João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

_Huji_Slb

Citação de: _Huji_Slb em 29 de Março de 2024, 10:11
Citação de: Woland em 28 de Março de 2024, 23:25
Citação de: _Huji_Slb em 28 de Março de 2024, 22:14Gosta de ser corno!

Não aprende.

?

Voltou para a Ex,vamos ver quanto tempo dura até ser descartado

Novamente encornado, miúdo mete a cabeça do Sitio.

Croissant

Até parece que ele é algum anjinho

d1keke

Bem queria ele voltar para ela..

Pelos sinais que eles deram ao se deixarem de se seguir, ele ficou fudido de ela andar a montar o lando..

Ele ainda devia ter esperança que podia voltar com ela..

E ela já andava a montar o lando mesmo há muito tempo hahaha

E ela já foi vista com ele mais uns amigos dele, acho que há mais de um ano.. vê lá o tempo que já não a anda a papar.. o o Félix feito nabo a querer voltar hahaha


O lando não ia andar com ela assim em público se já não fosse alguma coisa séria

Croissant

Qual o próximo clube? No Atlético impossível de ficar. Aliás, ele que contrate proteção pessoal se fizer lá a pré-época, os ultras do Atlético não são para brincadeiras.

Sexta-Feira

Citação de: Croissant em 17 de Abril de 2024, 10:26Qual o próximo clube? No Atlético impossível de ficar. Aliás, ele que contrate proteção pessoal se fizer lá a pré-época, os ultras do Atlético não são para brincadeiras.

Que venha para o Benfica.
Não me importava nada.

Nuno_SLB

O Mendes não deve ter dificuldade em colocá-lo em outro clube de renome, não está a ser uma época extraordinária mas tem mostrado muitos bons apontamentos. Só precisa é de ter mais consistência e não se esconder em certos jogos contra equipas do fundo da tabela.

Croissant

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Abril de 2024, 13:55O Mendes não deve ter dificuldade em colocá-lo em outro clube de renome, não está a ser uma época extraordinária mas tem mostrado muitos bons apontamentos. Só precisa é de ter mais consistência e não se esconder em certos jogos contra equipas do fundo da tabela.

Tem sido o mais complicado, dar continuidade ao momento. A seguir a uns 2 ou 3 bons jogos é capaz de desaparecer durante jogos a fio.

Agora com a equipa fora da Liga dos Campeões matou definitivamente a possibilidade de poder ser o herói da época, a não ser que de repente comece a cagar golos e assistências na La Liga e se torne no responsável do Barça ser campeão.

Caso contrário, próxima época irá estar no PSG, numa equipa da Série A ou numa equipa de top 10 na Premier League, acho que foi o fim de linha para ele em Espanha caso não faça um grande final de época.

Lellominsk

Citação de: Croissant em 17 de Abril de 2024, 14:07
Citação de: Nuno_SLB em 17 de Abril de 2024, 13:55O Mendes não deve ter dificuldade em colocá-lo em outro clube de renome, não está a ser uma época extraordinária mas tem mostrado muitos bons apontamentos. Só precisa é de ter mais consistência e não se esconder em certos jogos contra equipas do fundo da tabela.

Tem sido o mais complicado, dar continuidade ao momento. A seguir a uns 2 ou 3 bons jogos é capaz de desaparecer durante jogos a fio.

Agora com a equipa fora da Liga dos Campeões matou definitivamente a possibilidade de poder ser o herói da época, a não ser que de repente comece a cagar golos e assistências na La Liga e se torne no responsável do Barça ser campeão.

Caso contrário, próxima época irá estar no PSG, numa equipa da Série A ou numa equipa de top 10 na Premier League, acho que foi o fim de linha para ele em Espanha caso não faça um grande final de época.

Que o mandem para cá ... temos pelo menos 10 para mandar embora para a posição dele ...

Dandy






   Fico parvo com a quantidade de dinheiro que se gasta no futebol, muitas vezes, sem qualquer tipo de utilidade "colectiva".

   Depois, dou por mim a recordar que a culpa disso (também) é de pessoas como eu.




vermelhoftw

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Abril de 2024, 13:55O Mendes não deve ter dificuldade em colocá-lo em outro clube de renome, não está a ser uma época extraordinária mas tem mostrado muitos bons apontamentos. Só precisa é de ter mais consistência e não se esconder em certos jogos contra equipas do fundo da tabela.

Pois é o que difere um semi amador de um profissional...

Cob92

Tem que voltar ao Benfica ser feliz

dsdsds44

Diz que está feliz no Barcelona e que quer continuar...

É suplente e está feliz...

O que revela muito da mentalidade que neste momento tem (ou não tem).

Mas o próprio Barcelona não vai fazer grandes esforços para o manter.

Por sua vez no Atlético não volta a calçar.

Ou muito me engano ou vai brevemente para o futebol árabe.




Ramiro Lopes

Citação de: dsdsds44 em 17 de Abril de 2024, 18:54Diz que está feliz no Barcelona e que quer continuar...

É suplente e está feliz...

O que revela muito da mentalidade que neste momento tem (ou não tem).

Mas o próprio Barcelona não vai fazer grandes esforços para o manter.

Por sua vez no Atlético não volta a calçar.

Ou muito me engano ou vai brevemente para o futebol árabe.




Foi mais vezes titular que suplente.

dsdsds44

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Abril de 2024, 18:57
Citação de: dsdsds44 em 17 de Abril de 2024, 18:54Diz que está feliz no Barcelona e que quer continuar...

É suplente e está feliz...

O que revela muito da mentalidade que neste momento tem (ou não tem).

Mas o próprio Barcelona não vai fazer grandes esforços para o manter.

Por sua vez no Atlético não volta a calçar.

Ou muito me engano ou vai brevemente para o futebol árabe.




Foi mais vezes titular que suplente.
Na primeira parte da temporada.

Agora é claramente suplente.

Ramiro Lopes

Citação de: dsdsds44 em 17 de Abril de 2024, 19:05
Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Abril de 2024, 18:57
Citação de: dsdsds44 em 17 de Abril de 2024, 18:54Diz que está feliz no Barcelona e que quer continuar...

É suplente e está feliz...

O que revela muito da mentalidade que neste momento tem (ou não tem).

Mas o próprio Barcelona não vai fazer grandes esforços para o manter.

Por sua vez no Atlético não volta a calçar.

Ou muito me engano ou vai brevemente para o futebol árabe.




Foi mais vezes titular que suplente.
Na primeira parte da temporada.

Agora é claramente suplente.
Em 2024 tem 7 jogos a titular, 11 a suplente.
Em 23/23 tem 24 jogos a titular, 14 a suplente.
Jogou praticamente todos os jogos em que esteve disponível.

Isto num dos 10 melhores clubes do mundo, na sua primeira época.
Não acho que seja falta de mentalidade querer continuar lá.

Teria mais mentalidade se quisesse ir para um clube de menor dimensão por achar que podia jogar mais vezes, mais facilmente?

Eu acho que ele precisa de estabilidade. Continuar no Barcelona, trabalhando para ser ainda mais influente, seria um bom passo para ele, a meu ver.