João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

teps

Citação de: S.L.B Stars em 18 de Julho de 2024, 14:59Já renovou com o Di Maria ?  :buck2: Meu Deus ainda vou ver este gajo no lugar do Neves , parto a TV
Podes começar a comprar uma nova.

S.L.B Stars

Citação de: teps em 18 de Julho de 2024, 20:57
Citação de: S.L.B Stars em 18 de Julho de 2024, 14:59Já renovou com o Di Maria ?  :buck2: Meu Deus ainda vou ver este gajo no lugar do Neves , parto a TV
Podes começar a comprar uma nova.

nem compro para quê , para voltar a partir  :huh: prefiro deixar de assistir e ficar pelo Netflix , mas se isso acontecer eu vejo primeiro o 11 titular , se tiver lá JM no meio campo  nem ligo .

Valafrido Estrabão

hayato_1904

Por esta merda ninguém faz propostas!

TotoSalvio

Difícil de aceitar que João Mários dificultem permanências de João Neves..

Se fosse o João Neves e tivesse uma proposta de renovação a menos de metade do valor salarial de um João Mario, também me punha na alheta

Obrigado Rui

tulio_slb

Citação de: TotoSalvio em 19 de Julho de 2024, 08:41Difícil de aceitar que João Mários dificultem permanências de João Neves..

Se fosse o João Neves e tivesse uma proposta de renovação a menos de metade do valor salarial de um João Mario, também me punha na alheta

Obrigado Rui

Era simples, despachavas o João Mário e passavas metade do salário do João Mário para o Neves. Poupavas salário e ainda conseguias dar ao Neves um salário condizente com o seu rendimento

dsdsds44

Salário milionário para um jogador medíocre e um bajulador.

S.L.B Stars

Para que queremos o JM e DiM ? - Temos Tino , Aursnes , Barreiro , Neves , Rollheiser ,Kökçü , Paulo Bernardo , Schjelderup , Prestianni , Tiago Gouveia , Rego , Neres , Beste e com o dinheiro poupado nesses dois ainda podem contratar mais um .

adeptoBancada

Citação de: S.L.B Stars em 19 de Julho de 2024, 13:16Para que queremos o JM e DiM ? - Temos Tino , Aursnes , Barreiro , Neves , Rollheiser ,Kökçü , Paulo Bernardo , Schjelderup , Prestianni , Tiago Gouveia , Rego , Neres , Beste e com o dinheiro poupado nesses dois ainda podem contratar mais um .
E no fim joga o João Mário.

S.L.B Stars

Citação de: adeptoBancada em 19 de Julho de 2024, 13:17
Citação de: S.L.B Stars em 19 de Julho de 2024, 13:16Para que queremos o JM e DiM ? - Temos Tino , Aursnes , Barreiro , Neves , Rollheiser ,Kökçü , Paulo Bernardo , Schjelderup , Prestianni , Tiago Gouveia , Rego , Neres , Beste e com o dinheiro poupado nesses dois ainda podem contratar mais um .

e com Di Maria 90 minutos mais prolongamento  , pura gestão danosa

Android1974

Atualiza-te. Estás a contar com jogadores que nem foram convocados para os amigáveis da pré-época.

S.L.B Stars

Citação de: Android1974 em 19 de Julho de 2024, 14:07
Atualiza-te. Estás a contar com jogadores que me foram convocados para os amigáveis da pré-época.

Ainda não , mas a que jogadores te referes , e ainda deve haver vários jovens .

Menino Do Rio

Despachamos o João mas fazemos questão de manter este...

Essa Direção que vá pra puta que o pariu.

Henry14

Citação de: adeptoBancada em 19 de Julho de 2024, 13:17

triste mas real. E com o ordenado que ganha, quando é um PSG a vir atras de um jogador nao podemos pagar 3 ou 4 vezes o que ganha , mas depois continuamos a enterrar balurdios no di maria, ota e neste