João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TMMSLB

Fez uma grande época no Sporting com o JJ.

De facto foi uma desilusão desde que saiu.

Posto isto, longe.

Nationalteam

Citação de: Star em 06 de Agosto de 2020, 10:31
Eu devo ter azar nos jogos que vejo, mas nunca vi o João Mário jogar bem. Lá deve partir tudo nos jogos que não vi.

É um enorme pastelão.
Não és o único, também não vi nada de especial neste! Na Italia foi uma merda, não sei como esteve na Russia.

Mozer

O Futre sabe das negociatas todas e ontem deu a entender que o Benfica não esta interessado, só não desmentiu porque foi o Calado que avançou com a noticia.

L1968

Citação de: Mozer em 06 de Agosto de 2020, 11:04
O Futre sabe das negociatas todas e ontem deu a entender que o Benfica não esta interessado, só não desmentiu porque foi o Calado que avançou com a noticia.

O Futre é o Fireagle.

Jonimane

Contratar este não faz sentido, mais vale abrir vaga a miúdos das camadas.. uma coisa é estar a contratar para o 11, para compor plantel compõe-se com miúdos e se não temos capacidade de formar bem melhor que este mais vale fechar o Seixal.

2fenix2die

Tem velocidade - NÃO
É explosivo - NÃO
É agressivo - NÃO
É intenso - NÃO
Tem golo - NÃO
É desequilibrador (1 para 1) - NÃO
É forte fisicamente - NÃO

Não consigo entender o que alguns vêem neste gajo, para quererem a sua contratação!

É um Pizzi sem golo!

Kazoany


enrabagrunhos

Citação de: 2fenix2die em 06 de Agosto de 2020, 11:30
Tem velocidade - NÃO
É explosivo - NÃO
É agressivo - NÃO
É intenso - NÃO
Tem golo - NÃO
É desequilibrador (1 para 1) - NÃO
É forte fisicamente - NÃO

Não consigo entender o que alguns vêem neste gajo, para quererem a sua contratação!

É um Pizzi sem golo!

Isto... mediocridade absoluta e total. Fica na historia não só do Inter mas do futebol como um dos maiores barretes.

Fez uma assistências nos tempos do  "deem espaço ao Bas Dost"


MMeira

Citação de: 2fenix2die em 06 de Agosto de 2020, 11:30
Tem velocidade - NÃO
É explosivo - NÃO
É agressivo - NÃO
É intenso - NÃO
Tem golo - NÃO
É desequilibrador (1 para 1) - NÃO
É forte fisicamente - NÃO

Não consigo entender o que alguns vêem neste gajo, para quererem a sua contratação!

É um Pizzi sem golo!

Hum... Supondo que este seria pra jogar a 2o avancado, alguem que me explique a agressividade, explosividade, intensidade, 1 para 1 e forca fisica do Jonas.

Te já

winston1904

Acho que precisamos de mais um lagarto no Seixal, por este caminho ganhamos o selo de proteção da vida selvagem em 2021.

2fenix2die

Citação de: MMeira em 06 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: 2fenix2die em 06 de Agosto de 2020, 11:30
Tem velocidade - NÃO
É explosivo - NÃO
É agressivo - NÃO
É intenso - NÃO
Tem golo - NÃO
É desequilibrador (1 para 1) - NÃO
É forte fisicamente - NÃO

Não consigo entender o que alguns vêem neste gajo, para quererem a sua contratação!

É um Pizzi sem golo!

Hum... Supondo que este seria pra jogar a 2o avancado, alguem que me explique a agressividade, explosividade, intensidade, 1 para 1 e forca fisica do Jonas.

Te já

Amigo com todo o respeito, mas colocar na mesma frase o Jonas e o João Mário, devia dar direito a ser suspenso do forum no mínimo por uma semana.

Quanto a comparação entre um e outro nem sequer vou perder tempo, pois é mesma merda que comparar o Daniel Alves com o Almeida.

AlexanderMostovoi


HoMiCiDaL

eu cá trocava na hora o Pizzi por este.

paulocc


komytis

Citação de: 2fenix2die em 06 de Agosto de 2020, 11:30
Tem velocidade - NÃO
É explosivo - NÃO
É agressivo - NÃO
É intenso - NÃO
Tem golo - NÃO
É desequilibrador (1 para 1) - NÃO
É forte fisicamente - NÃO

Não consigo entender o que alguns vêem neste gajo, para quererem a sua contratação!

É um Pizzi sem golo!
Brotha from anotha motha!!!