João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ricardo.jcg

Se nem o melhor talento dos últimos largos anos conseguimos segurar durante mais de 6 meses, como é que vamos poder manter outro puto com potencial qualquer que tenha uma proposta?

Isto só faz com que os próprios putos olhem para o Benfica como uma rampa muita rápida de lançamento.

benficaslb1

Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2019, 00:19
Citação de: benficaslb1 em 18 de Junho de 2019, 00:18
Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2019, 00:16
E não deixa de ser curioso que vamos  vender primeiro o nosso maior talento dos ultimos anos primeiro que o sporting vai vender o BF.

E supostamente eles é que têm problemas financeiros  ;D

Se bem que eles não o vendem porque ninguém quer dar mais que 20 ou 30 milhões.

Segundo ouvi dizer já chegaram aos 45M...

Duvido muito, com esse preço ia com lacinho e tudo.

RicardoSR

O Boaventura diz que o Mendes paga 30% (36M) e o Atletico 70% (84M) ou seja imaginando que daqui a uns anos o Atletico vende o Felix, 30% vai para o Mendes.
No fundo até só paga 24M pois recebe 12M da comissão.

vikingo

Citação de: ricardo.jcg em 18 de Junho de 2019, 00:20
Se nem o melhor talento dos últimos largos anos conseguimos segurar durante mais de 6 meses, como é que vamos poder manter outro puto com potencial qualquer que tenha uma proposta?

Isto só faz com que os próprios putos olhem para o Benfica como uma rampa muita rápida de lançamento.
Trabalhar em conjunto com os outros clubes para uma liga mais competitiva. Parece impossível mas é o caminho.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Smashin em 18 de Junho de 2019, 00:14
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 18 de Junho de 2019, 00:10
Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2019, 00:05
Citação de: Zandro em 18 de Junho de 2019, 00:04
Citação de: vikingo em 18 de Junho de 2019, 00:01
Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2019, 00:01
Citação de: vikingo em 17 de Junho de 2019, 23:59
De madrid aquilo que se diz nos obscuros do diz que diz é o seguinte:

-slb recebe 70M em 2 anos;

-Mendes 18M agora 12M numa futura transferência;

-O que resta não sei bem como mas vai  parar e andar a girar entre um fundo e os tipos do Quantum Pacific;

É o que acabo de receber por sms desde madrid, se faz sentido? sinceramente nenhum, cada vez entendo menos isto.

Vindo do trio maravilha faz todo o sentido.

Os adeptos que batam palmas depois.
O que me preocupa é que mensagens acima um user que estava a ver a cm tv diz que o futre deu a entender algo idêntico ao que acabo de receber.

O Cesar Boaventura estava a dizer que seriam os 120, o jorge pig mendes entrava com 30k.

Pronto, aos 120M tira 18M para os talentos de itália e mais 12M para a comissão do Mendes e tens aí os 30M que o mendes "investe".
que comissão??! Não podem haver comissões quando o jogador é que rescinde o contrato... então agora sempre que um jogador rescindir o contrato com o clube , vamos ter que pagar comissão ao empresário! Os 120 milhões tem que entrar diretos na conta do Benfica é isso tem que estar no RC
Concordo. Porque é que o Benfica tem de pagar comissão sendo que há uma rescisão do contrato? Não é no contrato que estão essas cláusulas? Se o contrato deixa de ser valido, o que é que o Benfica tem de cumprir desse contrato?
isto... então o Benfica é que fica a "perder" e ainda tem que pagar para "perder" ??!! Não pode haver comissão... mesmo que tenham acordado com o Mendes os 10% quando o vender... na realidade isto não é uma venda ( o Mendes não o vendeu, ele é que rescindiu)

Livrinhos

Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2019, 00:18
o Leverkusen foi buscar o Moussa Diaby ao PSG por 15M

a Atalanta contratou o Muriel por 15

as possibilidades são imensas, houvesse competência, rigor e gestão de topo

um Diaby e um Muriel custarão o mesmo que os cepos da lazio, isto é que fode pa crlh

Nenhum desses é agenciado pelo Super Agente.

