João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nmb66

Citação de: Messi87 em 17 de Setembro de 2016, 21:36
https://www.instagram.com/p/BKeHnUAByMh/?taken-by=joaofelix79

Ainda é um miudo. Até faz impressão. Para mim é dos jogadores com mais talento no CFC, no ano passado impressionou-me. Talento a rodos


André Sousa

Citação de: Lurgee em 17 de Setembro de 2016, 19:59
Em que escalão?

Juvenis B.

Fez uma época no Padroense, onde o Porto mete a maioria dos sub-16 a competir, e não ficou no ano seguinte na equipa de juvenis do Porto e veio diretamente para o Benfica, algo que não aconteceu com o André Gomes e com o Nuno Santos, já que passaram pelo Boavista e pelo Rio Ave antes de virem aqui parar.

andre_04_SLB

Citação de: tiagoCOSTA em 17 de Setembro de 2016, 21:54
Citação de: Messi87 em 17 de Setembro de 2016, 21:36
https://www.instagram.com/p/BKeHnUAByMh/?taken-by=joaofelix79

Esse Dalot ainda está enfiado nos juniores do Porto? Era tão bem sacado.

Era? O Dalot é mega maturado, vai chegar a Senior e o rendimento dele vai ser o que é agora. Margem muita curta, jogador curto.

ET

Citação de: Londrino-85 em 17 de Setembro de 2016, 21:19
Citação de: ET em 17 de Setembro de 2016, 20:24
Citação de: Eduardo Monteiro em 17 de Setembro de 2016, 20:10
Citação de: ET em 17 de Setembro de 2016, 18:51
O João é daqui de Viseu, é afilhado de um amigo meu.
Miúdo simples, humilde, um grande, grande talento, assim o Benfica o saiba potenciar e aproveitar. Confio que assim será.
Sabes se é Benfiquista? Sei que não é mandatório, mas dá outro gosto saber que os putos são adeptos como nós, sei lá da-me outra pica.  :slb2:
Referi isso, num outro dia, noutro tópico.
Contudo, não tinha totalmente a certeza e, entretanto, questionei o padrinho dele acerca disso.
Em favor da verdade, não é Benfiquista. É azul. Mas, a cada dia que passa, não só pela experiência que está a ter no CFC, como pelas oportunidades que o SLB lhe está a dar e o fcp não deu, vai-se convertendo. O padrinho também está empenhado fortemente nisso. Vamos ver, mas também, convenhamos, isso é tudo menos importante. O que é relevante é que temos aqui um talento que, espera-se e deseja-se, seja bem aproveitado.
Depois, será como o André Gomes, veio de lá azul e virou dos nossos.

O Pedro Rodrigues tb não é de Viseu? Ou é de Satão? Sei que é da zona...E este é mesmo de Viseu?
O Pedro Rodrigues é de Ferreira de Aves, concelho do Sátão. Também do mesmo concelho tens o Tobias Figueiredo e o irmão, o Cristiano, que é guarda-redes. São de uma aldeia chamada Ladário, no Sátão.
O João Félix não tenho a certeza, o padrinho é cá de Viseu mesmo, ele presumo que também seja. Quando voltar a estar com ele, até estou regularmente no treino dos nossos filhos, pergunto-lhe. Sei, contudo, que o João, tal como o Alexandre Penetra que é, salvo erro, central dos juvenis B este ano e também é daqui de Viseu, jogaram nos Pestinhas, que são uma escola de formação de Tondela.

Hysteria

Estava aqui a ver o insta do João e vi esta foto com uma descrição engraçada.

"Quem muda, Deus ajuda"

https://gyazo.com/04ba9a73b298fd0a479d077dbec6bf73

EDIT: Não está a dar para meter o print, mas cliquem no link. Vale a pena. :)

Londrino-85

Citação de: ET em 17 de Setembro de 2016, 23:50
Citação de: Londrino-85 em 17 de Setembro de 2016, 21:19
Citação de: ET em 17 de Setembro de 2016, 20:24
Citação de: Eduardo Monteiro em 17 de Setembro de 2016, 20:10
Citação de: ET em 17 de Setembro de 2016, 18:51
O João é daqui de Viseu, é afilhado de um amigo meu.
Miúdo simples, humilde, um grande, grande talento, assim o Benfica o saiba potenciar e aproveitar. Confio que assim será.
Sabes se é Benfiquista? Sei que não é mandatório, mas dá outro gosto saber que os putos são adeptos como nós, sei lá da-me outra pica.  :slb2:
Referi isso, num outro dia, noutro tópico.
Contudo, não tinha totalmente a certeza e, entretanto, questionei o padrinho dele acerca disso.
Em favor da verdade, não é Benfiquista. É azul. Mas, a cada dia que passa, não só pela experiência que está a ter no CFC, como pelas oportunidades que o SLB lhe está a dar e o fcp não deu, vai-se convertendo. O padrinho também está empenhado fortemente nisso. Vamos ver, mas também, convenhamos, isso é tudo menos importante. O que é relevante é que temos aqui um talento que, espera-se e deseja-se, seja bem aproveitado.
Depois, será como o André Gomes, veio de lá azul e virou dos nossos.

