João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fabioly

O João vai sair quase de certeza e não para o atlético Madrid mas para o Manchester city

Perth

Citação de: SLBMGAMOR em 17 de Junho de 2019, 05:37
Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2019, 00:08
O Real negociou bem antes de pagar os 100 milhões pelo Hazard.
O Bayern nao quis pagar 80M pelo Sané.
A Juventus e Real hesitam em pagar 120M pelo Pogba.

No entanto há dois clubes dispostos a pagar 120M a pronto por um miúdo com 6 meses da poderosa Liga NOS  ;D

Mas alguém acredita nisto??  :estrelas:

Se o Vieira exigir realmente os 120M a pronto ele não sai, ninguém chega perto desse valor sequer.

É óbvio que ele não vale isso hoje .
Eles estariam a assegurar um valor futuro e como tudo o que é futuro pode ser uma boa aposta ou um descalabro .
Tambem nao acho que alguem chegue sequer perto deste valor, o que estamos a ver eh o Vieira a cavalgar a onda do hype a ver quem da mais.

Mas vejo muita confusao quando se fala destes milhoes. Dar 100 milhoes por um jogador mais jovem a quem vao pagar menos em ordenados, nao eh o mesmo que dar 100 milhoes por um Hazard a quem vao ter que desembolsar muitos outros milhoes em ordenados. Portanto estas comparacoes nao fazem grande sentido.

Lord_of_Tuborg

Vai cometer o mesmo erro do Renato, devia ficar mais um ano...

ShorBraga

Citação de: Perth em 17 de Junho de 2019, 04:43
Acredito mais no Real Madrid com Raul de Tomas e Navas metidos ao barulho.

O Atletico esta metido ao barulho so para inflacionar.

Se tiver mesmo que sair que seja desta forma e venham logo 2 jogadores para entrar no 11. Tipo 70 M€ + Navas + RDT

Vermelho Infinito

Eu continuo sem perceber o porquê de continuarem dizerem que ele não quer continuar... juro que me deve ter escapado algo que ele disse ou demonstrou.
Não estou a desacreditar ninguém, mas gostava de saber isso, elucidem-me se me escapou algo.

Perth

Citação de: ShorBraga em 17 de Junho de 2019, 06:45
Citação de: Perth em 17 de Junho de 2019, 04:43
Acredito mais no Real Madrid com Raul de Tomas e Navas metidos ao barulho.

O Atletico esta metido ao barulho so para inflacionar.

Se tiver mesmo que sair que seja desta forma e venham logo 2 jogadores para entrar no 11. Tipo 70 M€ + Navas + RDT
Desconta ai o dinheiro do Garay que vamos pagar de volta. Com juros.

lonstrup

O Braz já recebeu mais alguma informação no telemovel?

O homem que não deixe a bateria morrer.

Meio_metro

Se for para o atlético mostra muito pouca inteligência...

Mas é coisa que não me preocupa... Eu queria era que ele estivesse cá... Se quer ir a para um atlético não se pode queixar de nada que corra menos bem...


SLBMGAMOR

Citação de: Lord_of_Tuborg em 17 de Junho de 2019, 06:42
Vai cometer o mesmo erro do Renato, devia ficar mais um ano...

Batam os 120 milhões a pronto e em cash e depois siga fdx mas tamos parvos da marmita .

BENFIKA

No Record é certo que vai para o Atlético e no O Jogo dizem que não quer o Atlético  ;D

Cheira-me que anda alguém a gozar à grande com os jornalistas e suas fontes.
E agora nem se dão ao trabalho de pensar um bocado, publicam logo.

CGUERREIRO_1904

Como não amar a CS..o record diz que já está certa a saída para o Atlético e ojogo diz que Félix risca o Atlético  :rir:

sazuke

era preciso ser-se muito burro para escolher o atletico

RFOMSLB

Obrigado e adeus!

brunoai

Só não percebo o que anda o Vieira a fazer em reuniões, ele não tem nada para negociar, depositam os 120 e depois têm de negociar com o Félix o Benfica não tem de intervir em nada, por isso o Vieira que fique mas é sossegado em vez de andar a tentar vender o miúdo.

jpcafe

Citação de: gugabenfica em 17 de Junho de 2019, 00:22
Se há coisas que não percebo, é secalhar nunca vou perceber é o pensamento destes  putos de hoje em dia. Trocar o Benfica pelo atlético?? A sério?? Fodass


E não me venham com a desculpa do dinheiro, a proposta de renovação do Benfica era muito boa para um puto de 19 anos, e se tivesse cabeça e pensa se na sua carreira teria aceite. Como é burro, é só pensa em guito, vai aceitar ir pá merda do atlético.

Nem deve ter sido o rei Sol a empurrá-lo para lá nem nada  :estrelas: