João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Hofstede1904

Sendo redundante o Chelsea pagou 10 milhões de euros + o Conor Gallagher pelo João Félix.


fdpdc666

João Félix: «Precisava de ficar em definitivo num clube. E não há melhor sítio do que o Chelsea»
Avançado foi esta quarta-feira oficializado pelos blues.



Foto: Chelsea

João Félix, oficializado esta quarta-feira como reforço do Chelsea, mostrou-se feliz por estar de regresso aos blues.

"Depois de dois empréstimos, Chelsea e Barcelona, precisava de ficar em definitivo num sítio. Não há melhor sítio para mim do que o Chelsea. Vejo um lugar perfeito para brilhar", começou por referir numa entrevista concedida ao clube.

O avançado português explicou ainda por que decidiu rumar novamente ao Chelsea: "O projeto, o clube, a Liga, os adeptos, o tempo que passei aqui e que adorei. Senti-me muito bem quando cá estive, apesar dos resultados que tivemos. Estou muito feliz por estar de volta".

Nas mesmas declarações, João Félix referiu ainda que evoluiu como jogador "em vários aspetos", considerando que está mais preparado para jogar na Premier League: "Na perceção do jogo e nos espaços em que a bola pode chegar com facilidade, onde posso causar mais impacto. Tento perceber isso através dos vídeos dos meus jogos. Mudei um pouco desde a última vez que estive aqui. Agora tenho 24 anos. Farei 25 em novembro. Sinto que cresci como jogador. Isso é normal com a idade. Estou mais preparado para a Premier League".

João Félix revelou também que falou com Enzo Maresca ao telefone antes de decidir assinar pelo clube. "Só quero dar o meu melhor à equipa e ao clube: golos, assistências... Esta época quero jogar o máximo de jogos que puder, ajudar a equipa e o clube a estar novamente no topo do futebol mundial. O Chelsea precisa de estar lá em cima. Esta época temos de fazer uma grande época e eu vou dar o meu melhor para ajudar", acrescentou.

Recorde-se que João Félix já tinha representado o Chelsea na segunda metade da temporada 2022/23 por empréstimo do Atlético Madrid. Ao serviço dos blues, apontou quatro golos em 20 jogos.

Por Record

FelipeVazTé1904

#41807
300 MIL euros semanis por 7 anos  :bow2:  :bow2:
Desportivamente vai estar complicado muita competição na posição dele

costapequeno

Quer e meninas e vinho verde....

nightcrowler

Quanto ganhamos em direitos de formação?

Androico

Citação de: tomas11tpg em 20 de Agosto de 2024, 14:27Já não dá mais para apoiar, continua a saga de querer mais o dinheiro do que a sua evolução como jogador, é ridículo ainda vir dar entrevistas a dizer que tem qualidade para ser o melhor jogador do mundo quando continua a escolher projetos como o do Chelsea (este já pela 2ª vez)
Daqui a um ano está na Arábia se aquilo ainda não tiver dado para o torto como na China
"Continua a escolher projetos como o do Chelsea". Que opções tinha o Félix? O pessoal fala como se a sua saída não estivesse dependente da vontade do Atl. Madrid. 
Quantas propostas recebeu o Atl. Madrid pelo Félix? E quantas aceitou, além da proposta do Chelsea? Das informações públicas, nenhuma. O Félix ficou preso ao valor da sua contratação.

Jotenko

Longe do Benfica. Grato.

Espártaco


Slbstriker

Citação de: fdpdc666 em 21 de Agosto de 2024, 13:12João Félix: «Precisava de ficar em definitivo num clube. E não há melhor sítio do que o Chelsea»
Avançado foi esta quarta-feira oficializado pelos blues.



Foto: Chelsea

João Félix, oficializado esta quarta-feira como reforço do Chelsea, mostrou-se feliz por estar de regresso aos blues.

"Depois de dois empréstimos, Chelsea e Barcelona, precisava de ficar em definitivo num sítio. Não há melhor sítio para mim do que o Chelsea. Vejo um lugar perfeito para brilhar", começou por referir numa entrevista concedida ao clube.

O avançado português explicou ainda por que decidiu rumar novamente ao Chelsea: "O projeto, o clube, a Liga, os adeptos, o tempo que passei aqui e que adorei. Senti-me muito bem quando cá estive, apesar dos resultados que tivemos. Estou muito feliz por estar de volta".

Nas mesmas declarações, João Félix referiu ainda que evoluiu como jogador "em vários aspetos", considerando que está mais preparado para jogar na Premier League: "Na perceção do jogo e nos espaços em que a bola pode chegar com facilidade, onde posso causar mais impacto. Tento perceber isso através dos vídeos dos meus jogos. Mudei um pouco desde a última vez que estive aqui. Agora tenho 24 anos. Farei 25 em novembro. Sinto que cresci como jogador. Isso é normal com a idade. Estou mais preparado para a Premier League".

