João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fragaxez

Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2019, 01:57
Se for para o Atlético acredito 0 na conversa dos 120M, ou então amanhã compramos um gajo qualquer por 60M.
O problema é esse, e que até podem dizer que veio por 120, que também não acredito que seja mesmo esse o valor. Vão dar uma volta qualquer para que fique mais barato

Mikeslb1904

Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2019, 00:01
Já é muito fumo... obviamente vai sair.

Veremos se vai sair Vierada ou se finalmente vai cumprir.

É exigido que o Felix saia pelo valor da Clausula! Qqlr coisa a não ser isso, terá de ser convocada uma AG
Não exageres... Não te deixes levar pela ânsia de uma AG e tudo ser motivo atendível para uma.

Mikeslb1904

Citação de: cristao69 em 17 de Junho de 2019, 00:06
Se o João aceita sair do Benfica para ir para o Atlético... Que ridículo.

E no City seria suplente, além de o 4.3.3 em nada o beneficiar.

Mas enfim, também não parece assim muito interessado em continuar no Benfica., senão teria aceite a proposta de renovação.
Eu ainda acredito que fique cá, emprestado, a próxima época.

Monster

Ja vai... uma vergonha ... 120 M ou nada e sem jogadores do Mendes....

Kaká

Citação de: Mikeslb1904 em 17 de Junho de 2019, 02:20
Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2019, 00:01
Já é muito fumo... obviamente vai sair.

Veremos se vai sair Vierada ou se finalmente vai cumprir.

É exigido que o Felix saia pelo valor da Clausula! Qqlr coisa a não ser isso, terá de ser convocada uma AG
Não exageres... Não te deixes levar pela ânsia de uma AG e tudo ser motivo atendível para uma.

Não me parece um exagero.

A confirmar-se , É uma mentira descarada do Presidente. Cai a mascara de vez porque o Félix tem mediatismo.

Cob92

Um jornal diz que risca atletico outro diz que sai.. so mesmo em Portugal estas merdas

EdgarF

Os sócios e os adeptos do Benfica não podem perdoar o Vieira, simplesmente não podem...

Já chega!!!!

GTtdi_SLB

Nao me molesta sair por 120...o que me molesta é mesmo ser o patético ao barulho com o seu dinheiro de fingir. O patetico nao tem cabedal para este negocio...apenas uma tramóia combinada com o vieira pode permitir um golpe destes. E de todos os clubes que se falam que podem (vão) impingir jogadores ao vieira, o patético é de todos o pior! Nao me agrada nenhum do refugo dos gajos super inflacionados para fazer uma operacao de cosmetica nesta negociata. Muito medo..

iSLBenfica

Mas alguma vez o Atlético dá 120M por alguém?

O Record são uma cambada de lunáticos. Nem 120 mendilhões quanto mais milhões.

Fico fodido se o Felix for vendido para o Atlético. Não quero mais nenhum negócio com esses gajos. Distância.

klik

Se o Pessoal do Atlético anda a falar com ele devia dar queixa na FIFA, aliciamentos... fazer cabeça a jogadores, para depois criar novelas e tentar baixar preços. As conversas informais com empresários.. e representantes é uma coisa.. outra é entrar em contactos directos.

Perth

Acredito mais no Real Madrid com Raul de Tomas e Navas metidos ao barulho.

O Atletico esta metido ao barulho so para inflacionar.

piwo

Sai por 60 mais 20 como esta noticiado em todo o lado desde o inicio.
Desses entra um terco no clube.

No entanto tal como a venda do Roberto ate podem mentir para a cmvm e dizer que foi por 120...a maioria ainda acredita, e o que vale.

Apoiem

piwo

Citação de: klik em 17 de Junho de 2019, 04:31
Se o Pessoal do Atlético anda a falar com ele devia dar queixa na FIFA, aliciamentos... fazer cabeça a jogadores, para depois criar novelas e tentar baixar preços. As conversas informais com empresários.. e representantes é uma coisa.. outra é entrar em contactos directos.

O Vieira e um anjinho, nem deu autorizacao para tal...a culpa e do Atletico !

SLBMGAMOR

Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2019, 00:08
O Real negociou bem antes de pagar os 100 milhões pelo Hazard.
O Bayern nao quis pagar 80M pelo Sané.
A Juventus e Real hesitam em pagar 120M pelo Pogba.

No entanto há dois clubes dispostos a pagar 120M a pronto por um miúdo com 6 meses da poderosa Liga NOS  ;D

Mas alguém acredita nisto??  :estrelas:

Se o Vieira exigir realmente os 120M a pronto ele não sai, ninguém chega perto desse valor sequer.

É óbvio que ele não vale isso hoje .
Eles estariam a assegurar um valor futuro e como tudo o que é futuro pode ser uma boa aposta ou um descalabro .

cernache1

Citação de: Mikeslb1904 em 17 de Junho de 2019, 02:22
Citação de: cristao69 em 17 de Junho de 2019, 00:06
Se o João aceita sair do Benfica para ir para o Atlético... Que ridículo.

E no City seria suplente, além de o 4.3.3 em nada o beneficiar.

Mas enfim, também não parece assim muito interessado em continuar no Benfica., senão teria aceite a proposta de renovação.
Eu ainda acredito que fique cá, emprestado, a próxima época.

Emprestado  ?

Por mim, não. Somos algum patético b ?