João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

John F. Kennedy

Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 15:18
La foto del Museo, tengo dudas que sea cierta. Sobre el video filtrado "Casualmente" a el chiringuito, el programa de mas salsa rosa deportiva que hay en España, donde hay un periodista que es muy cercano a Gestifute, y que sabia hasta los nombres de los comensales y trabaja para ese programa...Mendes es muy listo.

La serigrafia es absolutamente real. Esa es la del club y la de la tienda del club. Negocio esta cerrado, su presidente esta vez ha pedido el dinero por delante, no se si por la presion de su aficion(Cada vez que leo este foro, puedo comprenderlo, si pide 1 euro menos de los 120, lo matan, se ve que ha hecho demasiados negocios..)

No puedo decir Vieira miente al decir que negocio, en España se ha dicho que ha tenido reuniones con el ATM y cuando ABOLA dice que esta en España por RDT casualmente tambien aparece el video de el chiringuito.

A mi me cuentan que han enviado un aval bancario de 120 M para la transferencia. Pero no creo que sea oficial antes de la salida de Griezmann y Rodri. No es que el ATM no tenga dinero, que ojo, tiene mucha mucha deuda. Pero 120M netos, de un solo pago, es una autentica locura. Cada contratacion se paga en plazos. Aqui Benfica defendiendo sus intereses no ha aceptado. Pero con mendes de por medio...Ya se rumorea de 100+20. Veremos.

Me hace mucha gracia lo del Puto :lol:
Amigo. Dos 120M nós não vamos ver pelo menos 40. Nomeadamente pela contratação do Pedro Neto e do Bruno Jordão, que são jogadores comissão por parte do Mendes.

20COMER

Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 15:18
La foto del Museo, tengo dudas que sea cierta. Sobre el video filtrado "Casualmente" a el chiringuito, el programa de mas salsa rosa deportiva que hay en España, donde hay un periodista que es muy cercano a Gestifute, y que sabia hasta los nombres de los comensales y trabaja para ese programa...Mendes es muy listo.

La serigrafia es absolutamente real. Esa es la del club y la de la tienda del club. Negocio esta cerrado, su presidente esta vez ha pedido el dinero por delante, no se si por la presion de su aficion(Cada vez que leo este foro, puedo comprenderlo, si pide 1 euro menos de los 120, lo matan, se ve que ha hecho demasiados negocios..)

No puedo decir Vieira miente al decir que negocio, en España se ha dicho que ha tenido reuniones con el ATM y cuando ABOLA dice que esta en España por RDT casualmente tambien aparece el video de el chiringuito.

A mi me cuentan que han enviado un aval bancario de 120 M para la transferencia. Pero no creo que sea oficial antes de la salida de Griezmann y Rodri. No es que el ATM no tenga dinero, que ojo, tiene mucha mucha deuda. Pero 120M netos, de un solo pago, es una autentica locura. Cada contratacion se paga en plazos. Aqui Benfica defendiendo sus intereses no ha aceptado. Pero con mendes de por medio...Ya se rumorea de 100+20. Veremos.

Me hace mucha gracia lo del Puto :lol:

Essa foto é fake, ele não é tão musculado como aparece na foto...

kasko

Citação de: Velazquez em 21 de Junho de 2019, 14:37
Citação de: kasko em 21 de Junho de 2019, 14:15

Nós vendemos o João Carvalho por 15 milhões. Um puto suplente que tinha feito 10 jogos pelo Benfica. O Jorge Mendes aumenta sempre os preços, seja de compra ou de venda. O Importante é não acontecer como o Ola Jonh ou o Adrian Lopes ou o Djuricic..
E o Bernardo e o Cancelo tambem que nem 10 jogos tinham.Vende jogadores com muito talento que facilmente valem muito mais

Mas por alguma razão isso ainda é visto como coisa boa para o Benfica

Interpretaste isso do meu post ? Eu apenas comparei o preço do Jiménez com o do João Carvalho.

Eu não consigo dizer que comprar um internacional mexicano do Atlético de Madrid por 22M é ser roubado, mas vender um miudo que não conseguiu jogar na nossa equipa por 15M é vender barato.

PS- Já agora, o que achas do tal Neto da Lazio ? Tem lugar no nosso plantel ? E por que preço ?