João Félix revelou também que falou com Enzo Maresca ao telefone antes de decidir assinar pelo clube. "Só quero dar o meu melhor à equipa e ao clube: golos, assistências... Esta época quero jogar o máximo de jogos que puder, ajudar a equipa e o clube a estar novamente no topo do futebol mundial. O Chelsea precisa de estar lá em cima. Esta época temos de fazer uma grande época e eu vou dar o meu melhor para ajudar", acrescentou.

Recorde-se que João Félix já tinha representado o Chelsea na segunda metade da temporada 2022/23 por empréstimo do Atlético Madrid. Ao serviço dos blues, apontou quatro golos em 20 jogos.

Por Record

"Não há melhor sítio para mim do que o Chelsea. Vejo um lugar perfeito para brilhar."

Nem o próprio Félix deve ter acreditado no que disse!

Puches

Citação de: nightcrowler em 21 de Agosto de 2024, 13:18Quanto ganhamos em direitos de formação?
O VMPT respondeu na página anterior.

Nuno_SLB

Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2024, 13:05Para além de ir para um clube de doidos, ainda se agarra ao mesmo com um contrato longo....... :crazy2:

isso pode ser visto também como um problema para o Chelsea se ele ficar acomodado e não render o que esperam dele.

fdpdc666

Citação de: Slbstriker em 21 de Agosto de 2024, 13:45
Citação de: fdpdc666 em 21 de Agosto de 2024, 13:12João Félix: «Precisava de ficar em definitivo num clube. E não há melhor sítio do que o Chelsea»
Avançado foi esta quarta-feira oficializado pelos blues.



Foto: Chelsea

João Félix, oficializado esta quarta-feira como reforço do Chelsea, mostrou-se feliz por estar de regresso aos blues.

"Depois de dois empréstimos, Chelsea e Barcelona, precisava de ficar em definitivo num sítio. Não há melhor sítio para mim do que o Chelsea. Vejo um lugar perfeito para brilhar", começou por referir numa entrevista concedida ao clube.

O avançado português explicou ainda por que decidiu rumar novamente ao Chelsea: "O projeto, o clube, a Liga, os adeptos, o tempo que passei aqui e que adorei. Senti-me muito bem quando cá estive, apesar dos resultados que tivemos. Estou muito feliz por estar de volta".

Nas mesmas declarações, João Félix referiu ainda que evoluiu como jogador "em vários aspetos", considerando que está mais preparado para jogar na Premier League: "Na perceção do jogo e nos espaços em que a bola pode chegar com facilidade, onde posso causar mais impacto. Tento perceber isso através dos vídeos dos meus jogos. Mudei um pouco desde a última vez que estive aqui. Agora tenho 24 anos. Farei 25 em novembro. Sinto que cresci como jogador. Isso é normal com a idade. Estou mais preparado para a Premier League".

João Félix revelou também que falou com Enzo Maresca ao telefone antes de decidir assinar pelo clube. "Só quero dar o meu melhor à equipa e ao clube: golos, assistências... Esta época quero jogar o máximo de jogos que puder, ajudar a equipa e o clube a estar novamente no topo do futebol mundial. O Chelsea precisa de estar lá em cima. Esta época temos de fazer uma grande época e eu vou dar o meu melhor para ajudar", acrescentou.

Recorde-se que João Félix já tinha representado o Chelsea na segunda metade da temporada 2022/23 por empréstimo do Atlético Madrid. Ao serviço dos blues, apontou quatro golos em 20 jogos.

Por Record

"Não há melhor sítio para mim do que o Chelsea. Vejo um lugar perfeito para brilhar."

Nem o próprio Félix deve ter acreditado no que disse!

Já tinha o discurso escrito há uns meses. Faltava apenas preencher o nome do clube.

Diogo Brito

#41817
Então onde está a malta que dizia que ia voltar?

NUNCA o Atlético iria devolver o Félix ao Benfica. Era uma questão de honra. Eles acham que enfiaram o barrete.

Seria humilhação se o vendessem, por muito menos, para o clube que os "enganou".

Novela mais perda de tempo de sempre. Foram 3 verões disto.

Pensem um bocado antes de perderem tempo e esforço intelectual com estas questões, malta. Mais uma vez, enganados pela propaganda jornaleira e vieirista.

Dmitry91

Voltou para o cemitério de jogadores depois de forçar um empréstimo ao Barça. Só merda naquela cabeça.

Em Janeiro lá está ele no tópico do mercado porque não calça no Chelsea.

Filipe Duarte Gomes

Citação de: Dmitry91 em 21 de Agosto de 2024, 13:59Voltou para o cemitério de jogadores depois de forçar um empréstimo ao Barça. Só merda naquela cabeça.

Em Janeiro lá está ele no tópico do mercado porque não calça no Chelsea.

Neste Chelsea calça de certeza.. plantel cheio de jogadores banais para um clube supostamente de topo da Premier league,tirando um ou outro