João Freitas Pinto (Futsal)

SigaPaVinho

projeto longo prazo diz ele, andor!!!!!!!!

sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2014, 18:44
é um treinador ''manso''

e nem sei se é mesmo ele o treinador, é que por vezes aparece o Alipio a dar instruçoes.
Ora aí está o problema.Afinal quem é o treinador? É uma pergunta pertinente á qual nem eles devem saber responder

ppfinder

Se insultasses os jogadores em metade do que me apetece insultar-te talvez tivesses uma sorte diferente !!!

Imortal10

A culpa não é só dele.. a equipa é muito fraca.
Mas o JFP não é um treinador com capacidade para treinar o Benfica.

Com isto, penso que o melhor para ambos é ele sair do Benfica

heavyrui

O nosso treinador é muito, mas mesmo muito fraquinho. Não consegue passar nada aos jogadores. Viu-se durante o jogo que a equipa não está com ele.

JPSilva

Muito triste com este fecho de época, depois do que se passou na fase regular, a equipa parece ter sentido demasiado a pressão do momento. Temos pouca qualidade no plantel e também no banco, João Pinto que dê o seu lugar.

Gaivoto

Citação de: heavyrui em 31 de Maio de 2014, 18:54
O nosso treinador é muito, mas mesmo muito fraquinho. Não consegue passar nada aos jogadores. Viu-se durante o jogo que a equipa não está com ele.
Viu-se desde que está no Benfica

Andre18

este é que tem que sair, não é revolucionar a equipa porque a equipa tem jogadores excelentes. Com um treinador em condições tínhamos chegado á final

pguerreiro

Acho que a TdP perdida acaba por marcar a época, a equipa não mais se encontrou. Até aí a época tinha sido acima das expectativas.

JPSilva

Citação de: pguerreiro em 31 de Maio de 2014, 18:58
Acho que a TdP perdida acaba por marcar a época, a equipa não mais se encontrou. Até aí a época tinha sido acima das expectativas.

É verdade. Mas também é aí que se ve a força de um treinador.

pguerreiro

Citação de: JPSilva em 31 de Maio de 2014, 18:59
Citação de: pguerreiro em 31 de Maio de 2014, 18:58

É verdade. Mas também é aí que se ve a força de um treinador.
Sim, é o principal responsável.

SLB É O REI DO MUNDO

Projecto de longo prazo no BENFICA é perder durante 3,4 anos, ganhar no 4º ou no 5º e dizer "vêm como temos razão ?".

Lol.

Este treinador: Perceber de futsal não chega. Isso é apenas uma parte. Há ali qualquer coisa que falha. Há ali qualquer coisa que me fez não gostar deste treinador logo desde o início. (Aliás, mais precisamente, desde o ano passado após um pequeníssimo pormenor (que já ninguém se lembra) na final com o sporting). Essa qualquer coisa é algo que creio que todos já reparámos que é a falta de 'fibra' do treinador. Muito amorfo. Não creio que tenha qualidade para o clube. Agora é fácil dizer isto, sim, mas repito que é a minha opinião desde o ano passado.

Já para não falar que está à vista de todos que o BENFICA tem vindo a cair IMENSO no futsal nas últimas épocas. 11/12 foi a excepção. Esta primeira eliminação numas meias finais é o culminar de muita nabice por parte desta secção. Não pode continuar assim se queremos voltar a ganhar como ganhávamos.

pantagruel

JG10

um manso. E a chegada do alípio serviu para quê exatamente?

BlankFile

Não tens pulso para isto pá. Se tiveres vergonha na cara, abdicas do lugar por não teres a mínima capacidade para treinar uma equipa destas. A MÍNIMA capacidade. Foi a pior escolha possível para treinador do Benfica. Uma miséria autêntica! A equipa nunca jogou um futsal atractivo este ano. Nunca! E claro para piorar as coisas, perdeu tudo e conseguiu ser o primeiro treinador a não classificar o Benfica para uma final de playoff do Campeonato.

Que mais dizer? Só tem é que sair no imediato.