João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Playah

Mas porque é que continuam a falar do Félix no Atlético? O Benfica desmentiu, estão a dizer que o Benfica mentiu? Não acredito!

GonPat90

O desmentido do Benfica... Ahahah

Lost_88

Daqui a um ano pede para ser emprestado.

CPA

Citação de: melo7 em 18 de Junho de 2019, 07:38
Bem, com o vídeo do Chiringuito, temos de acordar para a realidade. Felix vai sair. "Não podemos cortar as pernas aos jogadores" diz ele depois de não conseguir segurar o jogador nem 6 meses.

Algumas notas:
- Pessima gestão de carreira do Felix. Atlético é traulitada, para ganhar alguma coisa terá de sair como o Griezmann. Cheira me que vai ficar entalado durante muito tempo naquele clube. Temo que prejudique a sua evolução. Estamos a falar de um miúdo de 19 anos.

- Vieira vai se refugiar na cláusula. Era demasiado grave que o valor da transferência nao fosse os 120M depois de tanto comunicado.

- Por isso não se preocupem com o valor, preocupem se isso sim a ler as entrelinhas do tudo o que virá a acontecer depois;

- Contratações dos putos dos Mendes (Neto e Jordão) como forma de pagamento escamoteado da comissão. Os 17M são obviamente valores muito acima do mercado dos dois. O esquema está montado.

- Ler com atenção o próximo R&C. Perceber se o valor pago pelo Atlético entrou em disponibilidades ou está em crédito de clientes. Isso dirá se o valor foi depositado na totalidade ou não. Perceber tb a evolução da rubrica das comissões pagas no que toca à gestifute ou outra empresa que não conheçamos o nome e seus representantes.

Temo que o clube esteja a ser roubado com a conivência e alto patrocínio do seu presidente.

O Benfica europeu é uma farsa. Não nos iludamos.
So quero adicionar um ponto, porque me parece óbvo que o Atlético/ Felix não vão pagar os 120M Euros a pronto:

- Rever o relatório anual e analisar a evolução da conta a receber do Atlético. Sobretudo, confirmar se não há para lá umas perdas de imparidade escondidas, do estilo: deves-me X mas perdoo-te Y. Foi o que aconteceu com os Mendilhões do Roberto.

Com Vieira/Mendes/Atlético tudo é possível.

Phuket

Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 13:01
Mas está tudo louco?

Alguma vez o Félix vale sequer 50 milhões?
Que fez ele, meia época de alto nível num decrépito tugão?

Ele tem potencial, mas ainda está longe de ser o jogador que parece que pode vir a ser.

Dito isto, não se pode recusar nada acima dos 50-60 milhões.

De resto, por favor sustentem as acusações de roubo, lavandaria e trafulhice que andam para aí a espalhar. Difamação é muito feio
Um jogador vale aquilo que derem por ele.


Monster

O Vieira vai ser o ultimo a saber deste negócio....

Woodwaid

#26556
Acho que a questão correcta não é sair por 100 ou 120 ou não sair, a questão correcta é como fazer crescer o clube?
Olhar numa visão econômico/financeira em prol do resultado financeiro criando valor com venda de activos ou criando valor com os resultados desportivos que por sua vez geram aumento de receitas?
Parece-me que tudo está a pensar na primeira por ser mais "fácil" e gerivel, o segundo com um pênalti se dá cabo de uma época, mas o que é um clube? Paixão das vitórias e conquistas obtidas e por obter certo?
Logo, a visão não está correcta atualmente, um misto das 2 sim, apostar muito na primeira como a atual direcção, faz de nós uma escola de futebol dos ricos...

Espártaco

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 13:09
Citação de: TMMSLB em 18 de Junho de 2019, 13:03
VAi ser um Griezman v2.
Eu já me estou a cagar para o João Félix...

Quero é os 120M do lado de cá.

O Félix mostrou não ter carácter nenhum, aliás, ele neste momento está completamente a cagar para o Benfica é para os adeptos do clube.

Repara, ele nem deixou terminar as férias para ir a correr assinar por outro clube.


Podes já mudar a imagem de perfil então.  ::)

bmuc79

Citação de: Royal_Flush em 18 de Junho de 2019, 13:10
Se os 120M forem mesmo 120M, e se o soubermos gastar, podemos ficar a ganhar obviamente.

Esta "venda" só é benéfica se realmente for usada para melhorar o plantel com jogadores de qualidade inegável.

De Tomás insere-se nesta óptica. Mas falta muito mais.

Com o De Tomás não falta muito mais, mas faltam mais 3 ou 4 reforços.

vasco13

Não me parece a opção mais correta a nível desportivo para o Félix.
No entanto eu não me preocupo muito com isso,é problema dele.
Sou do Benfica e não dos jogadores por isso,não me preocupa minimamente se ele tem sucesso ou não.
Preferia que fosse para o City apenas porque acredito que os 120 milhões entrariam mesmo nas nossas contas...No Atlético duvido que entrem ou então teremos que levar com outras "contrapartidas" como as sobras deles.

van33

Citação de: Lost_88 em 18 de Junho de 2019, 13:11
Daqui a um ano pede para ser emprestado.
a partir do momento que não é do meu clube até pode ir para o coiso que o coiso que não me interessa para nada

joaoreis

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 13:09
Citação de: TMMSLB em 18 de Junho de 2019, 13:03
VAi ser um Griezman v2.
Eu já me estou a cagar para o João Félix...

Quero é os 120M do lado de cá.

O Félix mostrou não ter carácter nenhum, aliás, ele neste momento está completamente a cagar para o Benfica é para os adeptos do clube.

Repara, ele nem deixou terminar as férias para ir a correr assinar por outro clube.
Olha o avatar lol

LMAB

Citação de: van33 em 18 de Junho de 2019, 13:13
Citação de: Lost_88 em 18 de Junho de 2019, 13:11
Daqui a um ano pede para ser emprestado.
a partir do momento que não é do meu clube até pode ir para o coiso que o coiso que não me interessa para nada
Conta la o que sabes .

MiguelRibeiro

Deixa ver se percebi:

Vieira vem para a praca publica dizer que nao quer vender, que so sai pela clausula.

Agora tudo vai ser feito para que isso parece mesmo real:

No Relatorio e contas vao esta la 120M, n tnh duvidas, nao vai ter comissao nenhuma de intermediacao, porque o Benfica escreveu um comunicado a dizer k nao ha negociacao!

Mas de certeza que o Mendes vai receber os 12M mas de forma mais camuflada, nos Pedros Netos e nas renocavoes anuais do Pizzi, etc


A pergunta aqui é como é que o Mendes conseguiu que o Atletico pagasse 120M por um puto que jogou 6 meses no tugao?

Alves86

Enquanto não venderam o miudo não descansaram.

O Benfica nunca vai passar disto.
Vendas e abdicar das competições europeias para ganhar a Liga portuguesa na ultima jornada. E esperar que nem isso se perca, é o que podemos ambicionar para os próximos anos.