João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nuno16577

Na 5ª Feira estive numa loja oficial do Benfica, para me fazer sócio e à minha familia, comprando 4 RED PASS para a próxima época.
Estavam lá 4 pessoas a fazer o mesmo, diz que só o faziam por causa do Félix, quando por acaso larguei que o Félix não ficaria as pessoas disseram que caso seja verdade cancelam logo o débito directo. O rapaz da loja, disse que o Félix fica e tal, que agora o Benfica não precisa de dinheiro e tal, perguntei-lhe se conhecia o presidente que tem? Disse que sim.
Eu acho que não.
Entretanto apostei com o rapaz que o Félix, o R Dias e o Grimaldo a 31 de Agosto já cá não estavam e ele apostou comigo o contrário.
Qual a aposta : 1 ano de RED PASS de Borla para mim ou para ele.

Resumindo, este ano vou ver o Benfica à borla se ele mantiver a palavra.

Kravgnar

Estão a montar o filme para, como sempre, saírem por cima os senhores do costume.

areal

Já foste Félix.
Até qualquer dia.

Tongraça

O Benfica não deve nada para fazer um favor à família.
Ou pagam ou não bufam!

JUST4FUN

85 Milhoes e jà é bom.

1979

Citação de: Kyoto em 08 de Junho de 2019, 11:06
Citação de: nuno16577 em 08 de Junho de 2019, 11:06
Citação de: Kyoto em 08 de Junho de 2019, 11:03
ah, agora ja n tem a ver com a clausula. é uma decisão que é dele e da familia.

palpita-se uma venda por metade da clausula e o habitual "nada podiamos fazer"
Eu bem disse a algum tempo atrás que seriam entre 60 a 70 milhões mais cláusulas.....
eu acho que vai ser 60... com clausulas

Se acabar no Patético de Madrid podemos ter:

Herrera

Filipe Luís

Correa (?), ou um outro de menor mediatismo...


JPE

Sei de fonte segura que o City já pagou os 120mil por MB WAY.

Mas o Félix fica cá mais um ano porque o LFV é um negociador umplacável.

Vulcan

Sou contra a saída do Félix. Gostava que ficasse cá mais tempo.
Se for vendido por 120M não critico.

Critico é o que virá a seguir. ou melhor, não virá. Que é um gajo de jeito para o substituir.

CitriC

Se é a família que decide então é fácil:

Malta todos às redes sociais a convencer a família do João Félix a ficarem no Benfica por mais uns 3 ou 4 anos!

nuno16577

Citação de: Vulcan em 08 de Junho de 2019, 11:35
Sou contra a saída do Félix. Gostava que ficasse cá mais tempo.
Se for vendido por 120M não critico.

Critico é o que virá a seguir. ou melhor, não virá. Que é um gajo de jeito para o substituir.
Mas alguém dá 120 milhões por um jogador em Pt ? Nem que fosse o Messi.

CitriC

Citação de: nuno16577 em 08 de Junho de 2019, 11:14
Na 5ª Feira estive numa loja oficial do Benfica, para me fazer sócio e à minha familia, comprando 4 RED PASS para a próxima época.
Estavam lá 4 pessoas a fazer o mesmo, diz que só o faziam por causa do Félix, quando por acaso larguei que o Félix não ficaria as pessoas disseram que caso seja verdade cancelam logo o débito directo. O rapaz da loja, disse que o Félix fica e tal, que agora o Benfica não precisa de dinheiro e tal, perguntei-lhe se conhecia o presidente que tem? Disse que sim.
Eu acho que não.
Entretanto apostei com o rapaz que o Félix, o R Dias e o Grimaldo a 31 de Agosto já cá não estavam e ele apostou comigo o contrário.
Qual a aposta : 1 ano de RED PASS de Borla para mim ou para ele.

Resumindo, este ano vou ver o Benfica à borla se ele mantiver a palavra.

Eu acredito que um deles sairá, mas não mais que isso.

nuno16577

Citação de: CitriC em 08 de Junho de 2019, 11:36
Se é a família que decide então é fácil:

Malta todos às redes sociais a convencer a família do João Félix a ficarem no Benfica por mais uns 3 ou 4 anos!
Tudo tanga, a familia quer que ele fique, o problema é a dupla comissionista que lhe anda a fazer a cabeça.

nuno16577

Citação de: CitriC em 08 de Junho de 2019, 11:37
Citação de: nuno16577 em 08 de Junho de 2019, 11:14
Na 5ª Feira estive numa loja oficial do Benfica, para me fazer sócio e à minha familia, comprando 4 RED PASS para a próxima época.
Estavam lá 4 pessoas a fazer o mesmo, diz que só o faziam por causa do Félix, quando por acaso larguei que o Félix não ficaria as pessoas disseram que caso seja verdade cancelam logo o débito directo. O rapaz da loja, disse que o Félix fica e tal, que agora o Benfica não precisa de dinheiro e tal, perguntei-lhe se conhecia o presidente que tem? Disse que sim.
Eu acho que não.
Entretanto apostei com o rapaz que o Félix, o R Dias e o Grimaldo a 31 de Agosto já cá não estavam e ele apostou comigo o contrário.
Qual a aposta : 1 ano de RED PASS de Borla para mim ou para ele.

Resumindo, este ano vou ver o Benfica à borla se ele mantiver a palavra.

Eu acredito que um deles sairá, mas não mais que isso.
Vão sair os 3.

20Nico Gaitan20

Citação de: nuno16577 em 08 de Junho de 2019, 11:14
Na 5ª Feira estive numa loja oficial do Benfica, para me fazer sócio e à minha familia, comprando 4 RED PASS para a próxima época.
Estavam lá 4 pessoas a fazer o mesmo, diz que só o faziam por causa do Félix, quando por acaso larguei que o Félix não ficaria as pessoas disseram que caso seja verdade cancelam logo o débito directo. O rapaz da loja, disse que o Félix fica e tal, que agora o Benfica não precisa de dinheiro e tal, perguntei-lhe se conhecia o presidente que tem? Disse que sim.
Eu acho que não.
Entretanto apostei com o rapaz que o Félix, o R Dias e o Grimaldo a 31 de Agosto já cá não estavam e ele apostou comigo o contrário.
Qual a aposta : 1 ano de RED PASS de Borla para mim ou para ele.

Resumindo, este ano vou ver o Benfica à borla se ele mantiver a palavra.
não vejas isto como uma critica...mas para mim adeptos que se fazem socios por causa de jogador A ou B em vez de ser por causa do clube.....é um bocado non sense.


mas ok.

1979

Citação de: Tongraça em 08 de Junho de 2019, 11:24
O Benfica não deve nada para fazer um favor à família.
Ou pagam ou não bufam!


Se analisarmos o trajeto, a família e Félix devem muito ao BENFICA...