Experien1985

um Diaby e um Muriel custarão o mesmo que os cepos da lazio, isto é que fode pa crlh

Os cepos da Lazio custam mendilhoes, para abater nos mendilhoes que o Felix vai valer, n sei a qt esta o mendilhao agora, mas deve ser a menos de meio euro. Logo Felix deve sair por uns 50 reais.

vikingo

Citação de: RicardoSR em 18 de Junho de 2019, 00:21
O Boaventura diz que o Mendes paga 30% (36M) e o Atletico 70% (84M) ou seja imaginando que daqui a uns anos o Atletico vende o Felix, 30% vai para o Mendes.
Então sempre há 12M numa futura venda/comissão? foi o que me chegou precisamente.

iKatz

Citação de: Livrinhos em 18 de Junho de 2019, 00:22

Com o nosso parça, temos tudo para fazer um dream team!

Eu acredito!

BENFIKA

Citação de: Xinas em 18 de Junho de 2019, 00:20
Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2019, 00:16
E não deixa de ser curioso que vamos  vender primeiro o nosso maior talento dos ultimos anos primeiro que o sporting vai vender o BF.

E supostamente eles é que têm problemas financeiros  ;D

Onde está a parte dos 120 de clausula que nao percebes???

No que diz respeito ao BF, um clube minimamente esperto espera mais um pouco e saca o bruno por 40 ou 50 milhoes...e sim eles tao na merda e nós estamos bem financeiramente,parece que dói isso, nao percebo! Ha sempre alguma coisa a reclamar,mesmo que sem sentido... ;D

Eu? Em lado nenhum.

Eu percebo é de matemática. E pelo que aprendi, se me derem 120 maças e amanhã eu der 30 maças a quem me deu as 120, era igual a terem-me dado 90 maças desde inicio.

Agora é substituir maças por M€ e os 30 pelo valor que nunca vamos descobrir ao certo.

Mas eu vou esperar para ver os 120M a entrarem limpinhos no RC  ::)

sbremoved_28408

Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2019, 00:20
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2019, 00:17
Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2019, 00:14
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 00:11
O pseudo Benfica europeu vai ruir que nem um castelinho de cartas. O Félix é a primeira brisa.

Começaremos a época com um plantel pior, como já é tradição. Para consumo interno e e...

Só acredita nisso do Benfica Europeu quem é nabo e desatento.
Com um presidente a sério já era complicado, com o vigarista e aldrabão que nós temos fica quase impossível.

Uma liga Europa é o máximo que podemos alcançar.
Com a equipa actual nem a Taça Intertoto se ainda existisse, quanto mais a Liga Europa. Precisamos de 3 ou 4 jogadores que cheguem e façam a diferença.

há malta que pensa que se pode andar na champs com Odyesseias e Almeidas

é estupidamente hilariante
Não bastou levar 5 do Basileia e ter de ir a prolongamento para eliminar o Dinamo Zagreb. O nível está muito baixinho. Somos carne para canhão contra qualquer equipita acima da média na Europa.

Experien1985

No fundo n paga nada porque 24M vao custar os dois putos da Lazio

klik

Só que não paga... paga isso em jogadores provavelmente.

vikingo

Citação de: Livrinhos em 18 de Junho de 2019, 00:22

Atenção que o jorge mendes tem outros agentes a trabalhar para ele, para dissimular um monopólio maior ainda  do que realmente é.

ricardo.jcg

Destes 120M, vamos dar 12M por uma comissão apesar da transferência ser pela cláusula, gastar 20M num avançado num novo Raul, 20M em dois putos suplentes dos nossos nas seleções jovens, 15M ao total em Cádiz e companhia e cheira-me uma "bomba" à LFV de 20/25M para atirar areia para os olhos.

No fundo devem sobrar uns 20/30M. E acho bem, tem que haver sempre algum para o betão.