João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slbsuporter

Em forma vai ser difícil o Roger prescindir dele. É mais do que aquilo que joga em campo e isso também é muito importante. Está aqui um ex disso

https://www.abola.pt/futebol/noticias/joao-mario-e-rafa-lideram-para-ja-2023080918082372171

bruno cardoso

Benfiquistão🇵🇪
@SLBENFICAplus
João Mário e o jogo 100, ao serviço do Benfica, frente ao Vitória:

"Foi especial. Acho que foi um jogo bom, não só meu, mas de toda a equipa. Voltámos a ter uma óptima dinâmica de jogo como tínhamos apresentado no ano passado e estamos num bom caminho. Para mim, é especial por isso, e é continuar porque temos muitos objectivos pela frente neste ano e quero ajudar muito o Benfica.

Incrível fazer 100 jogos por este grande clube, é um sentimento muito especial, não só para mim, mas para toda a minha família. O Benfica conseguiu juntar e dar uma alegria muito grande a todos os que me acompanham, em casa, os meus amigos, tudo. Para mim, fazer 100 jogos é muito especial mesmo.

Obviamente, quando atingimos esta marca, 100 jogos, fazemos sempre uma reflexão de tudo o que aconteceu. Lembro-me do meu primeiro ano no Benfica, não foi sempre tudo muito positivo, tive momentos difíceis, mas, acima de tudo, lembrando também um pouco aquilo que foi a minha época no ano passado, o ano todo, a preponderância que tive, as pessoas que me ajudaram...

Estando dentro do clube, vivendo o clube, vivendo aquilo que acontece nos jogos, nos nossos jogos em casa, o apoio que temos, é especial e acho mesmo que o Benfica é um clube muito grande e muito especial, porque quem está cá dentro percebe muito bem isso, pela forma como nos apoiam. É único mesmo."

kyza

Nem sou um fã incondicional do João. Mas para mim tem sido dos melhores. As vezes leio aqui cada coisa...

arfm14

O João Mário em forma, é ele e mais 10.

É preciso é gerir bem a forma do jogador para não cair demasiado.

devermelhosempre

Melhorou bastante nos últimos 2 jogos. Que continue a melhorar. Eu não quero saber quem joga ou quem marca. Só quero é saber quem ganha.

LuisPortugal

VelhaGuarda

Precisamos de todos os nossos jogadores em forma, os jogos vão ser cada vez mais exigentes, alguns vão parecer autênticas batalhas campais.
Teremos que jogar o triplo dos nossos rivais para conquistar os 3 pontos.

zzcreative

Ainda não sei é qual era o clube de infância dele 😂

zizou

É um mal amado mas tem correspondido com rendimento dentro de campo.

arfm14

mar_vivo

Citação de: zzcreative em 09 de Setembro de 2023, 14:59Ainda não sei é qual era o clube de infância dele 😂
Nasceu no Porto, logo é possível que tenha sido o fcp.

gringo da montanha

Citação de: kyza em 09 de Setembro de 2023, 11:13Nem sou um fã incondicional do João. Mas para mim tem sido dos melhores. As vezes leio aqui cada coisa...
Pois eu disse o mesmo! Vieram-me com "na supertaça jogou mal"... :crazy2:

Red Bullet

Jb3011