Pinguinha

Vejo aqui pessoal a falar como se o jogador já estivesse vendido, muita gente fazer contas aos 120M e a falar como se já tivesse acontecido algo.

Ainda ninguém pagou a clausula de rescisão ao Benfica. A imprensa inventa histórias completamente de um universo paralelo, o Benfica oficialmente desmente quaisquer negociações, a imprensa insiste, já inventaram que o jogador ia ser apresentado na terça, na Quarta, na Quinta ...

Hoje é sexta e ele anda por aqui pelo Algarve.

O João Felix é jogador do Benfica até que provem o contrário.






Juanxito Arrien

Citação de: 20COMER em 21 de Junho de 2019, 15:21
Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 15:18
La foto del Museo, tengo dudas que sea cierta. Sobre el video filtrado "Casualmente" a el chiringuito, el programa de mas salsa rosa deportiva que hay en España, donde hay un periodista que es muy cercano a Gestifute, y que sabia hasta los nombres de los comensales y trabaja para ese programa...Mendes es muy listo.

La serigrafia es absolutamente real. Esa es la del club y la de la tienda del club. Negocio esta cerrado, su presidente esta vez ha pedido el dinero por delante, no se si por la presion de su aficion(Cada vez que leo este foro, puedo comprenderlo, si pide 1 euro menos de los 120, lo matan, se ve que ha hecho demasiados negocios..)

No puedo decir Vieira miente al decir que negocio, en España se ha dicho que ha tenido reuniones con el ATM y cuando ABOLA dice que esta en España por RDT casualmente tambien aparece el video de el chiringuito.

A mi me cuentan que han enviado un aval bancario de 120 M para la transferencia. Pero no creo que sea oficial antes de la salida de Griezmann y Rodri. No es que el ATM no tenga dinero, que ojo, tiene mucha mucha deuda. Pero 120M netos, de un solo pago, es una autentica locura. Cada contratacion se paga en plazos. Aqui Benfica defendiendo sus intereses no ha aceptado. Pero con mendes de por medio...Ya se rumorea de 100+20. Veremos.

Me hace mucha gracia lo del Puto :lol:

Essa foto é fake, ele não é tão musculado como aparece na foto...

Si es un FAKE quien la ha hecho es un autentico artista.

Respecto a los 40M en comisiones, no me sorprenderia. Aqui tambien se habla que Mendes ha prestado al club cerca de 35-40 M Por ese pago.

Yo sigo pensando que es mas beneficioso para el futuro del Benfica aceptar 100 o 90 y un 20%, si se vende en 200 o 250 como es su clausula nueva parece, el beneficio seria superior a 120. Aunque igual van a recibir por mecanismo de solidaridad y todo eso.

Informare de todo lo que sepa. Tambien por ello he venido aqui.

magoslb

Citação de: van33 em 21 de Junho de 2019, 11:48
Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Junho de 2019, 11:24
Citação de: magoslb em 21 de Junho de 2019, 11:07
Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Junho de 2019, 10:44
Citação de: diogoalves em 21 de Junho de 2019, 10:41
Citação de: Ruud em 21 de Junho de 2019, 10:20


Não há o mínimo de vergonha nesta transferência. De todas as partes.
Porque?! Porque o clube comprador está a fazer tudo para ter a apresentação pronta a tempo e horas como em qualquer negócio e os gananciosos dos Leakers não olham a meios?!

O negócio com o jogador está feito, e no dia um o Félix acionara a cláusula junto do Benfica...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

Portanto, dia 1 teremos 120M limpos depositados na conta do Benfica e a comissão do Mendes e mecanismo de solidariedade do porto pagos pelo ATM. É isso?
O do Porto é o Benfica que o tem de pagar. É o clube vendedor que  é responsável por pagar o mecanismo de solidariedade... A não ser que haja acordo em contrário... Ora como não há negociações, terá de ser o Benfica a pagar...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk


O Benfica não vai pagar para já nada ao porto.  Isso só será feito daqui a uns meses  em pleno tribunal com falido marques e o Paulo Gonçalves a fazer o acerto de contas perante o juiz

São coisas diferentes. E os fdp tem direito. O Benfica devia obrigar o atm a pagar esse ms, se não houver acordo é algo estipulado por lei e não vale a pena ir a tribunal. Lixa é que a condenação que foram obrigados a pagar-nos somos nós a dar quase metade disso.

bigdealer

Acredito bastante que o negócio vai cair , é uma luz.


