João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

NN_1984

RGouveia.SLB

Normal que o João Mário elogie desta forma o Rachão.

Eu se fosse um aluno baldas e desinteressado numa determinada cadeira e mesmo assim tivesse um professor que me fizesse as vontadinhas todas e me passasse na cadeira, óbvio que iria sentir-me nas nuvens com o dito professor.

NN_1984

smpslb

Num Benfica como deve de ser , nem sequer teria vindo

AHDRA77

Citação de: Tds 28 em 16 de Julho de 2024, 20:40
Citação de: AHDRA77 em 16 de Julho de 2024, 20:15Então não??? Unânime entre os aburguesados, os cativos, os do tecto salarial, os amantes de férias semana sim e semana sim, os que não gostam de trabalhar, de estudar o adversário e de estágios! Os do we have to accept....

Deixa-me discordar. Neste ponto, parece-me que o João Mário tem total razão. Não me lembro de nenhum jogador que, ultimamente, o tenha criticado.
O Rafa que tem a sua personalidade elogiou bastante o Roger. O Helton Leite que foi dispensado por ele também. O próprio Vertonghen diz que percebeu a decisão do Roger e que ele sempre foi muito claro em relação às suas decisões, explicando-as aos jogadores.
Poderia dar mais exemplos. Neste aspeto, o Roger é um claro upgrade diria que a muitos treinadores
Arriscaria a apostar no Ristic, Kokçu, Neres, fala-se também no Araújo...
Mesmo assim ao final do dia não quero treinador prémio "FairPlay" ou "bom gajo" mas sim o mais profissional e competente.

BC

Exato, por isso é que no último jogo da época passada contra o Rio Ave acabaste o jogo todo contente e a rires-te.

Foda-se, estes gajos acham que os adeptos são todos atrasados mentais. Lol

Sabes lá tu o que é a mística do Benfica. Gostas e queres ficar bem na fotografia, só.

slbenfica_croft

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Julho de 2024, 22:00Não há Rolheiser.

Sem dilemas

Temos o João Mário. :tomates:

E continua a ser colocado ali no meio sabendo-se que em qualquer jogo mais exigente PURA E SIMPLESMENTE é engolido.

É desgastante ver sempre a mesma merda.

GoloDeLetra

Este é que nunca se lesiona.

Reaseru_SLB

2fenix2die

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Julho de 2024, 22:11Este é que nunca se lesiona.

Da maneira que joga é difícil, só se for ao se levantar da cama de manhã.

vermelhao_33

Carlos Manuel e João Mario a falar sobre mistica Daria Uma Bela serie de comedia.

Venham mais episodios.

O maior engraxador do Schmidt tem Como maior elogio ele ser unanime entre os jogadores.

Gostava de saber a opiniao do Ristic, do Jurasek, do Cabral, do Marcos Leonardo e dos putos em que ele nao aposta.

piwo

Devem estar a chover ofertas para este craque

Indutory

Não lhe chegou ter afirmado o ano passado perante Luís Freitas Lobo (pqp) que o que os adeptos do Benfica dizem é "blá blá blá".

Agora apresentou a vertente de aldrabão. Não haverá um único clube no mundo em que tenham acontecido assobios coletivos apenas e só por um simples passe para trás.

Revelou-se mais um mentiroso. Não vale nada.
Como tal, candidato a integrar a estrutura brevemente.