João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kramxel²

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Junho de 2019, 13:35
Até agora vi 0 pessoas a festejar na rua esta venda.

Então não eras tu que passaste à bocado a correr todo nu?

:3-6:94

Citação de: Lopes1986 em 27 de Junho de 2019, 12:58
Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2019, 12:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2019, 12:43


Que AZIA da CS . Ontem a SIC na homenagem ao João em viseu conseguiu fazer uma reportagem sem nunca falar no nome do Benfica  :estrelas:

Quando o João esteve a falar e agradecer a homenagem aparece "João Félix (Jogador de futebol)  :2funny:
Nao percebo em que planeta e que se pode dizer "SO vai ganhar 120m"

Mesmo.

Em 200 anos de futebol cabem nos dedos de 1 mão os negocios em que um clube recebeu 120M€  por um jogador...mas no nosso caso so recebemos isso.
Tinham de duplicar a maior venda da história do futebol português até hoje (60M€) para atingir um valor semelhante ao que o Benfica vai receber do Félix.

Tongraça

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Junho de 2019, 13:35
Até agora vi 0 pessoas a festejar na rua esta venda.
Eu festejo

JCCSLB

Citação de: Tongraça em 26 de Junho de 2019, 22:46
Eu avisei!

Óptima venda

Sabes/achas que o Ruben Dias também vai sair? Há por aí um user que jura que ele também vai, tal como dizia que o Félix ia embora.

E entradas? :)

diob121

Este negócio é irrecusável, apesar de sabermos todos que dos 120 ficamos com meia duzia de tostões porque vem ai as negociatas habituais. Bateram a cláusula, não há muito a fazer.

O problema aqui foram os Bernardos, os cancelos, os Renatos, os Gonçalos... e vão os Rubens, os Ferros assim bem fácil. Eles sabem que mais época menos época são despachados.

Não há um projeto. Com o vieira não vamos subir o próximo patamar. Mentalizem-se.


Lopes1986

Citação de: diob121 em 27 de Junho de 2019, 13:53
Este negócio é irrecusável, apesar de sabermos todos que dos 120 ficamos com meia duzia de tostões porque vem ai as negociatas habituais. Bateram a cláusula, não há muito a fazer.

O problema aqui foram os Bernardos, os cancelos, os Renatos, os Gonçalos... e vão os Rubens, os Ferros assim bem fácil. Eles sabem que mais época menos época são despachados.

Não há um projeto. Com o vieira não vamos subir o próximo patamar. Mentalizem-se.

Sou um critico acerrimo da mercearia NGL mas o Ruben na epoca passada e até ver nesta e o caso Felix demonstram uma tentativa real de manter talento....espero é que seja para manter esta linha de conduta...

miniMilk

Citação de: Fernando Chalana em 27 de Junho de 2019, 13:14
Citação de: miniMilk em 27 de Junho de 2019, 12:56
Citação de: magoslb em 27 de Junho de 2019, 12:37
Citação de: Fernando Chalana em 27 de Junho de 2019, 12:20
Citação de: magoslb em 27 de Junho de 2019, 11:55
Citação de: Fernando Chalana em 27 de Junho de 2019, 11:24
Citação de: magoslb em 27 de Junho de 2019, 08:42
Apesar do fel que jornais como OJogo estão, insistem no pagamento a prestações, parece que operação contempla que os 120M entrem no Benfica a pronto e as prestações têm a ver com o atm, que irá pagar esse dinheiro a prestações a uma entidade bancária.

Até novos esclarecimentos à CMVM, parece isto.

O grande problema é outro, é quanto desse dinheiro ficará no Benfica. Até fico com um nó a pensar nas comissões ao Mendes e com os jogadores entulho que entram da Lázio.

Enquanto andamos distraídos com este fórró, outros estão a preparar a época e estão na calha para aquisições como Nakajima e Pávon.

Pávon a ir para os sapos, é de ficar pensar o que anda a estrutura a fazer qd há Cervi, Zivkovic e Salvio, Lema e Lisandro para negociar.

Não há a mínima desculpa para não fazer uma equipa de alto rendimento com este dinheiro, mesmo com o "saque" Mendes.

Se eu tivesse perdido 5 titulares (Casillas, Militão, Filipe, Herrera e Brahimi) e tivesse mais 3 na berlinda para sair (Telles, Marega e Soares) e o Pepe lesionado e ficasse apenas com Danilo e Corona se calhar já tinha também andado atrás de Nakajimas, Pavon e os falhanços Bruma e Koubek...

Posto isto, estar a eolgiar o mercado dos adversários quando ainda nem sequer contrataram nada de jeito e quando têm sido patéticos é para se fazerem de parvos ou estarem a fazer-nos de parvos?