Deixem me sonhar vá

Velazquez

Citação de: kasko em 21 de Junho de 2019, 15:28


Interpretaste isso do meu post ? Eu apenas comparei o preço do Jiménez com o do João Carvalho.

Eu não consigo dizer que comprar um internacional mexicano do Atlético de Madrid por 22M é ser roubado, mas vender um miudo que não conseguiu jogar na nossa equipa por 15M é vender barato.

PS- Já agora, o que achas do tal Neto da Lazio ? Tem lugar no nosso plantel ? E por que preço ?


O Benfica certamente que não vende o Dantas por 20M e ainda nem chegou á equipa A

O Neto tem talento mas nem por sombras tem nesta altura lugar no plantel(para alem de que é um extremo de 4-3-3, em 4-4-2 teria que mudar, não teria condições de jogar na ala)

E temos muitos jogadores para a posição dele com qualidade.Não o vejo muito superior ao Tiago Gouveia, gostava de ver os 2 na mesma equipa, não sei quem rendia mais

Iron Mask

Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 15:09
Citação de: Iron Mask em 21 de Junho de 2019, 15:06
Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 14:57
Citação de: Iron Mask em 21 de Junho de 2019, 14:47
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Junho de 2019, 14:40
Citação de: Vascofaisca em 21 de Junho de 2019, 14:29
Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 14:17
Eu sou um seguidor do Atlético. Primeiro de tudo, eu venho só porque eu estive lendo-os muitos dias e eu gostaria de me expressar como um amador o que significa para um clube como o nosso ter um jogador como João. O negócio é feito, o Atlético enviado garantias de pagamento para o Benfica, que como os dois ladrões que governam bem conhecidas na ATM, pergunte aos 120 líquidos. Por que demora alguns dias e pode ser adiada até que a 1. dia novo ano fiscal, a receita data Clube e data onde ambos Barca e Manchester City e Bayern deve pagar cláusulas de rescisão jogadores deixando, Griezmann vai para Barcelona, não há como voltar atrás, aqui não vai ficar. Mesmo o ATM negociar o que qualquer clube, não quer mais ele. Nem para o salário 23m ele foi colocado, nem para o sacrifício que você fez para ele.

A operação de atraso 120 milhões líquidos em um único pagamento, é uma operação incrível que nunca pensou que o Atlético poderia fazer. A imprensa tem dito muitas coisas, mas se é verdade que João está em Madrid e com pessoas da ATM, e digo isto para as pessoas que eu tenho no clube eu sei. Eu li todos os dias dizendo Joao ficar ou que a operação pode cair, não caia. está assinado Se a operação teve de risco em Espanha e ignorar a mídia da Espanha, especialmente o Real Madrid, para dar baixa credibilidade por ATM. Agora, que 1% do negócio pode cair, sempre existe. Mas Mendes quer que eu jogue no Atlético. sua comissão agora está alta, mas nada que será no futuro ...

Por que João escolhe o ATM? Porque aqui terá minutos acima, em qualquer um dos outros grandes projetos que soam ter sido chocado com a idéia de pagar 120M net, parece que seu presidente, desta vez não queria "raro" negócio não aceitou ou incluem Correa, que o seu salário é exorbitante para o Benfica, ou ficar com uma percentagem de futuro guia João. Porque isso é outra coisa aqui 90% dos fãs é claro, João vai deixar o ATM em 2, 3 ou 4 anos, espero 5. Porque se você pagar 120 é recuperar 200 no futuro.

No que diz respeito a jogar com Simeone, Simeone JF não quer defender como eles vendem os meios de comunicação, o Atlético tem custado muito ao nível do que é hoje, no TOP Europeia. Hoje, depois de Madrid (2 anos consecutivos à frente deles na liga, mas é claro que eles são superiores e sempre será) Barca, PSG (para o dinheiro e pessoal, porque por ter o PSG não tem história) Same Manchester City pelo técnico e pessoal, e os petrodólares. Bayern, uma liga menor e não vai pagar 120M (Embora já pago 80 Lucas) Joao Simeone vai fazer um jogador que tem mais sacrifício, sim. mas também ter uma melhor visão, para levar sua cabeça anulado, o que pode ajudá-lo a não sentir a pressão de um projeto inteiro, com 19 anos. É uma loucura, você olha para onde você olha, pagando 120 milhões para um cara que leva tão pouco em primeiro lugar. Mas é tão bom, eu acho que todos nós sabemos que se você seguir no Benfica, em um ano tem clausula e vendido 200 ou 200 ou nas proximidades. O mercado de transferências está absolutamente doente. Estamos sofrendo todos os clubes.

