João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MiguelFMC8

Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 13:01
Mas está tudo louco?

Alguma vez o Félix vale sequer 50 milhões?
Que fez ele, meia época de alto nível num decrépito tugão?

Ele tem potencial, mas ainda está longe de ser o jogador que parece que pode vir a ser.

Dito isto, não se pode recusar nada acima dos 50-60 milhões.

De resto, por favor sustentem as acusações de roubo, lavandaria e trafulhice que andam para aí a espalhar. Difamação é muito feio
:rir: claro que vale mais de 50-60 milhões, a avaliação é feita tendo em conta a qualidade já demonstrada/potencial! Agora não acredito que uma proposta de 80-100 milhões, dê para rejeitar, o Vieira não tem tomates para...

Royal_Flush

Se os 120M forem mesmo 120M, e se o soubermos gastar, podemos ficar a ganhar obviamente.

Esta "venda" só é benéfica se realmente for usada para melhorar o plantel com jogadores de qualidade inegável.

De Tomás insere-se nesta óptica. Mas falta muito mais.

Aslio

Citação de: Red Eagle_90 em 18 de Junho de 2019, 13:08
Epá e continua com esta conversa o Braz. Se o atlético bate a clausula o Mendes recebe a comissão porque motivo. Não tem sentido nenhum esta palhaçada.
Porque lhe foi dito para ele dizer isso, passar a mensagem, para depois ninguém ser surpreendido.

brankinho_gaspar

Citação de: castaNN em 18 de Junho de 2019, 12:46
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Junho de 2019, 12:35
Citação de: castaNN em 18 de Junho de 2019, 12:34
Vamos por partes: se o homem vende abaixo da cláusula e faz um negócio como fez na transferência do Renato é porque mente aos adeptos, se vende pela cláusula é porque está a vender o clube ao Mendes e vamos comprar o que a gestifute quiser... não percebo.

Facto é que vender um jovem com muito potencial mas que ainda praticamente nada provou na Europa por 120M, que jogou, regularmente, 6 meses na equipa principal, é capaz de ser o melhor negócio da história do futebol até aos dias de hoje.

Aguardem pelo relatório de contas, e se realmente confirmar que de 120 nem 50 entraram no clube é não votar nele nas próximas eleições.
Outro pato.

Vender pela cláusula é 120M em cash. Tudo o resto é para enganar parvos.

Desculpa, desconhecia que és administrador da área financeira do clube.

Se há gajo que sempre disse que os negócios do Vieira cheiram a merda fui eu, com o atlético então está ã vista de todos, desde o Roberto ao mexicano... agora se vende é porque vende e não entra 1€ dos 120M no clube, se vende a 70 é porque a cláusula era 120 e vendeu mal.
Foi o Vieira que disse que só o vendia pela clausula, não fui eu.

brankinho_gaspar

Mas está tudo louco?

Ele tem potencial, mas ainda está longe de ser o jogador que parece que pode vir a ser.

De resto, por favor sustentem as acusações de roubo, lavandaria e trafulhice que andam para aí a espalhar. Difamação é muito feio
heheheheheje

Playah

Mas porque é que continuam a falar do Félix no Atlético? O Benfica desmentiu, estão a dizer que o Benfica mentiu? Não acredito!

GonPat90

O desmentido do Benfica... Ahahah

Lost_88

Daqui a um ano pede para ser emprestado.

CPA

Citação de: melo7 em 18 de Junho de 2019, 07:38
Bem, com o vídeo do Chiringuito, temos de acordar para a realidade. Felix vai sair. "Não podemos cortar as pernas aos jogadores" diz ele depois de não conseguir segurar o jogador nem 6 meses.

Algumas notas:
- Pessima gestão de carreira do Felix. Atlético é traulitada, para ganhar alguma coisa terá de sair como o Griezmann. Cheira me que vai ficar entalado durante muito tempo naquele clube. Temo que prejudique a sua evolução. Estamos a falar de um miúdo de 19 anos.

- Vieira vai se refugiar na cláusula. Era demasiado grave que o valor da transferência nao fosse os 120M depois de tanto comunicado.

- Por isso não se preocupem com o valor, preocupem se isso sim a ler as entrelinhas do tudo o que virá a acontecer depois;

- Contratações dos putos dos Mendes (Neto e Jordão) como forma de pagamento escamoteado da comissão. Os 17M são obviamente valores muito acima do mercado dos dois. O esquema está montado.

- Ler com atenção o próximo R&C. Perceber se o valor pago pelo Atlético entrou em disponibilidades ou está em crédito de clientes. Isso dirá se o valor foi depositado na totalidade ou não. Perceber tb a evolução da rubrica das comissões pagas no que toca à gestifute ou outra empresa que não conheçamos o nome e seus representantes.

Temo que o clube esteja a ser roubado com a conivência e alto patrocínio do seu presidente.

O Benfica europeu é uma farsa. Não nos iludamos.
So quero adicionar um ponto, porque me parece óbvo que o Atlético/ Felix não vão pagar os 120M Euros a pronto:

- Rever o relatório anual e analisar a evolução da conta a receber do Atlético. Sobretudo, confirmar se não há para lá umas perdas de imparidade escondidas, do estilo: deves-me X mas perdoo-te Y. Foi o que aconteceu com os Mendilhões do Roberto.

Com Vieira/Mendes/Atlético tudo é possível.

Phuket

Mas está tudo louco?

Um jogador vale aquilo que derem por ele.

Monster

O Vieira vai ser o ultimo a saber deste negócio....

Woodwaid

Acho que a questão correcta não é sair por 100 ou 120 ou não sair, a questão correcta é como fazer crescer o clube?
Olhar numa visão econômico/financeira em prol do resultado financeiro criando valor com venda de activos ou criando valor com os resultados desportivos que por sua vez geram aumento de receitas?
Parece-me que tudo está a pensar na primeira por ser mais "fácil" e gerivel, o segundo com um pênalti se dá cabo de uma época, mas o que é um clube? Paixão das vitórias e conquistas obtidas e por obter certo?
Logo, a visão não está correcta atualmente, um misto das 2 sim, apostar muito na primeira como a atual direcção, faz de nós uma escola de futebol dos ricos...

Espártaco

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 13:09
Citação de: TMMSLB em 18 de Junho de 2019, 13:03
VAi ser um Griezman v2.
Eu já me estou a cagar para o João Félix...

Quero é os 120M do lado de cá.

O Félix mostrou não ter carácter nenhum, aliás, ele neste momento está completamente a cagar para o Benfica é para os adeptos do clube.

Repara, ele nem deixou terminar as férias para ir a correr assinar por outro clube.

Podes já mudar a imagem de perfil então.  ::)

bmuc79

Citação de: Royal_Flush em 18 de Junho de 2019, 13:10
Se os 120M forem mesmo 120M, e se o soubermos gastar, podemos ficar a ganhar obviamente.

Esta "venda" só é benéfica se realmente for usada para melhorar o plantel com jogadores de qualidade inegável.

De Tomás insere-se nesta óptica. Mas falta muito mais.

Com o De Tomás não falta muito mais, mas faltam mais 3 ou 4 reforços.

vasco13

Não me parece a opção mais correta a nível desportivo para o Félix.
No entanto eu não me preocupo muito com isso,é problema dele.
Sou do Benfica e não dos jogadores por isso,não me preocupa minimamente se ele tem sucesso ou não.
Preferia que fosse para o City apenas porque acredito que os 120 milhões entrariam mesmo nas nossas contas...No Atlético duvido que entrem ou então teremos que levar com outras "contrapartidas" como as sobras deles.