O Pedro Rodrigues tb não é de Viseu? Ou é de Satão? Sei que é da zona...E este é mesmo de Viseu?
O Pedro Rodrigues é de Ferreira de Aves, concelho do Sátão. Também do mesmo concelho tens o Tobias Figueiredo e o irmão, o Cristiano, que é guarda-redes. São de uma aldeia chamada Ladário, no Sátão.
O João Félix não tenho a certeza, o padrinho é cá de Viseu mesmo, ele presumo que também seja. Quando voltar a estar com ele, até estou regularmente no treino dos nossos filhos, pergunto-lhe. Sei, contudo, que o João, tal como o Alexandre Penetra que é, salvo erro, central dos juvenis B este ano e também é daqui de Viseu, jogaram nos Pestinhas, que são uma escola de formação de Tondela.

Obrigado :) Sim o Cristiano e o Tobias sabia donde eram, que os pais tinham/têm um café. Da mesma zona tinhas o Bosingwa (Seia), o Candeias (Fornos) e o próprio Pedro Álvaro que foi colega de ex alunos meus em Seia :D (Tou a ficar velho :D ).

pedromarinho

Citação de: Jpa em 18 de Setembro de 2016, 00:03
Estava aqui a ver o insta do João e vi esta foto com uma descrição engraçada.

"Quem muda, Deus ajuda"

https://gyazo.com/04ba9a73b298fd0a479d077dbec6bf73

EDIT: Não está a dar para meter o print, mas cliquem no link. Vale a pena. :)
Esse Diogo Queirós não joga no Porto?

crowseye

Semana fantástica! Estreia na Youth League e na nossa equipa B.  :slb2:

nightcrowler

Vai facilmente chegar à seleção.
No ano passado fiquei muito impressionado com ele nos juvenis. Aliás, essa equipa era verdadeiramente fora de série... Felix, Florentino, Pinheiro, Álvaro, Filipe Soares... Muita qualidade

nightcrowler

É um prazer ver miúdos de distritos do interior a afirmarem-se!
Mostra que a nossa rede de scout não é só Lisboa.
Temos o João de castanheira pera, Diogo almodover, ferro Oliveira Azemeis, Álvaro de seia, Pedro do satao, guga Algarve! Muito bem!
Acho que nisso o Porto fica atrás de nós, a base deles é mais regional

Voros1904

Citação de: ET em 17 de Setembro de 2016, 20:24
Citação de: Eduardo Monteiro em 17 de Setembro de 2016, 20:10
Citação de: ET em 17 de Setembro de 2016, 18:51
O João é daqui de Viseu, é afilhado de um amigo meu.
Miúdo simples, humilde, um grande, grande talento, assim o Benfica o saiba potenciar e aproveitar. Confio que assim será.
Sabes se é Benfiquista? Sei que não é mandatório, mas dá outro gosto saber que os putos são adeptos como nós, sei lá da-me outra pica.  :slb2:
Referi isso, num outro dia, noutro tópico.
Contudo, não tinha totalmente a certeza e, entretanto, questionei o padrinho dele acerca disso.
Em favor da verdade, não é Benfiquista. É azul. Mas, a cada dia que passa, não só pela experiência que está a ter no CFC, como pelas oportunidades que o SLB lhe está a dar e o fcp não deu, vai-se convertendo. O padrinho também está empenhado fortemente nisso. Vamos ver, mas também, convenhamos, isso é tudo menos importante. O que é relevante é que temos aqui um talento que, espera-se e deseja-se, seja bem aproveitado.
Depois, será como o André Gomes, veio de lá azul e virou dos nossos.
Não me incomoda os miúdos serem do porco ou do smerding, desde que tenham consciência de quem lhes está a dar a oportunidade e de respeitar o clube.

Agora, jogadores vermelhinhos de alma e coração são outro luxo  :cool2:

bad-wave

Citação de: nightcrowler em 18 de Setembro de 2016, 07:18
É um prazer ver miúdos de distritos do interior a afirmarem-se!
Mostra que a nossa rede de scout não é só Lisboa.
Temos o João de castanheira pera, Diogo almodover, ferro Oliveira Azemeis, Álvaro de seia, Pedro do satao, guga Algarve! Muito bem!
Acho que nisso o Porto fica atrás de nós, a base deles é mais regional
Não fosses tu e não sabia que o Francisco era da minha terra!! :D

Hölderlin

 
Citação de: ET em 17 de Setembro de 2016, 18:51
O João é daqui de Viseu, é afilhado de um amigo meu.
Miúdo simples, humilde, um grande, grande talento, assim o Benfica o saiba potenciar e aproveitar. Confio que assim será.

De Viseu mesmo? Ou arredores?