João Freitas Pinto (Futsal)

d10s

mWo

"João Freitas Pinto, Treinador do Benfica"

O título do tópico faz-me rir desde a época passada. Que anedota!

iKatz

Se este pateta nao sair nao vejo esta seccao para o ano. É um autentico banana e tá se a agarra ao tacho. Desaparece cromo, vai ler um livro qualquer para casa

poiudivino

desinstala

como é q um tone destes chega a treinador do Benfica, fds.
o q esta secção se tornou.

quinjeajero

Só de me lembrar daquela equipa fantástica que tinhamos e ver esta cambada com camisolas do Benfica a fazer de conta que joga futsal quase que choro. O treinador é muito mau e os jogadores têm pouca qualidade.

20Nico Gaitan20

é um treinador ''manso''

e nem sei se é mesmo ele o treinador, é que por vezes aparece o Alipio a dar instruçoes.

Rei

mjohnson

Pau mandado do Alípio. Nem amor próprio tem

iKatz

moises lopes

Não há outra solução se não sair. Não sei é como sequer chegou a nosso treinador..

Geovanni95

Nas modalidades que o Benfica tem eu vejo:

- O Carlos Lisboa, O Pedro Nunes, O Jorge Jesus e o José Jardim a incentivarem, a gritarem, a berrarem, a corrigirem, a insultarem (se for preciso) os jogadores... Podem perceber pouco ou nada, mas vivem com paixão o desporto.

- Já o João Freitas Pinto, não o vejo fazer isso... Está sentado no banco, sem berrar, sem incentivar, sem corrigir, etc... os jogadores... Já vi maquinas de lavar roupa a mexerem-se mais que o João Freitas Pinto.  Até pode perceber muito de futsal, mas durante o jogo só fala nos time-outs... Obviamente tem que sair, juntamente com alguns jogadores que só fizeram asneiras esta época.

Gaivoto

Tenho muitos nomes para chamar a este "treinador" mas nem isso este gajo merece

Universo Benfica

Ficou na história do clube...mas pelas piores razões.

Pela primeira vez, esta equipa fica fora da final. O futsal praticado é muito fraco. Exige-se muito muito mais.

Rua com este incompetente.