João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cob92

Ele vem de meter uma story com a camisola do Benfica hehe

van33

Citação de: raymanzarek em 20 de Junho de 2019, 21:19
120 milhões não valem um Benfiquista de gema.

O Bernardo que o diga ( será sempre um de nós).

Este miúdo.. Um prodígio! Predestinado, fenomenal projecto de jogador, pés com uma categoria impressionante, mente e processar de informação muito desenvolvida.

Benfica? Um passo. Nunca reconheceu qualquer mérito ao clube porque é um gajo que em nada se identifica connosco.

Homem, não depende só de mim.

Este puto é, sempre foi e sempre será de outro clube.

Tenho dois amigos que trabalham na prospecção e nas camadas juvenis dos lagartos. Dois gajos com 40 anos, que subiram a pulso graças às suas qualidades e personalidades baseadas no trabalho. Dois Benfiquistas doentios, mesmo ferrenhos.

Por mais que trabalhem para a entidade patronal, não perdem o amor ao clube.. E isto é hercúleo, muito difícil...

Assim é o João.

Novamente, mais não digo.
O Félix deve ser benfiquista de gema como o vieira

Schuldiner

#30302
Citação de: Preacher em 20 de Junho de 2019, 15:01
O Benfica autorizou testes médicos e fotos no Museu sem o dinheirinho na conta?


Curioso para ver se o backpedal do Barça com o Griezmann se mantém e lhes fode os planos para já.

Parece que é fake lol.

JPE

O Jorge Vendes ainda não arranjou solução???

Vermelho Infinito

Citação de: miniMilk em 20 de Junho de 2019, 20:26
Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Junho de 2019, 18:34
Ver pessoal a elogiar e a proteger um clube que constantemente nos tenta foder é algo inexplicável. Não consigo perceber o amor que alguns têm pelo patetico fc
curiosidade

Qual é o mal de foder se é consentido?

Pois infelizmente também tem muito essa quota parte

N1c0

Não deixava de ter uma certa piada aparecer um clube e bater a cláusula antes do Atletico.

raymanzarek

Citação de: van33 em 20 de Junho de 2019, 21:38
Citação de: raymanzarek em 20 de Junho de 2019, 21:19
120 milhões não valem um Benfiquista de gema.

O Bernardo que o diga ( será sempre um de nós).

Este miúdo.. Um prodígio! Predestinado, fenomenal projecto de jogador, pés com uma categoria impressionante, mente e processar de informação muito desenvolvida.

Benfica? Um passo. Nunca reconheceu qualquer mérito ao clube porque é um gajo que em nada se identifica connosco.

Homem, não depende só de mim.

Este puto é, sempre foi e sempre será de outro clube.

Tenho dois amigos que trabalham na prospecção e nas camadas juvenis dos lagartos. Dois gajos com 40 anos, que subiram a pulso graças às suas qualidades e personalidades baseadas no trabalho. Dois Benfiquistas doentios, mesmo ferrenhos.

Por mais que trabalhem para a entidade patronal, não perdem o amor ao clube.. E isto é hercúleo, muito difícil...

Assim é o João.

Novamente, mais não digo.
O Félix deve ser benfiquista de gema como o vieira

Mas eu estou o defender o Vieira?

Impressionante, ninguém pode argumentar sem que seja pro Félix ou contra Vieira.

Pois eu sou contra os dois, e estimo que ambos coexistam longe do meu clube.

E é só.

SMOL25

Citação de: raymanzarek em 20 de Junho de 2019, 21:52
Citação de: van33 em 20 de Junho de 2019, 21:38
Citação de: raymanzarek em 20 de Junho de 2019, 21:19
120 milhões não valem um Benfiquista de gema.

O Bernardo que o diga ( será sempre um de nós).

Este miúdo.. Um prodígio! Predestinado, fenomenal projecto de jogador, pés com uma categoria impressionante, mente e processar de informação muito desenvolvida.

Benfica? Um passo. Nunca reconheceu qualquer mérito ao clube porque é um gajo que em nada se identifica connosco.

Homem, não depende só de mim.

Este puto é, sempre foi e sempre será de outro clube.

Tenho dois amigos que trabalham na prospecção e nas camadas juvenis dos lagartos. Dois gajos com 40 anos, que subiram a pulso graças às suas qualidades e personalidades baseadas no trabalho. Dois Benfiquistas doentios, mesmo ferrenhos.

