João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92


SLBCARLOS


HoMiCiDaL

nao acredito que venha, mas rejeitar o jogador que levou os lagartos praticamente às costas em 2016 a jogar a medio direito?

quem me dera que fosse este o tipo de jogadores que contratamos... ainda relativamente jovens e para serem mais valias no imediato, em vez de cepalhada para gerar comissões!

Kyoto

Pode-se fechar:

CitaçãoJoão Mário confessa: «Tenho uma cláusula que não me permite voltar a Portugal para outras equipas»

João Mário foi um dos muitos nomes apontados a Benfica e FC Porto e foi noticiado, inclusive, um alegado interesse do Sporting em contar de novo com os seus serviços. No entanto, a possibilidade acabou por ser descartada pelo próprio jogador do FC Internazionale.

«Contactos de Portugal? Não interessa. Tenho uma ligação muito forte ao Sporting e também uma cláusula que não me permite voltar a Portugal para outras equipas», afirmou o internacional português aos jornalistas no Aeroporto de Lisboa.

Em Itália apontam que o futuro de João Mário está fora do Inter de Milão e o médio aproveitou para frisar a duração do vínculo atual.

«Tenho contrato por mais dois anos com o Inter de Milão e apresento-me dia sete deste mês. Não acredito que seja o momento de voltar. Certamente vou continuar no estrangeiro, mas quem sabe um dia mais tarde», sublinhou.

Por fim, o antigo jogador leonino reforçou a necessidade de «jogar com regularidade» de modo a fazer parte das escolhas de Fernando Santos para o Europeu 2020.

«Se o fizer, sei que posso ser uma opção cada vez mais válida para a Seleção. O próximo ano é de Europeu, o meu objetivo é jogar e espero que o possa fazer e ser feliz. Quero definir o melhor para mim e para o clube. Vamos ver», finalizou.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=254842

mansas

Citação de: Kyoto em 01 de Julho de 2019, 10:40
Pode-se fechar:

CitaçãoJoão Mário confessa: «Tenho uma cláusula que não me permite voltar a Portugal para outras equipas»

João Mário foi um dos muitos nomes apontados a Benfica e FC Porto e foi noticiado, inclusive, um alegado interesse do Sporting em contar de novo com os seus serviços. No entanto, a possibilidade acabou por ser descartada pelo próprio jogador do FC Internazionale.

«Contactos de Portugal? Não interessa. Tenho uma ligação muito forte ao Sporting e também uma cláusula que não me permite voltar a Portugal para outras equipas», afirmou o internacional português aos jornalistas no Aeroporto de Lisboa.

Em Itália apontam que o futuro de João Mário está fora do Inter de Milão e o médio aproveitou para frisar a duração do vínculo atual.

«Tenho contrato por mais dois anos com o Inter de Milão e apresento-me dia sete deste mês. Não acredito que seja o momento de voltar. Certamente vou continuar no estrangeiro, mas quem sabe um dia mais tarde», sublinhou.

Por fim, o antigo jogador leonino reforçou a necessidade de «jogar com regularidade» de modo a fazer parte das escolhas de Fernando Santos para o Europeu 2020.

«Se o fizer, sei que posso ser uma opção cada vez mais válida para a Seleção. O próximo ano é de Europeu, o meu objetivo é jogar e espero que o possa fazer e ser feliz. Quero definir o melhor para mim e para o clube. Vamos ver», finalizou.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=254842

Ainda bem

Star

Graças a deus. Nao vale merda nenhuma, nem de borla queria este sono.

Androico

Citação de: Kyoto em 01 de Julho de 2019, 10:40
Pode-se fechar:

CitaçãoJoão Mário confessa: «Tenho uma cláusula que não me permite voltar a Portugal para outras equipas»

João Mário foi um dos muitos nomes apontados a Benfica e FC Porto e foi noticiado, inclusive, um alegado interesse do Sporting em contar de novo com os seus serviços. No entanto, a possibilidade acabou por ser descartada pelo próprio jogador do FC Internazionale.

«Contactos de Portugal? Não interessa. Tenho uma ligação muito forte ao Sporting e também uma cláusula que não me permite voltar a Portugal para outras equipas», afirmou o internacional português aos jornalistas no Aeroporto de Lisboa.

Em Itália apontam que o futuro de João Mário está fora do Inter de Milão e o médio aproveitou para frisar a duração do vínculo atual.

«Tenho contrato por mais dois anos com o Inter de Milão e apresento-me dia sete deste mês. Não acredito que seja o momento de voltar. Certamente vou continuar no estrangeiro, mas quem sabe um dia mais tarde», sublinhou.

Por fim, o antigo jogador leonino reforçou a necessidade de «jogar com regularidade» de modo a fazer parte das escolhas de Fernando Santos para o Europeu 2020.

«Se o fizer, sei que posso ser uma opção cada vez mais válida para a Seleção. O próximo ano é de Europeu, o meu objetivo é jogar e espero que o possa fazer e ser feliz. Quero definir o melhor para mim e para o clube. Vamos ver», finalizou.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=254842

É evidente que é para fechar, pois ao dizê-lo demonstra que não irá voltar a Portugal.
Porém, conforme já foi várias vezes explicado, essas cláusulas são ilegais.

Ginkgo

Essas clausulas são meramente virtuais, não existem na realidade, a serem activadas o máximo que fazem é empatar tribunais porque não há hipótese de serem consideradas legais ao violarem claramente a Constituição.

Ainda assim, longe com este soneca.

Fura-Virgens

Jogador de merda. Que nunca vista o manto.

Red skin

Para vir João Mário, mais vale comprar o Chiquinho! Go big or go home!


Tiago_I_


Thorondor

Este é o João Moutinho a vallium. Jogador da piça sem pinga de rasgo, mascote de treinador e pãozinho sem sal.

Dr.Lecter

Prestou declaração a dizer que não poderá vir para Benfica ou Porto por ter cláusula anti-rival. Logo, não faz sentido estar aberto.

IloveSLB2014

#644
JJ quer João Mário segundo a CMTV