João Freitas Pinto (Futsal)

Eddie_

No tempo em que esteve à frente da equipa fez um bom trabalho, imho.

Blitzer

Não concordo com esta renovação, mas o tempo o dirá...

Portuguese Giants

O passado comprometeu muito mais esta época do que a competência ou incompetência do JFP.

Este muito pouco tempo à frente da equipa para se dizer que não serve.

Sinceramente, e para o que eu estava à espera, demos bem mais luta aos lagartos do que toda a gente esperava. Não estou satisfeito com a derrota, como é óbvio, mas já tinha interiorizado que não limpávamos o campeonato.

Pode ter cometido erros nos jogos da final, mas no fim de contas acho que a sua prestação no global foi positiva.

Os erros já estavam feitos, agora resta apostar nele e no Alípio, renovar o plantel e trazer outro ânimo a este grande secção do n/ clube.

cipri_slb

46Rossi

claro que renovou, o Alípio precisa de um adjunto  :tomates:

Aguia31

Gandaia

Citação de: Aguia31 em 29 de Junho de 2013, 17:19
Para mim voltava o André !

Convém primeiro que tire o curso de treinador...

bgardo

nao gostei muito dos discursos dele. acho que nao é uma pessoa com estaleca para estar a frente do benfica...

isto e apenas a minha opiniao mas aquelas queixas apos os jogos do scp soavam sempre ao tipido discurso de treinadores pequenos e de clubes pequenos.

Kal-El

é difícil pra mim ter uma ideia formada sobre o treinador de tão pouco tempo que está à frente da equipa mas concordo com um user ali mais pra cima, demos mais luta do que esperava, com uma equipa que não esteve à altura dos pergaminhos do Clube, e não por culpa do treinador, digo isto com todo o respeito pelo senhor João Pinto, mas o meu treinador favorito sempre será o Adil Amarante.

bgardo

o que disse do discurso dele aplica se apenas ao discurso mm. pq enquanto competencia como treinador nao sei pq nao vi o suficiente para avaliar!

Geovanni95

Alipio para treinador principal e este para adjunto.

Mas isto não chega para termos bons resultados. Precisamos de fazer uma limpeza no plantel

SLB1986

Penso que seria bom dar-lhe uma oportunidade mais, com o Alípio a "adjunto".

Mas com a equipa enormemente reforçada, porque com a actual, já se viu que, não damos conta do recado.

carvalho0407

o adil neste momento é impossivel, por causa dos ordenados, caiam na realidade, o benfica com tantas modalidades ou reduz em todas ou acaba com muitas

bafo1

Citação de: Geovanni95 em 30 de Junho de 2013, 09:29
Alipio para treinador principal e este para adjunto.

Mas isto não chega para termos bons resultados. Precisamos de fazer uma limpeza no plantel
ja é assim desde que chegaram....

Ricardinh010

Mas será que passam os dois a ser treinadores principais, ou esta charada vai-se manter?