João Lopes (Andebol)

Orgulho encarnado

Citação de: Peniche92 em 31 de Maio de 2010, 00:13

Clínica Médica Dr Tallon - Campo Grande 220-D 1700-094 LISBOA
:huh:

modalidades SLB

Parabéns a você,
nesta data querida.
Muitas felicidades,
muitos anos de vida.
Hoje é dia de festa,
cantam as nossas almas.
Para o menino JOÃO LOPES,
uma salva de palmas!!!!!!!!!!!!!!

Espero que tenhas um excelente dia, cheio de alegria, de saúde, de paz, de amizade, de carinho e com muito amor, na companhia da família e dos amigos queridos.
São os mais sinceros votos.
Beijocas.

:kiss: :clap1: :metal: :bow2: :winner: :drunk: :amigo: O0 :) :dance: :cheerleaders: :flagglorioso:

Orgulho encarnado

faneca_slb4ever

BTV anuncia a sua renovação.

Messi87

Atleta renova contrato
João Lopes: "É um orgulho continuar no Benfica"

O internacional português João Lopes prolongou contrato com a equipa de andebol. Em declarações à Benfica TV, o lateral-esquerdo expressou o desejo de voltar a conquistar o título com a camisola "encarnada".

"No primeiro ano conseguimos um título que o Benfica já não ganhava há 18 anos. Nas outras épocas não vencemos o campeonato, mas ganhámos algumas Taças e para o ano quero ganhar o título e ganhar mais Taças", afirmou.

João Lopes elogiou o trabalho que está a ser desenvolvido pelo Clube no sentido de continuar a somar troféus para a secção. "É um orgulho continuar no Benfica. É um bom projecto e estamos a tentar ganhar mais títulos", referiu.

Em termos pessoais, o jogador salientou também a sua evolução no Benfica. "Penso que tenho melhorado de ano para ano em termos defensivos", considerou, reconhecendo que isso também foi importante para chegar à Selecção Nacional: "Acho que sim. Os treinadores confiam em mim e quero que continuem a acreditar."

João Lopes é, assim, a mais recente renovação do Benfica, juntando-se aos nomes Pedro Graça, João Pais, Ricardo Candeias, João Ferreirinho e David Tavares.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andjoaolopes_230611_80932.asp

nokas7

Hoje saiu-te a Fava.. :)

Parabéns.. Por favor defende mas no processo ofensivo, salta rapidamente fora.. >:(

VivaoBenfica

Para ele é um orgulho, para nós uma dor de cabeça!

cristao69

Ainda bem que renovou

modalidades SLB

Parabéns pela renovação ;)

Orgulho encarnado

Boa noticia
Parabéns pela renovação :amigo:

modalidades SLB

Parabéns a você,
nesta data querida.
Muitas felicidades,
muitos anos de vida.
Hoje é dia de festa,
cantam as nossas almas.
Para o menino JOÃO LOPES,
uma salva de palmas!!!!!!!!!!!!!!

Espero que tenhas um excelente dia, cheio de alegria, de saúde, de paz, de amizade, de carinho e com muito amor, na companhia da família e dos amigos queridos.
São os mais sinceros votos.
Beijocas.

:kiss: :clap1: :bow2: :drunk: :winner: :amigo: :amigo: :) :dance: :flagglorioso:

Universo Benfica

Orgulho encarnado

faneca_slb4ever

Espero que seja o último ano de Benfica.

Eddie_

Não desgosto do João Lopes.
Acho-o um pouco queimado pelas arbitragens. Vejo jogadores de outras equipas a fazerem igual ou pior duas e três vezes sem levarem 2 min, e a ele é logo à primeira.

Acho que é um bom jogador para estar no plantel.