Há um contrato a cumprir e ponto final. Ele é muito bem pago, se não quer cumprir o
contrato tem bom remédio. Gosta de dinheiro? Fácil, deposite os 120 milhões da cláusula.

Isto nem sequer devia ser história. Tratam os jogadores como umas fadinhas, mas às vezes têm de levar umas "porradas no lombo" para crescerem e aparecerem. Se tem dúvidas que ligue ao Renato Sanches a pedir conselhos.

Estes vedelhos deviam era trabalhar no duro e ganhar o ordenado minimo para começarem a dar valor ao que tem, ganham mais num mês do que 95% da população em Portugal num ano.

Mas a culpa não é deles, o exemplo vem de cima.

SMOL25

Mas o problema é que o miúdo quer sair. Só não vê quem não quer. Que vá e dê merda é o que lhe desejo. 90% dos miúdos dá merda porque saem cedo de mais. Vieira é o que se sabe mas os miúdos querem sair. Não we convencam do contrário. Agora paguem os 120 e adeus. E  neste ponto dos 120 a culpa é apenas e só do Vieira.

1979

Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Junho de 2019, 14:30
Aparentemente ainda está para nascer um jogador que queira ficar no Benfica.

Somos realmente um caso de estudo. No reinado do Vieira querem todos sair, mas depois olhamos para putedo e lagartos e até seguram os jogadores mais tempo que nós.

Acredita na ladainha do "querem sair" quem quer.

Surreal será se os lagartos conseguirem vender Bruno Fernandes por valores próximos dos de Félix...

Depois do que os responsáveis do SLB disseram, caímos num certo ridículo (mediático também).

cristiano_1904

Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Junho de 2019, 14:30
Aparentemente ainda está para nascer um jogador que queira ficar no Benfica.

Somos realmente um caso de estudo. No reinado do Vieira querem todos sair, mas depois olhamos para putedo e lagartos e até seguram os jogadores mais tempo que nós.

Acredita na ladainha do "querem sair" quem quer.
Não vale a pena, o Vieira já mentiu em casos idênticos mas agora já é tudo verdade.

No fundo ninguém aqui sabe de nada.

Naruto

Se sair acontece-lhe o mesmo que ao Renato Sanches.


Tem meia época de futebol sénior.

pguerreiro

Assumo que queira ficar mas estando por dentro das propostas, é natural que queira ganhar perto do que lhe é oferecido lá fora. É um disparate sair e ele deve saber que é um tiro no escuro sair, são precipitações como estas que conduzem a situações como as do Renato. Gajos bem mais maduros emigram e têm problemas de adaptação, perdendo anos das suas vidas, quanto mais uma coqueluche de 19 anos. Quem de direito que explique a todas as parte a envolvidas que lhe querem bem e a quem não interessa os cifrões, que existem idiossincrasias que o talento não consegue ultrapassar. Os antis também são estúpidos que nem um penedo, não fosse o ódio a falar em vez de alguma racionalidade. Não há má publicidade como o episódio do Renato revelou, só acrescentam valor ao produto que desdenham.

vermelhoftw

Se sair vai correr tão mal...mas será que estes putos não têm essa noção???? Os pais do puto não têm essa noção...

o problema da nossa formação e não formar gajos com cérebro de futebol, gajos que antes de pes tenham noção de tudo em campo e que percebam do jogo,  há tantos exemplos de défice em relação a isto na nossa formação

Naruto

Citação de: CitriC em 08 de Junho de 2019, 11:43
Citação de: nuno16577 em 08 de Junho de 2019, 11:38
Citação de: CitriC em 08 de Junho de 2019, 11:37
Citação de: nuno16577 em 08 de Junho de 2019, 11:14
Na 5ª Feira estive numa loja oficial do Benfica, para me fazer sócio e à minha familia, comprando 4 RED PASS para a próxima época.
Estavam lá 4 pessoas a fazer o mesmo, diz que só o faziam por causa do Félix, quando por acaso larguei que o Félix não ficaria as pessoas disseram que caso seja verdade cancelam logo o débito directo. O rapaz da loja, disse que o Félix fica e tal, que agora o Benfica não precisa de dinheiro e tal, perguntei-lhe se conhecia o presidente que tem? Disse que sim.
Eu acho que não.
Entretanto apostei com o rapaz que o Félix, o R Dias e o Grimaldo a 31 de Agosto já cá não estavam e ele apostou comigo o contrário.
Qual a aposta : 1 ano de RED PASS de Borla para mim ou para ele.

Resumindo, este ano vou ver o Benfica à borla se ele mantiver a palavra.

Eu acredito que um deles sairá, mas não mais que isso.
Vão sair os 3.

Esquece isso é desportivamente e também financeiramente uma estupidez. Podemos ser nabos em muita coisa, mas não a esse nível ;)

Eu digo que sairá 1 deles, ou seja o Grimaldo.


Veremos quem tem razão. Se calhar nenhum de nós, espero eu  :drunk:

Tou como tu. Acho que sai o Grimaldo mas aguentam o Felix mais um ano e o Ruben Dias não o vejo a sair apesar do que dizem.

pedro_rkc

Não considerando a maneira de ser do vieira e as comissões e negociatas etc etc etc....

Em Portugal é possível fazer o que o Ronaldo tinha (e o Messi ainda deve ter) no Real, em que aparte do salário, têm não sei quantos % dos direitos de imagem, de forma a legalmente se conseguir pagar (muito) mais ao jogador ?  Se sim, porque não fazer isso com o Félix e todos os outros que eventualmente valham isso ?

Montano89

Já estou a imaginar: "Presidente tenho uma proposta a ganhar 6 milhões limpos lá fora... tem que me deixar ir presidente  :cry2:!  Sabe que a vida está difícil para todos e não é com 100 mil€ mensais que se consegue ter um vida condigna."


O nosso presidente, bate nas costas do Félix: "Menino, não estamos aqui para cortar as pernas a ninguém, não te preocupes!"

Foda-se surreal e revoltante esta merda! Fosse um presidente que zelasse pelos interesses do Benfica e mandava-o ir depositar o dinheiro da cláusula!


cristiano_1904