Por mais que trabalhem para a entidade patronal, não perdem o amor ao clube.. E isto é hercúleo, muito difícil...

Assim é o João.

Novamente, mais não digo.
O Félix deve ser benfiquista de gema como o vieira

Mas eu estou o defender o Vieira?

Impressionante, ninguém pode argumentar sem que seja pro Félix ou contra Vieira.

Pois eu sou contra os dois, e estimo que ambos coexistam longe do meu clube.

E é só.
Gosto. Ao fim de tantos dias ainda insistem que a culpa é só do Vieira... Vão os 2 embora. Andamento

kingvata

Citação de: Preacher em 20 de Junho de 2019, 15:01
O Benfica autorizou testes médicos e fotos no Museu sem o dinheirinho na conta?


Isto é um ultraje
Esta direção enoja-me

Isto é cagarem em cima de nós e nós na boa

Não havendo queixa na UEFA não pode haver desculpa

JPE

Citação de: N1c0 em 20 de Junho de 2019, 21:50
Não deixava de ter uma certa piada aparecer um clube e bater a cláusula antes do Atletico.
Félix e Jorge Vendes teriam também de concordar...e neste momento parece que só o Atleti é que é bom para o futuro do Jovem.

Piikkaa

Citação de: JPE em 20 de Junho de 2019, 21:58
Citação de: N1c0 em 20 de Junho de 2019, 21:50
Não deixava de ter uma certa piada aparecer um clube e bater a cláusula antes do Atletico.
Félix e Jorge Vendes teriam também de concordar...e neste momento parece que só o Atleti é que é bom para o futuro do Jovem.

Não sei se foi erro ortográfico ou de propósito mas o nome Jorge vendes encaixa como uma luva 😂

Resumindo esta novela já mete nojo

Pinguinha

Esta é a telenovela dos tempos modernos.

Uma historia completamente cheia de fake news ao bom estilo moderno e alguns patos a acreditar nelas.

1- Não há qualquer prova que mostre o Felix no estádio do atlético de Madrid ou noutra qualquer instalação do clube
2- Não há qualquer prova do Jogador a realizar testes médicos no At. Madrid ou instalação nenhuma.
3 - A foto em que aparece do jogador no museu do prado é absolutamente fake.
4- A informação oficial é de que não há qualquer negócio nem negociações com o At Madrid.
5- João Felix (ou quem gere a carreira dele) sabem exactamente quais são os limites legais até onde podem ir nesta altura, ainda não vi nenhum desses limites serem quebrados.
6- Ainda não vi nenhuma manifestação pública do jogador em qualquer sentido. A gestifute não anda nisto há meia dúzia de dias.

Vejo aqui isto cheio de gente a lamentarem-se de dores que não existem, uns já a fazerem contas aos 120M de euros, nomes e mais nomes , comissões, sei lá mais o quê ...

Até agora não vi qualquer negócio oficial, e nem sei se irei ver.

Alguns acham que o negócio é irreversível ? qual negócio ? o do correio da manhã ? da Sic ? do Record ?

Calma minha gente ! 

Hölderlin

Citação de: kingvata em 20 de Junho de 2019, 21:58
Citação de: Preacher em 20 de Junho de 2019, 15:01
O Benfica autorizou testes médicos e fotos no Museu sem o dinheirinho na conta?


Isto é um ultraje
Esta direção enoja-me

Isto é cagarem em cima de nós e nós na boa

Não havendo queixa na UEFA não pode haver desculpa

É partilhar nas redes sociais com um texto alusivo ao porquê de isto estar errado em relação à retórica que nos vendem. A CS pegará nisto se virem que tem potencial de reação.

Seven Red

Citação de: kingvata em 20 de Junho de 2019, 21:58
Citação de: Preacher em 20 de Junho de 2019, 15:01
O Benfica autorizou testes médicos e fotos no Museu sem o dinheirinho na conta?


Isto é um ultraje
Esta direção enoja-me

Isto é cagarem em cima de nós e nós na boa

Não havendo queixa na UEFA não pode haver desculpa
Não te excites que a foto é falsa.

pica_foices

Citação de: Preacher em 20 de Junho de 2019, 15:01
O Benfica autorizou testes médicos e fotos no Museu sem o dinheirinho na conta?



essa foto é fake é um photoshop feito a partir de um cenário de jogo de PC de tiros