Por último. Meu grande para SLB como uma instituição, como um clube, respeito com o qual eu simpatizo além disso, eu já visitou Portugal 3 vezes em 1 para ir para Alvalade e minha memória deles é horrível, fomos tratados muito mal, mas nossos ultras não estão muito atrás. E quando eu fui para Da Luz para além de que a vitória: P Eu estava muito feliz de ver que o campo ao vivo e lidar com os fãs do Benfica, que foi maravilhoso. Nenhum problema. Dói para ler o que patético e clube de merda, o Sporting de Espanha. Eu entendo o desconforto e raiva que resulta como tem sido todo este negócio de João Felix. A grandeza deste clube é enorme, mas os tempos mudam. E se não fosse por nosso vizinho, que especialmente no segundo final assalto nós exagerar, hoje poderíamos ser nós que têm 2 campeões.

Peço desculpas por entrar neste fórum, mas tanto ler, entrou-me querer comentar. Espero não ser mal recebido. Portugues não entendo muito, então eu tenho escrito em espanhol, mas também irá postar outra mensagem traduzida, espero conhecer pessoas agradáveis ​​e por que não visitar novamente um dia Da Luz. Uma saudação afetuosa.

por aquí no conocemos el atletico, estarás hablando del patetico?

Educação, pfv!

Não faltou ao respeito ao visitante. Quanto ao sporting de Espanha, não merece nenhum respeito de qualquer adepto do Benfica que tenha memória.

E nem precisa de ser longa, basta ver o que está a acontecer nestes últimos dias.

Porque el Sporting de España? Por ser el tercer grande del pais o alguna pelea entre aficionados?Yo desconozco.

Sin embargo las veces que nuestra aficion ha ido a Portugal se ha peleado con Oporto y Sporting, pero con Benfica no. Al menos que yo sepa. En Da Luz fue donde mejor nos recibieron. De ahi mi cariño al Benfica.

Em primeiro nada contra ti e bem-vindo ao fórum.

Em segundo esse clube tem sido utilizado pelo Jorge Mendes para lesar gravemente o Benfica. Temos culpa de ter eleito um presidente que o permite também.

Quanto ao resto, permitir que o João Félix seja apanhado nas TVs de Espanha, haver leaks das serigrafias para camisolas, permitir que se saiba onde vai morar etc  é de uma total irresponsabilidade e falta de respeito pelo Benfica.

E só espero que este negócio não termine da mesma forma que o negócio do Oblak, que foi das maiores vergonhas de que lembro numa janela de transferências.

Para o ano há eleições e espero que de uma vez por todas haja uma limpeza no Benfica para  o futuro do Benfica nunca mais ter de se cruzar com Mendes, atléticos, valências, Wolves e companhia.

No pasa nada. Todo correcto. Esta claro que Mendes es una arpia. Pero Mendes es solo uno, Raiola es igual o peor, Por no hablar de mi queridisimo compatriota PACO CASAL. Conocido por manejar la selección de Uruguay, y tambien ha colocado en Benfica a cada paquete...

Paco Casal fez muito menos negócios com o Benfica que o Mendes. Nem é comparável. E paquetes todos os clubes compram, vocês que o digam.

Mendes lesa o Benfica no valor das vendas, no valor das compras, nas comissões que recebe e até na própria estabilidade emocional dos jogadores no clube. É um a abutre que tem o Benfica como principal alvo.

Tenho vergonha que Bernardo Silva por exemplo tenha saído do Benfica por um terço do valor que o Sporting (de Portugal) vendeu o João Mário (também esse um belo paquete).

