João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLB-Fever

Citação de: força Benfica em 06 de Maio de 2025, 10:12Brasil? Ui ui que vidinha por la.
Com o perfil dele ia ser lindo...

Croissant

Citação de: VSantos em 06 de Maio de 2025, 10:23O João Félix ao meio de tanta brasileira, estou mesmo a ver.

O rendimento vai ser muito forte, fora do campo.

Esquece lá isso: se começasse a ser catado em várias festas ia precisar de contratar proteção pessoal armada 24 horas. Os ultras no Brasil só dão desconto se renderes em campo.

MrCobb

Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Maio de 2025, 02:12
Citação de: d1keke em 06 de Maio de 2025, 01:16
Expandir...
Citação de: FelipeVazTé1904 em 05 de Maio de 2025, 23:42Não desgosto desta ideia do Flamengo, uma equipa dominadora, num futebol onde ha muito mais espaços para criativos brilharem, o contexto de pressão gigante, parecido ao Benfica.

Estás a brincar certo?
Ir para o brasileirão? Hahahahahahahahaha

Ainda conseguia ser pior que ir para a Arábia..
O nível do campeonato brasileiro não é assim tão mau ;D, e existe muito talento e poderio financeiro.
Penso que seria ótima alternativa, ser ídolo do Flamengo pode ser um objetivo de grande valor.
Acho que todos já assumimos, que o Felix não é feito para ambientes de grande competitiva de, não tem o ADN competitivo, não vejo melhor opção do que ir para um país com uma cultura de futebol gigante, num clube com uma massa associativa brutal, e um contexto competitivo mais soft.
O Brasileirão é superior a Arábia, o problema não é esse nem a crítica é essa, mas sim o "extra futebol", o Brasil é um mundo aparte da sociedade saudita.

MrCobb

Citação de: Croissant em 08 de Maio de 2025, 10:07
Citação de: VSantos em 06 de Maio de 2025, 10:23O João Félix ao meio de tanta brasileira, estou mesmo a ver.

Esquece lá isso: se começasse a ser catado em várias festas ia precisar de contratar proteção pessoal armada 24 horas. Os ultras no Brasil só dão desconto se renderes em campo.
O que não falta no Brasil são empresas dessas e carros blindados.

Croissant

Citação de: MrCobb em 08 de Maio de 2025, 10:41
Expandir...

Mas depois ele tem de ir ao centro treino, e é aí que as coisas aquecem. E a segurança da noite é controlada pelas claques brasileiras, eles sabem logo onde os jogadores estão.

MrCobb

Citação de: Croissant em 08 de Maio de 2025, 10:45
Citação de: MrCobb em 08 de Maio de 2025, 10:41
Expandir...

Mas depois ele tem de ir ao centro treino, e é aí que as coisas aquecem. E a segurança da noite é controlada pelas claques brasileiras, eles sabem logo onde os jogadores estão.
Não precisa de sair de casa, basta ser tudo na sua "Cobertura" de luxo.

Benfiquismo

Obviamente que não vai para o Brasil.

piwo

Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Maio de 2025, 02:12
Citação de: d1keke em 06 de Maio de 2025, 01:16
Expandir...
Citação de: FelipeVazTé1904 em 05 de Maio de 2025, 23:42Não desgosto desta ideia do Flamengo, uma equipa dominadora, num futebol onde ha muito mais espaços para criativos brilharem, o contexto de pressão gigante, parecido ao Benfica.

Estás a brincar certo?
Ir para o brasileirão? Hahahahahahahahaha

Ainda conseguia ser pior que ir para a Arábia..
O nível do campeonato brasileiro não é assim tão mau ;D, e existe muito talento e poderio financeiro.
Penso que seria ótima alternativa, ser ídolo do Flamengo pode ser um objetivo de grande valor.
Acho que todos já assumimos, que o Felix não é feito para ambientes de grande competitiva de, não tem o ADN competitivo, não vejo melhor opção do que ir para um país com uma cultura de futebol gigante, num clube com uma massa associativa brutal, e um contexto competitivo mais soft.

Este gajo no rio de janeiro ahahah.
O pessoal nao tem nocao😅

Ia ser bom para as revistas la do sitio

d1keke

Acho que o problema é mesmo de família..

Então o irmão diz isto..

"Hoje para os analistas de FlashScore não jogaste nada, mas para quem percebe de futebol e vê o jogo foi completamente o contrário! Ah e como a tua equipa ganhou já não foste capa de notícia em Portugal. Mas isso já estás tu habituado. O tempo vai nos dar razão"

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Jotenko

Citação de: d1keke em 10 de Maio de 2025, 15:37Acho que o problema é mesmo de família..

Então o irmão diz isto..

"Hoje para os analistas de FlashScore não jogaste nada, mas para quem percebe de futebol e vê o jogo foi completamente o contrário! Ah e como a tua equipa ganhou já não foste capa de notícia em Portugal. Mas isso já estás tu habituado. O tempo vai nos dar razão"

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Estamos todos errados e ele certo.

Está a 10 minutos de mais uma banhada.

Marcos dos Santos

O ex jogador de futebol mais novo de sempre.

Que aproveite os trocos que vai receber, que no fundo é o que fica.

Mas é um flop absolutamente épico como jogador.

força Benfica

Já deve ir para as Arabias.

Baron_Davis

tb só apanha simeloles

dsdsds44

Por acaso está a ficar parecido com o irmão a jogar...

Joga a uma velocidade bem abaixo dos restantes jogadores em campo

Nunca pensei escrever isso: mas não faz nenhuma falta no Benfica.

Ia ser muito mais problema que solução.

Está uma prima dona em campo.

Tenho realmente pena.

Jotenko

Citação de: dsdsds44 em 14 de Maio de 2025, 23:31Por acaso está a ficar parecido com o irmão a jogar...

Joga a uma velocidade bem abaixo dos restantes jogadores em campo

Nunca pensei escrever isso: mas não faz nenhuma falta no Benfica.

Ia ser muito mais problema que solução.

Está uma prima dona em campo.

Tenho realmente pena.

Já andamos aqui 2 ou 3 há meses a dizer que o queremos longe daqui.

É que estou mesmo para levar novelas do Félix e da família ao estilo família Aveiro... pá. Não. Longe.