Olha lá, ó camarada, andas a que dias a martelar nos meus posts. Fiz um post às 8 e tal da manhã e vens quase ao meio-dia martelar num post onde manifesto preocupação pela preparação da época, sendo que há dezenas de posts a seguir ao meu com o mesmo teor. Andas a esquadrinhar o fórum à procura de posts meus, não sei, estás a tentar engatar-me? Olha que eu sou da velha Guarda, só gosto de gajas. Gajos de bigode não fazem o meu género.

"Até fico com um nó a pensar nas comissões ao Mendes e com os jogadores entulho que entram da Lázio."

"Enquanto andamos distraídos com este fórró, outros estão a preparar a época e estão na calha para aquisições como Nakajima e Pávon."

"Pávon a ir para os sapos, é de ficar pensar o que anda a estrutura a fazer"

Ando a esquadrinhar as alarvidades que andas a debitar há semanas como as acima escritas.
Já te topei há muito, vens somente intoxicar as pessoas com boatos e fazer comparações ridículas com os rivais como se eles tivessem na maior e nós na merda.
Não te quero engatar, só expor ao ridículo a tua "estratégia" de intoxicação neste espaço.

Alarvidades como que diziam os mais atentos sobre os Sócrates, Salgados e sobrinhos, esses atentos era uns intoxicadores. Depois ups, qd lhes descobriram a careca viu-se o buraco.

Esse é que é o teu tipo, andas aqui armado em polícia pidesco. Eu limito-me a comentar as notícias que saem e estão escritas na cs, não gostas passa à frente, escolhe outro ou comunica-te por PM com o fivol ou o boquete, esses estão em sintonia contigo.

A maioria do pessoal vem aqui a espaços, café, almoço, etc., se for correr os tópicos quentes e que tocam a estrutura lá estás tu em todos das 8 à 24, se não trabalhas em função disto, deves trabalhar a vigiar a natureza para tanta resposta.

Mas podes continuar, que não me vais conseguir oprimir, mete as estratégias de perseguição onde o sol não brilha.
esse user quando passa pelo geral é só para passar graxa ao NGL. Ultimamente tem sido um fartote. Começou por iniciar a sua atividade no SB dando a entender que conhece histórias de um intenso benfiquismo no Vieira. Caga nisso. Topado está ele

Se fores ver também tenho posts a deitar abaixo e maltratá-lo, mas esses passaste à frente.
Recentemente um user aqui fez uma recolha de assinaturas de sócios e identificação dos mesmos aquando das luzinhas para uma AG extraordinaria e está lá o meu nome e número de sócio...

O que não sou é um bota abaixo profissional como tu e o que citaste, que vêm tudo mal e só aqui vêm para aqui atacar, até porque só alguém muito limitado acha que está tudo mal ou tudo bem.
Critico quando tenho de criticar, elogio quando tenho de elogiar,  critico as criticas e opiniões dos outros quando acho que o devo fazer e estou-me nas tintas se gostas ou não.
Não queres ser citado não comentes nem dês opinião.
Se o fazes tens de lidar com o contraditório.
eu também elogio quando tenho de elogiar e crítico quando tenho de criticar. Posso dar N exemplos onde o NGL esteve bem. Secalhar quem passa à frente de posts é tu.
Mas quem é que disse que não quero ser citado? Wtf. Isto e um fórum, dude. E para discutir ideias

sergio19azb

Citação de: diob121 em 27 de Junho de 2019, 13:53
Este negócio é irrecusável, apesar de sabermos todos que dos 120 ficamos com meia duzia de tostões porque vem ai as negociatas habituais. Bateram a cláusula, não há muito a fazer.

O problema aqui foram os Bernardos, os cancelos, os Renatos, os Gonçalos... e vão os Rubens, os Ferros assim bem fácil. Eles sabem que mais época menos época são despachados.

Não há um projeto. Com o vieira não vamos subir o próximo patamar. Mentalizem-se.


120 - 12 (comissão Mendes) = 108
108 -20 Neto (comissão Mendes = 88
88 - 20 Angel Correa / outro jogador atlético = 68

À partida será este o valor que podemos contar como verdadeiro deste negócio.
O Angel Correia se viesse por 20 seria a melhor negociata possível pq para além de craque iria sempre valorizar e render € futuramente.

