João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chairman

Citação de: Clau_21 em 21 de Junho de 2019, 16:24
Desde que não seja outro Jumala :rir:
A lenda Jumala. Jumala, Ocelot, Ninja. A frente de ataque lendária.

Outro bom foi aquele tipo que se enganou a escrever na aba durante do Porto x Liverpool a dizer "Já podíamos ter lá enfiado 2 ou 3 se não tivéssemos o Marega na frente" e depois editou a dizer "Merda"

Velazquez

A pior coisa desta saída é daqui a 15 anos ainda se vai dizer que o Félix foi convencido a sair

Sim, o pior é mesmo isso.Andamos mesmo com as prioridades trocadas

The_Riggs

Alguma pessoa Benfiquista com sanidade mental se ia inscrever no fórum do atlético sem ser com o objetivo de trollar ?

Muito gostam os portugueses de abrir as pernas aos estrangeiros. Há iniciados " no papel " que têm anos de casa e qualquer merda que digam são logo infiltrados, os supostos estrangeiros que lá sabem o que é o Benfica já toda a gente exige cordialidade máxima . Nem se pode dizer patético de Madrid ;D

AguiaFX

Citação de: Velazquez em 21 de Junho de 2019, 15:40
O Benfica certamente que não vende o Dantas por 20M e ainda nem chegou á equipa A
O meu cão também não come leitão






Porque não lhe dou

The_Riggs

Citação de: Velazquez em 21 de Junho de 2019, 16:28
A pior coisa desta saída é daqui a 15 anos ainda se vai dizer que o Félix foi convencido a sair

Sim, o pior é mesmo isso.Andamos mesmo com as prioridades trocadas

Pelo que leio de ti desde que aqui ando , acho que tens mais capacidade do que levar esse post à letra, mas pronto.

Chairman

Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2019, 16:29
Alguma pessoa Benfiquista com sanidade mental se ia inscrever no fórum do atlético sem ser com o objetivo de trollar ?

Muito gostam os portugueses de abrir as pernas aos estrangeiros. Há iniciados " no papel " que têm anos de casa e qualquer merda que digam são logo infiltrados, os supostos estrangeiros que lá sabem o que é o Benfica já toda a gente exige cordialidade máxima . Nem se pode dizer patético de Madrid ;D
Toda a gente já disse "Patético de Madrid". Ninguém te vai impedir de o dizer. Eu já o disse, tenho um histórico. O que é diferente se vir aqui um gajo escrever na boa e desatar logo a dizer "só conheço o Patético". É um pouco desnecessário, ainda que, sim não tenha maneira de provar que o ser que está a escrever seja do Atlético ou não.

Nuno_SLB

A CMTV já descobriu onde ele está, num resort em Almancil....

Bailey


odistraido

Patéticos somos nós que andamos a ser enxovalhados na Europa onde valemos zero.
E pelos vistos, a saga vai continuar. A cada ano a equipa fica mais fraca.

Chairman

Citação de: AguiaFX em 21 de Junho de 2019, 16:30
Citação de: Velazquez em 21 de Junho de 2019, 15:40
O Benfica certamente que não vende o Dantas por 20M e ainda nem chegou á equipa A
O meu cão também não come leitão






Porque não lhe dou
Se calhar também não come cadelas




Porque lhe tiraste a funcionalidade dos tomates  :tomates::amigo:

Velazquez

Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2019, 16:30


Pelo que leio de ti desde que aqui ando , acho que tens mais capacidade do que levar esse post à letra, mas pronto.
Se não é para levar á letra parece que anda lá proximo pela dificuldade que parece que tens em aceitar que se diga isso

Mas nisso não tem problema, no proximo ano ou até já no proximo mês vai outro, vai dizer-se o mesmo mas na verdade tambem vai ser ele ou eles a quererem sair

Chairman

Citação de: Nuno_SLB em 21 de Junho de 2019, 16:33
A CMTV já descobriu onde ele está, num resort em Almancil....
Até dizia "pics ou não aconteceu" mas pode sair um nude.. é melhor não

The_Riggs

Citação de: Chairman em 21 de Junho de 2019, 16:33
Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2019, 16:29
Alguma pessoa Benfiquista com sanidade mental se ia inscrever no fórum do atlético sem ser com o objetivo de trollar ?

Muito gostam os portugueses de abrir as pernas aos estrangeiros. Há iniciados " no papel " que têm anos de casa e qualquer merda que digam são logo infiltrados, os supostos estrangeiros que lá sabem o que é o Benfica já toda a gente exige cordialidade máxima . Nem se pode dizer patético de Madrid ;D
Toda a gente já disse "Patético de Madrid". Ninguém te vai impedir de o dizer. Eu já o disse, tenho um histórico. O que é diferente se vir aqui um gajo escrever na boa e desatar logo a dizer "só conheço o Patético". É um pouco desnecessário, ainda que, sim não tenha maneira de provar que o ser que está a escrever seja do Atlético ou não.

Também tens razão , mas qualquer estrangeiro que aqui venha é logo elevado qualquer coisa de superior.  Na outra vez era um gajo que era uma lufada de ar fresco para o fórum, um enorme conhecedor do Benfica bla bla bla e era só um deficiente com 30 contas diferentes a causar o caos.

Não consigo achar que alguém perca o seu tempo em fóruns de outros clubes sem ser para dar troll

The_Riggs

Citação de: Velazquez em 21 de Junho de 2019, 16:36
Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2019, 16:30


Pelo que leio de ti desde que aqui ando , acho que tens mais capacidade do que levar esse post à letra, mas pronto.
Se não é para levar á letra parece que anda lá proximo pela dificuldade que parece que tens em aceitar que se diga isso

Mas nisso não tem problema, no proximo ano ou até já no proximo mês vai outro, vai dizer-se o mesmo mas na verdade tambem vai ser ele ou eles a quererem sair

Crítico o Vieira desde que me lembro dele lá estar .
Só acho que neste caso não há indício nenhum que me leve a crer que o jogador que andava a dizer quase a boca cheia que queria sair foi convencido a ir ganhar 6 M limpos

Espártaco

Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2019, 16:38
Citação de: Chairman em 21 de Junho de 2019, 16:33
Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2019, 16:29
Alguma pessoa Benfiquista com sanidade mental se ia inscrever no fórum do atlético sem ser com o objetivo de trollar ?

Muito gostam os portugueses de abrir as pernas aos estrangeiros. Há iniciados " no papel " que têm anos de casa e qualquer merda que digam são logo infiltrados, os supostos estrangeiros que lá sabem o que é o Benfica já toda a gente exige cordialidade máxima . Nem se pode dizer patético de Madrid ;D
Toda a gente já disse "Patético de Madrid". Ninguém te vai impedir de o dizer. Eu já o disse, tenho um histórico. O que é diferente se vir aqui um gajo escrever na boa e desatar logo a dizer "só conheço o Patético". É um pouco desnecessário, ainda que, sim não tenha maneira de provar que o ser que está a escrever seja do Atlético ou não.

Também tens razão , mas qualquer estrangeiro que aqui venha é logo elevado qualquer coisa de superior.  Na outra vez era um gajo que era uma lufada de ar fresco para o fórum, um enorme conhecedor do Benfica bla bla bla e era só um deficiente com 30 contas diferentes a causar o caos.

Não consigo achar que alguém perca o seu tempo em fóruns de outros clubes sem ser para dar troll


Se olhares para o "English Board" há ali uns quantos utilizadores estrangeiros que são de outros clubes e não estão no "troll".