João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

1979

Citação de: winston1904 em 17 de Junho de 2019, 12:23
Amigos, percebo a vossa revolta, mas...temos de ter alguma calma. Por enquanto só temos tiradas de jornaleiros e cartilheiros, não devíamos alimentar isso.

Seja como for, o melhor do BENFICA não pode ser vendido nem por 9999999 mendilhões: OS BENFIQUISTAS!! E já provámos isso ao longo dos últimos anos e Verões agitados.


Concordo com a segunda parte do comentário.

Não concordo com a primeira parte. De maneira nenhuma.

Chairman

Citação de: Tongraça em 17 de Junho de 2019, 12:32
Já estou cansado destas notícias que até me dá vontade de vender o jogador por 100 milhões e o assunto terminar.
Que grande seca!
Ele depois resolve a sua vida.

Marrokinoum

Independentemente do Patetico ser uma destino que não queria para João Félix, entende-se a vontade do clube em contratar o Jogador.

Griezmann e João Félix são jogadores muito parecidos.

Lost_88

Tenho um Italiano que trabalha comigo, adepto da Juve, que está curioso onde vai parar o Félix.

Perguntou-me se era realmente assim tão bom xD

2fenix2die

Citação de: +1benfiquista em 17 de Junho de 2019, 12:27
Citação de: Baron_Davis em 17 de Junho de 2019, 11:48
Maior -------> Atletico: rodada de comixões

Atletico -----> colosso: mais uma rodada de comixões


carrossel do parceiro não pode parar

É pura matemática. O Benfica não vende o Felix directamente para um colosso porque dá jeito que ele ainda faça mais uma transferência, pelo menos.

Amigo, isso não se pode dizer :rua:


RedWinner


Ludwig van

Isto é uma campanha de intoxicação.

O João Félix não duvido que queira ficar mas estar sempre com este ruído à volta é cansativo.

Resta saber de quem parte este ruído. Ajuda a vender jornais tê-lo na capa mas de certeza que há outros interessados a interceder.

Chairman

Citação de: Ludwig van em 17 de Junho de 2019, 13:13
Isto é uma campanha de intoxicação.

O João Félix não duvido que queira ficar mas estar sempre com este ruído à volta é cansativo.

Resta saber de quem parte este ruído. Ajuda a vender jornais tê-lo na capa mas de certeza que há outros interessados a interceder.
É uma campanha é :rir:

joao_bruno


Notguilty

Citação de: Ludwig van em 17 de Junho de 2019, 13:13
Isto é uma campanha de intoxicação.

O João Félix não duvido que queira ficar mas estar sempre com este ruído à volta é cansativo.

Resta saber de quem parte este ruído. Ajuda a vender jornais tê-lo na capa mas de certeza que há outros interessados a interceder.
Quem está interessado não são os Benfiquistas de certeza.

O Presidente e jogador acabavam com este circo fácil.

cristao69

Citação de: Mikeslb1904 em 17 de Junho de 2019, 02:22
Citação de: cristao69 em 17 de Junho de 2019, 00:06
Se o João aceita sair do Benfica para ir para o Atlético... Que ridículo.

E no City seria suplente, além de o 4.3.3 em nada o beneficiar.

Mas enfim, também não parece assim muito interessado em continuar no Benfica., senão teria aceite a proposta de renovação.
Eu ainda acredito que fique cá, emprestado, a próxima época.

Ou então, por vontade dele, apanha logo o primeiro avião para se ir embora.

O dinheiro é demasiado apelativo...

Espártaco

A meu ver todos são culpados nesta história. Se sair, a ver por quanto sai. Se ficar, é bom que fique concentrado única e exclusivamente no Benfica.
Não é, porém, caso para dramas. Já passámos por bem piores.

darth vader

Aquela tirada do Calado diz muito :(

krovimodric

Citação de: darth vader em 17 de Junho de 2019, 13:24
Aquela tirada do Calado diz muito :(
Vale o que vale. Ainda estou à espera dos 2 guarda redes, que o Calado disse que o Benfica ía contratar.

Bailey

Citação de: Pinguinha em 17 de Junho de 2019, 12:26
Esta é a novela do Verão. Os jornais precisam do Felix como de pão prá boca

É o nome que ainda faz vender tinta aos jornaleiros cá do burgo, porque é algo que mexe com o coração dos Benfiquistas, nos dois sentidos. Os de pensamento mediano que acham que o puto vale muito dinheiro e que o Benfica tem que vender e os (tal como eu) que o puto é craque e tem que ficar para o projecto do Benfica europeu.

Já há muitos anos (muitos mesmo) que não compro jornais desportivos porque quando descobres o truque e vês o que está por trás do pano, os jornais deixam de ser fontes de informação e passam a ser a principal fonte de fake news.

Não sou como o outro que proibiu os sócios de consumir imprensa desportiva, porque creio que há que preservar as liberdades  individuais de cada um, mas creio que o afastamento das pessoas de uma imprensa pouco credível é algo que numa sociedade consciente acabará naturalmente por acontecer.
Sem duvida
O meu pai as vezes diz me "entao o x vai ser comprado e o y vai ser vendido". E eu tento explicar para ele nao acreditar em nada pq 90% e mentira mas ele continua a consumir tudo
E como ele é a maioria