68 milhões de euros... Apontem!

altinotorres

Em toda a história do futebol é a primeira vez em que os adeptos exigem ver as notas todas do montante envolvido numa transferência de um jogador. E isso só acontece pq o clube que vendeu o jogador é tão grande que até tem lugar para milhares de adeptos acéfalos que se deixam manipular pela contrainformação dos rivais. Para fazer bem esse teste basta ler o que dizem aqui alguns desses adeptos e apenas tirar o nome deles e colocar lá o nome do baldaia, do jotamarques, do Amaral e do Fernando Mendes.

tiffosi

Citação de: sergio19azb em 27 de Junho de 2019, 13:57
Citação de: diob121 em 27 de Junho de 2019, 13:53
Este negócio é irrecusável, apesar de sabermos todos que dos 120 ficamos com meia duzia de tostões porque vem ai as negociatas habituais. Bateram a cláusula, não há muito a fazer.

O problema aqui foram os Bernardos, os cancelos, os Renatos, os Gonçalos... e vão os Rubens, os Ferros assim bem fácil. Eles sabem que mais época menos época são despachados.

Não há um projeto. Com o vieira não vamos subir o próximo patamar. Mentalizem-se.


120 - 12 (comissão Mendes) = 108
108 -20 Neto (comissão Mendes = 88
88 - 20 Angel Correa / outro jogador atlético = 68

À partida será este o valor que podemos contar como verdadeiro deste negócio.
O Angel Correia se viesse por 20 seria a melhor negociata possível pq para além de craque iria sempre valorizar e render € futuramente.

68 milhões de euros... Apontem!
Se tentares mais um bocadinho , ainda vamos pagar para o atlético ficar com o felix

Rei

#33310
Acho uma piada a todas as voltas que a CS deu ontem. Que nojo este anti-benfiquismo. E ainda pior foi ver benfiquistas com azia porque vamos vender um jogador por 120M de euros. Que brincadeira.

Por mais voltas que possam dar, o Benfica vender um jogador por 120M deve ser motivo para ficarmos satisfeitos. Por um lado fico triste por ver um jogador talentoso sair, mas por outro fico satisfeito por o Benfica ser capaz de vender um jogador por este montante absurdo. Muitos dizem que foi o Mendes... talvez. Mas o Mendes vende qualquer um por este montante? Estamos a falar da quarta maior venda de sempre. Em Portugal dificilmente algum jogador sai por este valor.

E para quem diz que o Benfica vai negociar jogadores com o Mendes, se assim for que seja. Desde que sejam bons e sejam rentabilizados nada a apontar. Um Correa por 25M para mim era na hora. Acho piada dizerem que ficamos apenas com parte do dinheiro porque vamos investir em jogadores como se esses jogadores nunca venham a ser rentabilizados e saiam por muito dinheiro. Um Correa por exemplo encaixa no perfil de jogador que precisamos e pode muito bem ser valorizado no Benfica. Um Pedro Neto pode vir inflacionado mas pode muito bem valer o dobro dentro de pouco tempo se render no Benfica. Resumindo, a venda do JF abre um mundo de oportunidades para o Benfica e por isso a venda pelos 120M nunca pode ser olhada de lado. Numa venda destas o vendedor dificilmente fica a perder no que quer que seja.

Lopes1986

Citação de: altinotorres em 27 de Junho de 2019, 14:03
Em toda a história do futebol é a primeira vez em que os adeptos exigem ver as notas todas do montante envolvido numa transferência de um jogador. E isso só acontece pq o clube que vendeu o jogador é tão grande que até tem lugar para milhares de adeptos acéfalos que se deixam manipular pela contrainformação dos rivais. Para fazer bem esse teste basta ler o que dizem aqui alguns desses adeptos e apenas tirar o nome deles e colocar lá o nome do baldaia, do jotamarques, do Amaral e do Fernando Mendes.

Obviamente.

Até porque o nosso Presidente sempre foi claro em relação aos montantes liquidos recebidos nas vendas dos jogadores...

O'Brien

Citação de: JCCSLB em 27 de Junho de 2019, 13:49
Citação de: Tongraça em 26 de Junho de 2019, 22:46
Eu avisei!

Óptima venda

Sabes/achas que o Ruben Dias também vai sair? Há por aí um user que jura que ele também vai, tal como dizia que o Félix ia embora.

E entradas? :)

Mas.esse user disse que o Felix ia sair por menos de 50M

Iron Mask

Citação de: Tongraça em 27 de Junho de 2019, 13:42
Nenhum clube português pode dar-se ao luxo de não vender por 120 milhões.


Concordo. Mas isso são exercícios de futurologia

sammer

Capacidade de finalização de top mundial em todos os contextos: técnica e facilidade de remate, seja de cabeça, pé direito ou pé esquerdo, frieza, oportunismo. Não treme. Quando tem que fazer, faz. A A, a B ou a C. É demasiado diferenciado nesse aspecto e vai fazer a diferença em qualquer lado.

Acredito plenamente que chegará ao topo do futebol mundial. Fora de série.