João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

andre_diogo

Citação de: Woland em 05 de Fevereiro de 2025, 22:03Viste o Fabio Paim jogar ?

Citação de: Festivus em 05 de Fevereiro de 2025, 22:48Alguém viu sequer o Paim jogar tirando meia dúzia de pessoal que jogou com ele quando era puto?

O mito foi construído de tal forma que a malta leva a sério estes comentários  ;D

RedEyeBat

Grande Golo na estreia..
O problema é que no Chelsea também começou bem.. e no Atlético idem..

Falta-lhe consistência para se manter toda a época a um elevado nível.

PS: Este ataque do Milan com Felix, Rafael Leão, Pulisic, Abraham, Santiago Gimenez.. bastava-me ter um destes 5 no Benfica a fazer companhia a Pavlidis.

Red Bullet

Ele q desfrute do momento.

Todos sabemos como começam, e tb como acabam... as presenças dele nos clubes.

Red Bullet

Citação de: SousaLB em 05 de Fevereiro de 2025, 14:23
Citação de: fdpdc666 em 05 de Fevereiro de 2025, 13:34«João Félix tem potencial de top 3 mundial»
Antonio Cassano, antigo avançado do Milan, mostrou-se entusiasmado com o reforço dos 'rossoneri'.

in A Bola
Elogiado pelo Capristano italiano. Agora sim, está tudo estragado.

:rir:

Carlos Barbosa

No início dá sempre tudo.

O pior bem depois

Faroleiro

Citação de: Duarte Cachatra em 05 de Fevereiro de 2025, 22:24Só este gajo para me fazer torcer pelo Sonceição. Voa craque!
Podes sempre torcer para que o Félix jogue bem e marque golos sem ter que torcer pelo Cão ou por uma vitória do Cão.

Soundwave

Citação de: SousaLB em 05 de Fevereiro de 2025, 21:57
Citação de: Rui PT em 05 de Fevereiro de 2025, 21:36Excelente golo! Vai triunfar na Italia a continuar assim.
Começa sempre assim.

Estava capaz de apostar que não houve nenhum clube pelo qual não tenha marcado logo num dos primeiros 2 jogos. O problema é ao fim de 1 ou 2 meses.

Se ele volta a não cumprir, o passo seguinte será andar pelos Tottenhams desta vida.

Lumos

Citação de: SousaLB em 05 de Fevereiro de 2025, 21:57
Citação de: Rui PT em 05 de Fevereiro de 2025, 21:36Excelente golo! Vai triunfar na Italia a continuar assim.
Começa sempre assim.

Estava capaz de apostar que não houve nenhum clube pelo qual não tenha marcado logo num dos primeiros 2 jogos. O problema é ao fim de 1 ou 2 meses.

Mentalmente deve ajudá-lo bastante estar a ser supervisionado por alguém familiar, de quem já foi próximo. Que tenha sorte é o que lhe desejo.

Por outro lado, se efectivamente o problema não tem sido maioritariamente psicológico, é um mau profissional tendo em conta que isto é o equivalente a andar a saltar de emprego em emprego a cada 6 meses...

OclassicoNº10

Tem uma classe absurda.
Já todos sabiamos.

Quanto ao golo, é à Félix. " Golo de show off ". Faz-me lembrar um bocadinho o que é "O Neymar".

tiago_alexx

so tem é que jogar atras do Ponta

zerocool

Não tem chip competitivo... joga para curtir, sem qualquer preocupação pelo resultado.
Se não for com Sérgio Conceição que altera esta perspectiva, não será com ninguém....

Croissant

Agora é que vai explodir, versão 4.

Croissant

Citação de: tiago_alexx em 06 de Fevereiro de 2025, 08:47so tem é que jogar atras do Ponta

O problema é que esse tipo de jogador no futebol moderno também tem que saber jogar como médio, e ele não interpreta bem o jogo como um médio.

Aka

Quantos jogos até deixar de marcar golos e ir para o banco?

Bertolucci Kasparov

Citação de: Aka em 06 de Fevereiro de 2025, 14:31Quantos jogos até deixar de marcar golos e ir para o banco?

Eu acho que vai render, pela simples razão que o Cãoceição o vai colocar como segundo avançado, acompanhado pelo Santi. É aí que rende mais, seria como voltar aos tempos da dupla com o Jonas no centro da frente de ataque.