Aproveito a tua passagem para agradecer também a forma como fomos recebidos em Madrid e peço desculpa pelo arremesso de tochas pelos animais que o fizeram. Apesar de antigo, gostei muito do estádio e claro da vitória. :p




magoslb

Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 15:33
Citação de: 20COMER em 21 de Junho de 2019, 15:21
Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 15:18
La foto del Museo, tengo dudas que sea cierta. Sobre el video filtrado "Casualmente" a el chiringuito, el programa de mas salsa rosa deportiva que hay en España, donde hay un periodista que es muy cercano a Gestifute, y que sabia hasta los nombres de los comensales y trabaja para ese programa...Mendes es muy listo.

La serigrafia es absolutamente real. Esa es la del club y la de la tienda del club. Negocio esta cerrado, su presidente esta vez ha pedido el dinero por delante, no se si por la presion de su aficion(Cada vez que leo este foro, puedo comprenderlo, si pide 1 euro menos de los 120, lo matan, se ve que ha hecho demasiados negocios..)

No puedo decir Vieira miente al decir que negocio, en España se ha dicho que ha tenido reuniones con el ATM y cuando ABOLA dice que esta en España por RDT casualmente tambien aparece el video de el chiringuito.

A mi me cuentan que han enviado un aval bancario de 120 M para la transferencia. Pero no creo que sea oficial antes de la salida de Griezmann y Rodri. No es que el ATM no tenga dinero, que ojo, tiene mucha mucha deuda. Pero 120M netos, de un solo pago, es una autentica locura. Cada contratacion se paga en plazos. Aqui Benfica defendiendo sus intereses no ha aceptado. Pero con mendes de por medio...Ya se rumorea de 100+20. Veremos.

Me hace mucha gracia lo del Puto :lol:

Essa foto é fake, ele não é tão musculado como aparece na foto...

Si es un FAKE quien la ha hecho es un autentico artista.

Respecto a los 40M en comisiones, no me sorprenderia. Aqui tambien se habla que Mendes ha prestado al club cerca de 35-40 M Por ese pago.

Yo sigo pensando que es mas beneficioso para el futuro del Benfica aceptar 100 o 90 y un 20%, si se vende en 200 o 250 como es su clausula nueva parece, el beneficio seria superior a 120. Aunque igual van a recibir por mecanismo de solidaridad y todo eso.

Informare de todo lo que sepa. Tambien por ello he venido aqui.

"Chamem a polícia!"

AlexanderMostovoi

Se o Neto vier é com o aval de Lage que conhece bem o miúdo....

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk



Pinguinha

Citação de: 20COMER em 21 de Junho de 2019, 15:21
Citação de: Juanxito Arrien em 21 de Junho de 2019, 15:18
La foto del Museo, tengo dudas que sea cierta. Sobre el video filtrado "Casualmente" a el chiringuito, el programa de mas salsa rosa deportiva que hay en España, donde hay un periodista que es muy cercano a Gestifute, y que sabia hasta los nombres de los comensales y trabaja para ese programa...Mendes es muy listo.

La serigrafia es absolutamente real. Esa es la del club y la de la tienda del club. Negocio esta cerrado, su presidente esta vez ha pedido el dinero por delante, no se si por la presion de su aficion(Cada vez que leo este foro, puedo comprenderlo, si pide 1 euro menos de los 120, lo matan, se ve que ha hecho demasiados negocios..)

No puedo decir Vieira miente al decir que negocio, en España se ha dicho que ha tenido reuniones con el ATM y cuando ABOLA dice que esta en España por RDT casualmente tambien aparece el video de el chiringuito.

A mi me cuentan que han enviado un aval bancario de 120 M para la transferencia. Pero no creo que sea oficial antes de la salida de Griezmann y Rodri. No es que el ATM no tenga dinero, que ojo, tiene mucha mucha deuda. Pero 120M netos, de un solo pago, es una autentica locura. Cada contratacion se paga en plazos. Aqui Benfica defendiendo sus intereses no ha aceptado. Pero con mendes de por medio...Ya se rumorea de 100+20. Veremos.

Me hace mucha gracia lo del Puto :lol:

Essa foto é fake, ele não é tão musculado como aparece na foto...
a foto é completamente falsa!

O jogador a filmar o video de apresentação com um polo do atletico sem o simbolo da nike ?!?!


JPE

Haber o no haber Plata, es la question.

magoslb

Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Junho de 2019, 15:42
Se o Neto vier é com o aval de Lage que conhece bem o miúdo....

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

Então não é. A referência do Lage são putos do mendes que estão encostado em Itália e fizeram menos de 90m durante a época.